AVISO DE ERROS NO GPARENA

As informações oficiais do fórum serão publicadas aqui, além de tutoriais para a devida ajuda aos foristas e outros assuntos relevantes à comunidade.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: ERROS NO SISTEMA DO GPARENA!

Mensagem por Brand »

Papai Noel escreveu: 22 Dez 2022, 15:33 Brand, não conferi meu número de TDs, estatísticas etc então não sei se está certo ou não.
Caso não esteja, não esquenta a cabeça com isso, pode deixar pro fim da lista de coisas a fazer no site.
Ainda mais que sou de humanas, não ligo pra números.

Valeu confrade! mas seguimos na luta pra consertar isso, está mais complicado que esperado. mas vai sair rs

Eddie Adams escreveu: 20 Jan 2023, 18:45 As fotos que foram trocada recentemente no perfil não aparecer quando abrir o Chat
Sim, houve um problema com a conexão do banco de dados e o chat, q do nada deixou de atualizar e por isso nao está atualizando dentro do chat mudanças de status, fotos, e até troca de nomes (nesse caso nem deixa entrar mais la). Estamos verificando...

Saulo Top escreveu: 20 Jan 2023, 18:51 Boa noite, presidente!

Tudo bem c vc?

Recentemente, eu e o Novaes fomos promovidos a imortal, porém, apenas no chat a nossa letra continua na cor amarela ( Elite) fora isso, tá tudo certinho.

Obrigado e um abração.
Fala parceiro! exato... no chat as atualizacoes de status (tipo as meninas que passam a ser vips ou os q passam a ser imortais ou elite) nao aparecem no momento, assim como nomes novos ou imagens do avatar.

Ainda esta sendo verificado isso. :positivo:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

BRAND escreveu: 20 Jan 2023, 19:29
Saulo Top escreveu: 20 Jan 2023, 18:51 Boa noite, presidente!

Tudo bem c vc?

Recentemente, eu e o Novaes fomos promovidos a imortal, porém, apenas no chat a nossa letra continua na cor amarela ( Elite) fora isso, tá tudo certinho.

Obrigado e um abração.
Fala parceiro! exato... no chat as atualizacoes de status (tipo as meninas que passam a ser vips ou os q passam a ser imortais ou elite) nao aparecem no momento, assim como nomes novos ou imagens do avatar.

Ainda esta sendo verificado isso. :positivo:
Tá certo, presidente.

Obrigado pelo retorno. TMJ! :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Opa , não sei se já foi dito ou se acontece só comg .

Quando entro no anúncio da Marcela Leal e clico na opção (ver relatos ) a página da tipo como se a Internet tivesse caído e nao carrega de jeito nenhum .

Até o momento foi so no anúncio dela q acontece isso , já faz um tempo mas eu pensei q fosse a net msm q estava ruim dps q me liguei q é possível q seja um bug . Tmj
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Diretor Brand, quando tento enviar MP para o Saulo Top aparece a seguinte mensagem em vermelho:

"Alguns usuários não puderam ser adicionados porque bloquearam a recepção de mensagens privadas."

É um bug do sistema ou é uma configuração que ele selecionou sem querer?
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Nos comentário do Arena Social muitos emoji não aparecem e ficam pontos de interrogação no lugar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Yan escreveu: 21 Jan 2023, 01:10 Opa , não sei se já foi dito ou se acontece só comg .

Quando entro no anúncio da Marcela Leal e clico na opção (ver relatos ) a página da tipo como se a Internet tivesse caído e nao carrega de jeito nenhum .

Até o momento foi so no anúncio dela q acontece isso , já faz um tempo mas eu pensei q fosse a net msm q estava ruim dps q me liguei q é possível q seja um bug . Tmj

CORRIGIDO:

Já acertado, era um erro recente do link :positivo:

LP come queto escreveu: 21 Jan 2023, 10:44 Diretor Brand, quando tento enviar MP para o Saulo Top aparece a seguinte mensagem em vermelho:

"Alguns usuários não puderam ser adicionados porque bloquearam a recepção de mensagens privadas."

É um bug do sistema ou é uma configuração que ele selecionou sem querer?

RESOLVIDO:

Já foi verificado que o Saulo nao tinha ativado na configuração :piscada:

gargamel escreveu: 21 Jan 2023, 19:13 Nos comentário do Arena Social muitos emoji não aparecem e ficam pontos de interrogação no lugar

São os emojis do zap. Mas esse erro ja é bem antigo, esta mais que detectado e está sendo verificado, mas nao está facil. :hum:

Podem sempre deixar aqui os erros que encontrarem, galera. Agradecemos! Apesar de que a grande maioria ja esta detectada e estao sendo analisados sempre.

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

CORRIGIDO:

Em relação ao numero de relatos de alguns membros que não apareciam de forma correto, devido a não estar contabilizando alguns topicos recolhidos, agora sim, está tudo corrigido. Podem ver isso tanto no perfil como nas estatisticas gerais.

"Ah, mas acho que alguns meus ainda nao apareceram"...

Gente, se tem alguns relatos ainda nao contabilizados, podem ser de topicos que foram deletados por completo ou relatos que são removidos de forma individual (esses não são contabilizados, ao contrario de topicos que são apenas ocultos). E é isso... vamos que vamos!

Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

So pro povo ver q estamos de volta aqui na area de forum, depois de 2 dias de castigo kkkk

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Do celular não consigo comentar as fotos no arena social, o botão de enter no teclado do passa de linha, não tem como enviar
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

BRAND escreveu: 06 Fev 2023, 19:57 So pro povo ver q estamos de volta aqui na area de forum, depois de 2 dias de castigo kkkk
Presidente Brand eu entendo que os dias não tem sido fáceis para ti amigo, mas continue firme e incansável, você ja enfrentou lutas maiores e saiu vitorioso ... TMJ... :yee: :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

gargamel escreveu: 06 Fev 2023, 22:33 Do celular não consigo comentar as fotos no arena social, o botão de enter no teclado do passa de linha, não tem como enviar
Aqui esta normal... se mais alguem teve esse problema pode comentar aqui, mas aqui em dois telefones diferentes foi normal.

PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Concordo com Sued, o site tá passando por uns problemas

Mas se tem gente percebendo isso, é porque o site tá sendo muito útil

Coisa ruim ninguém sente falta nem saudade, e se tá tendo problemas recorrentes é pq o site tá crescendo

Fé no Brand que vai dar certo!
Saudações Caxienses :abraco:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Criei o topico da Barbara Muniz
Imagem

Quando vou procurar, não aparece
Imagem
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Oscar, The Shy escreveu: 05 Mar 2023, 23:23 Criei o topico da Barbara Muniz
Imagem

Quando vou procurar, não aparece
Imagem
Oscar, criei la,aqui foi normal... se mais alguem tiver esse erro quando criar topicos de relatos, me avisem. m

Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

gargamel escreveu: 06 Fev 2023, 22:33 Do celular não consigo comentar as fotos no arena social, o botão de enter no teclado do passa de linha, não tem como enviar
Garga, aperta duas vezes que vai
ROMA SEGUE 🦅
Responder