GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Epicuro
Verified
/\
/\

Re: GPs QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por Epicuro »

Oq me deixa puto é quando mando as perguntas padrões, e a bendita só responde uma. Quando é assim nem chego a insistir de marcar o programa, se ela não demonstra a mínima boa vontade no pré atendimento imagina na hora H.
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Já passei por alguns casos de eu tentar escrever todas as perguntas numa mensagem só pra ser prático e a resposta ser "oi"

Aí pergunto outra vez pra ela responder uma só das perguntas. Fico pensando pq eu não conheço todo com oi e vou perguntando uma coisa de cada vez pra demorar mesmo já que a resposta vai ser assim?

Teve outra que passou as informações, mas quando falou os horários que tinha abertos no dia eu disse que estava muito em cima, não ia conseguir marcar pq não tinha como chegar naquele horário, e a garota apagou as mensagens com as respostas dela! Ou seja, se eu tivesse a fim, em vez de só perguntar se tinha horário disponível eu teria que perguntar tudo de novo desde o início. Ainda falou "só pergunta se for marcar"
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Grego
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Grego »

gargamel escreveu: 20 Jan 2023, 11:37 Já passei por alguns casos de eu tentar escrever todas as perguntas numa mensagem só pra ser prático e a resposta ser "oi"

Aí pergunto outra vez pra ela responder uma só das perguntas. Fico pensando pq eu não conheço todo com oi e vou perguntando uma coisa de cada vez pra demorar mesmo já que a resposta vai ser assim?

Teve outra que passou as informações, mas quando falou os horários que tinha abertos no dia eu disse que estava muito em cima, não ia conseguir marcar pq não tinha como chegar naquele horário, e a garota apagou as mensagens com as respostas dela! Ou seja, se eu tivesse a fim, em vez de só perguntar se tinha horário disponível eu teria que perguntar tudo de novo desde o início. Ainda falou "só pergunta se for marcar"
Ah, amigo é frustrante, já recebi isso um OI, depois duvidas que todo cliente tem, local, valor, tempo, é realmente foda.
Nada é pra sempre, tudo depende do prazer que a vida nos proporciona. :reverencia:
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Pra mim, as mais sem noção são as que com duas perguntas já pergunta se eu vou ir ou se vai ficar fazendo mil perguntas. Duas ou 3 perguntas são o básico do básico.
Outra são as que não respondem as perguntas e só respondem as que convém a elas.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

o_cara_o_cara escreveu: 20 Jan 2023, 20:05 Pra mim, as mais sem noção são as que com duas perguntas já pergunta se eu vou ir ou se vai ficar fazendo mil perguntas. Duas ou 3 perguntas são o básico do básico.
Outra são as que não respondem as perguntas e só respondem as que convém a elas.
:positivo: :palmas: :reverencia:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Epicuro escreveu: 20 Jan 2023, 10:53 Oq me deixa puto é quando mando as perguntas padrões, e a bendita só responde uma. Quando é assim nem chego a insistir de marcar o programa, se ela não demonstra a mínima boa vontade no pré atendimento imagina na hora H.
Falou tudo :positivo: :palmas:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Se a menina é do arena é só ler uns relatos ver o valor e aí então marcar, não precisa nem perguntar nada, pois até lá está nosso: local,valor,e como é o atendimento, eu de verdade quando me mandam oi como é o seu atendimento kkkkkkkkk, cara ali mesmo já desanimo pois enquanto tem um mandando msg querendo que vc narre a si própria transando, tem outro perguntando quando terá disponibilidade de dia e horário!!! Acho isso uó,até porq temos relato pra isso pra simplificar, até porq eu não sei como vou ser com aquela pessoa eu deixo rolar e não fico pensando como irei fazer... kkkkkk loucura hein :risada2:
Feita de amor ❤️
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Acho que o tópico correto seria "Clientes que são sem noção no Whatsapp", eu por exemplo estou sempre informando nos meus anúncios e postagens que sou milf, que sou alta, corpulenta aí o cliente vai até à mim no programa e diz "nossa, não sabia que vc era alta" esse é o clássico dos clássicos e me deixa desanimada. Li e concordo com o posicionamento acima, da Maya Gueixa , por completo.
O pior é quando entram pelo link de um determinado site que faço parte (e não posso citar o nome kkkkk ,muito conhecido) e perguntam : gata de onde tá falando ? Sendo que é mais do que explícito o bairro de onde falo kkkk, às vezes é surreal. Pior também é quando acabam de entrar no site e pedem foto . Alguns teclam com tantas que nem lembram da menina que se interessou inicialmente. Às vezes perdemos a paciência e não é à toa. Dúvidas ok, mas, falta de leitura é demais.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

EDIT, dupliquei aqui sem querer, pode apagar essa mensagem 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Certa vez, entrei em contato com duas garotas da mesma sala de massagem, aqui no Méier, porém, fiz atendimento com uma e como gostei do atendimento, fiz um relato. O TD foi para o anúncio da menina daquele site estrelado fakes (todos já sabem qual é o site o qual me refiro) Pronto. Acabou a minha paz. A outra menina que eu havia entrado em contato, porém, que não havia feito atendimento, toda semana ficava me perturbando no whatsapp pra ir na sala e fazer atendimento com ela, pois ela queria relato tbm. Eu não bloqueio ninguém, apenas ignoro. Uso whatsapp modificado e além de não aparecer que estou "online" tbm não aparece, sequer que estou "digitando" ou seja, eu fico invisível...kkkk
A garota no afã de relato, me chamava até mesmo do número pessoal. Enfim, joguei pedra na cruz, só fui ter paz quando ela saiu da aludida sala, pois toda semana me perturbava no whatsapp.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

gargamel escreveu: 20 Jan 2023, 11:37 Já passei por alguns casos de eu tentar escrever todas as perguntas numa mensagem só pra ser prático e a resposta ser "oi"

Nossa...essa de a garota responder apenas com um "oi" ou não responder as perguntas q a gente faz é bem irritante. Eu desisto na hora!
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Maya Gueixa escreveu: 20 Jan 2023, 22:48 Se a menina é do arena é só ler uns relatos ver o valor e aí então marcar, não precisa nem perguntar nada, pois até lá está nosso: local,valor,e como é o atendimento, eu de verdade quando me mandam oi como é o seu atendimento kkkkkkkkk, cara ali mesmo já desanimo pois enquanto tem um mandando msg querendo que vc narre a si própria transando, tem outro perguntando quando terá disponibilidade de dia e horário!!! Acho isso uó,até porq temos relato pra isso pra simplificar, até porq eu não sei como vou ser com aquela pessoa eu deixo rolar e não fico pensando como irei fazer... kkkkkk loucura hein :risada2:
Exatamente! Se já é daqui é só marcar :piscada:
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Maya Gueixa escreveu: 20 Jan 2023, 22:48 Se a menina é do arena é só ler uns relatos ver o valor e aí então marcar, não precisa nem perguntar nada, pois até lá está nosso: local,valor,e como é o atendimento, eu de verdade quando me mandam oi como é o seu atendimento kkkkkkkkk, cara ali mesmo já desanimo pois enquanto tem um mandando msg querendo que vc narre a si própria transando, tem outro perguntando quando terá disponibilidade de dia e horário!!! Acho isso uó,até porq temos relato pra isso pra simplificar, até porq eu não sei como vou ser com aquela pessoa eu deixo rolar e não fico pensando como irei fazer... kkkkkk loucura hein :risada2:
Apoiado. Site é pra encurtar contato e simplificar para ambos. Não faz sentido perguntar o que já está nos relatórios..... Salvo quando o cliente quer algo fora do atendimento da menina e ver se ela aceita.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Na minha opinião, acho válido a confirmação de certas informações (desde que seja feito de forma objetiva).

Principalmente se for a primeira vez que irei sair com a menina, vou fazer minhas perguntas, independentemente se tem relato ou não. Se a menina não gostar, faz parte :risada2:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Oscar, The Shy escreveu: 21 Jan 2023, 01:23
Na minha opinião, acho válido a confirmação de certas informações (desde que seja feito de forma objetiva).

Principalmente se for a primeira vez que irei sair com a menina, vou fazer minhas perguntas, independentemente se tem relato ou não. Se a menina não gostar, faz parte :risada2:

Concordo inclusive eu estou com essa mania de não perguntar nada só ir baseado nos relatos , certa vez quase me fudi kkkkk quanto ao local da menina sorte q era pertinho da onde eu estava .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Responder