Maya Rios escreveu: ↑16 Jan 2023, 10:30Parabéns Kid Long, que papai do céu te dê muita saúde, alegrias e felicidades , são meus sinceros votos. Beijos, Maya Rios.Kid long escreveu: ↑16 Jan 2023, 06:02
Obrigado amigo. Grato pela sua educação. Me desculpem até a forma que coloquei o post, mas as vezes necessitamos de um bom dia, um feliz aniversário, ou coisas do tipo. A vida já é tão complicada, apenas um gesto de educação pode transformar o dia ruim em um dia bom. Tmj confrade. Obrigado mesmo.....
[/quote
Obrigado minha querida, agradeço de coração e recebo com muita alegria esses votos. O problema de ficar velhinho, é que vamos ficando carentes
ANIVERSARIANTES DO ARENA
Re: ANIVERSARIANTES DO ARENA
-
Mayara Rios Verified
- /\

Kid long escreveu: ↑16 Jan 2023, 19:03Maya Rios escreveu: ↑16 Jan 2023, 10:30Parabéns Kid Long, que papai do céu te dê muita saúde, alegrias e felicidades , são meus sinceros votos. Beijos, Maya Rios.Kid long escreveu: ↑16 Jan 2023, 06:02
Obrigado amigo. Grato pela sua educação. Me desculpem até a forma que coloquei o post, mas as vezes necessitamos de um bom dia, um feliz aniversário, ou coisas do tipo. A vida já é tão complicada, apenas um gesto de educação pode transformar o dia ruim em um dia bom. Tmj confrade. Obrigado mesmo.....
[/quote
Obrigado minha querida, agradeço de coração e recebo com muita alegria esses votos. O problema de ficar velhinho, é que vamos ficando carentes![]()
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
KID LONG
CAPITÃO PATRIA
MRIO
Parabéns atrasado confrades, desejo muito sucesso em suas aventuras em 2023. Além de muitos anos de vida com muita disposição, para continuarem aproveitando as maravilhas do meio.
CAPITÃO PATRIA
MRIO
Parabéns atrasado confrades, desejo muito sucesso em suas aventuras em 2023. Além de muitos anos de vida com muita disposição, para continuarem aproveitando as maravilhas do meio.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Michael Corleone escreveu: ↑16 Jan 2023, 20:44 KID LONG
CAPITÃO PATRIA
MRIO
Parabéns atrasado confrades, desejo muito sucesso em suas aventuras em 2023. Além de muitos anos de vida com muita disposição, para continuarem aproveitando as maravilhas do meio.![]()
Pow fico muito feliz por ver essa galera boa me felicitando. Obrigado.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acredito que hoje é aniversário do Tenista.
Se for mesmo, te desejo felicidades, tudo de bom e muitas partidas pela frente!
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Jan 2023, 21:18 Acredito que hoje é aniversário do Tenista.
Obrigado Oscar , forte abraço!
" AD ASTRA PER ASPERA "
ParabénsTenista escreveu: ↑30 Jan 2023, 00:39Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Jan 2023, 21:18 Acredito que hoje é aniversário do Tenista.
Parabéns tenista muita felicidades nas quadras e na vida . 

50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Grande Tenista, tudo de bom! Felicidades!Tenista escreveu: ↑30 Jan 2023, 00:39Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Jan 2023, 21:18 Acredito que hoje é aniversário do Tenista.
Parabéns Tenista, felicidades aí!
"Prefira viver dez anos a mil do que mil anos a dez."
Parabéns pro nosso grande confrade campeão Tenista! Tudo de bom e muitas ótimas partidas em 2023!
Parabéns tenista
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
Mayara Rios Verified
- /\

Parabéns Tenista 
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."