GPs QUE ANUNCIAM EM APPS DE RELACIONAMENTO
GPs QUE ANUNCIAM EM APPS DE RELACIONAMENTO
Blz confrades?
Gostaria de saber se alguns de voces ja marcaram encontros com gp's atraves de app's de relacionamento? Deu bom ou deu ruim? Vale a pena? E as meninas, ja anunciaram em alguns desses app? Atrairam bastante clientes?
Gostaria de saber se alguns de voces ja marcaram encontros com gp's atraves de app's de relacionamento? Deu bom ou deu ruim? Vale a pena? E as meninas, ja anunciaram em alguns desses app? Atrairam bastante clientes?
Re: Gp's que anunciam em app de relacionamento
Eu por exemplo não tive sorte nenhuma.
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! 
Nunca, mas tentei.
Deu ruim, não saiu nem da conversa inicial, era grossa de mais, inclusive coloquei no tópico de "GPs sem noção", tá o print lá.
Não vale, muitas meninas são fakes, e já aconteceu de botaram o instagram ou número dizendo que faz programa, mas na verdade era só alguma pessoa babaca querendo vingança. Apesar de denúnciar não sai de imediato.
Conheçi uma ex GP que ela fez tinder e badoo, nos dois casos baniram a conta dela, o único app que permite falar na bio ou no chat que você faz PG é o Jaumo.
O chat desses aplicativos são monitorados por bot, algumas palavras chaves fazem a conta ser banida.
Porém ela me falou que pelos aplicativos ela podia escolher o cliente, já nos anúncios não, então ela gostava mais dos apps.
E os caras eram bonitos
Não sei qual o objetivo de ir procurar GP em site de relacionamento mas imagino que seja aquela CIVIL que tá começando dar os primeiros paços como GP, se for esse o caso, esquece.
Pelo que eu observei, a civil que começa a fazer GP, faz pra 1 ou outro conhecido ou uma amiga que faz a proposta, muito difícil de ser um aleatório que ela conheceu na internet.
Luke_Skywalker escreveu: ↑19 Jan 2023, 21:22Nunca, mas tentei.
Deu ruim, não saiu nem da conversa inicial, era grossa de mais, inclusive coloquei no tópico de "GPs sem noção", tá o print lá.
Não vale, muitas meninas são fakes, e já aconteceu de botaram o instagram ou número dizendo que faz programa, mas na verdade era só alguma pessoa babaca querendo vingança. Apesar de denúnciar não sai de imediato.
Conheçi uma ex GP que ela fez tinder e badoo, nos dois casos baniram a conta dela, o único app que permite falar na bio ou no chat que você faz PG é o Jaumo.
O chat desses aplicativos são monitorados por bot, algumas palavras chaves fazem a conta ser banida.
Porém ela me falou que pelos aplicativos ela podia escolher o cliente, já nos anúncios não, então ela gostava mais dos apps.
E os caras eram bonitos
Não sei qual o objetivo de ir procurar GP em site de relacionamento mas imagino que seja aquela CIVIL que tá começando dar os primeiros paços como GP, se for esse o caso, esquece.
Pelo que eu observei, a civil que começa a fazer GP, faz pra 1 ou outro conhecido ou uma amiga que faz a proposta, muito difícil de ser um aleatório que ela conheceu na internet.
Fiz essa pergunta para uma civil e deu bom, mas depois ela preferiu parar.
Creio que em um futuro próximo, 60% dos homens vão se relacionar com GPs 25% com robôs e 10% com civil e 5% vão ser celibatários.
Ainda vai ter híbridos (como eu) que vai de civil e Gp! Robô tô fora!
Ainda vai ter híbridos (como eu) que vai de civil e Gp! Robô tô fora!
Re: GPs QUE ANUNCIAM EM APPS DE RELACIONAMENTO
Como o Luke disse, no Jaumo tem bastante pessoas desse "nível", digo "nível" porque outros apps não permitem, no jaumo podem existir fake como pessoas normais, eu recentemente conversei com uma, um colega me disse que ela é fake, vou deixar a conversa anexada abaixo. Continuando outro app que permite conhecer várias GPs é o dating (Facebook), tenho instalado, porém nunca fui a frente com nenhuma gp. A foto da garota mando no comentário seguinte.
Nada é pra sempre, tudo depende do prazer que a vida nos proporciona. 
Já dei um match que fiquei todo animado e na hora a garotada queria vender conteúdo erótico... E depois que falei que tava caindo fora ainda pediu doação pra um lar de animais
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Já marquei sim Kylz, mas sempre me ferrei. Hoje em dia só fico pelo Arena mesmo.
Sempre assim, "primeiro compra meu Pack que depois eu faço sexo, não faço sexo sem Pack", sempre tem um que paga pra ver, eu paguei pra ver, o Pack era baratinho ao meu ver 10$ , a menina mandou vídeo dela transando sim mas muito curtinho e nunca fez o PG, nunca mais respondeu depois, mas também não bloqueou.
AINDA não bloqueou KKK, acho que no século de hoje dificilmente tenha aquele tipo de mulher que usa app de relacionamento pra marketing de onde ela trabalha, já vi em sites tipo: sexo com café.. Mas fora isso NUNCA.
Nada é pra sempre, tudo depende do prazer que a vida nos proporciona. 
Galera, antes de postarem fotos, so confirmem que é fake mesmo, pq se nao for e for uma garota 'normal", complica pra gente kkkk.
Aproveitando o topico, lembro que se forem postar relatos de garotas vindas do Tinder ou afins, elas tem q ter algum anuncio ok? pode ser do arena social mesmo e tal (a maioria nao vai querer fazer, ja aviso a vcs rs), mas so com desenrolo de tinder nao dá pra ter topico nao... ja tive que tirar alguns por isso.
Aproveitando o topico, lembro que se forem postar relatos de garotas vindas do Tinder ou afins, elas tem q ter algum anuncio ok? pode ser do arena social mesmo e tal (a maioria nao vai querer fazer, ja aviso a vcs rs), mas so com desenrolo de tinder nao dá pra ter topico nao... ja tive que tirar alguns por isso.
Coisa mais "normal" agora é ver gurias tentando faturar um $$$ pelo Tinder por exemplo. Eu nunca sai com nenhuma, pois, na maioria elas dizem "não sou garota de programa" (filha... você fode e quer dinheiro? Pootah !!! ). Umas falam que são "sugar baby" (nem sabem que merda é isso... já vi uma "sugar BABY" DE 42 ANOS)...
Acho mais honesto quando elas anunciam mesmo... dizem logo que fazem programa, o que fazem e quanto é.... simplifica pra todo mundo.
Acho mais honesto quando elas anunciam mesmo... dizem logo que fazem programa, o que fazem e quanto é.... simplifica pra todo mundo.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Tem essa menina que eu sai, chamada Estella
https://gparena.net/tdfull.php?td=19080#gsc.tab=0
Ela me disse que trabalhava mais "anunciando" pelo Tinder e que várias amigas dela faziam a mesma coisa.
Ela curti todos os caras e aqueles que davam match, após um pouco de conversa, ela oferecia os serviços.
Sinceramente, pelo Tinder, nunca recebi esse tipo de oferta.
https://gparena.net/tdfull.php?td=19080#gsc.tab=0
Ela me disse que trabalhava mais "anunciando" pelo Tinder e que várias amigas dela faziam a mesma coisa.
Ela curti todos os caras e aqueles que davam match, após um pouco de conversa, ela oferecia os serviços.
Sinceramente, pelo Tinder, nunca recebi esse tipo de oferta.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Chocolotra1996
- /\

Tenho conta no Tinder, e já vi algumas anunciando programas, mas foram bem poucas, umas duas no máximo, agora venda de conteúdo é o que eu mais vejo.
Valeu pela participacao galera do arena. Pelos comentarios percebi que a maioria das vezes da ruim. Eu nunca marquei com gp em app de relacionamento porque alem da exposicao, os anuncios parecem transmitir um certo ar de arrogancia que me deixam com pe atras. Ja vi tambem algumas meninas que anunciam em sites, anunciarem por la tambem.