ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Re: ENVOLVIMENTO EMOCIONAL COM GP

Mensagem por Charlie Harper »

Sensacional!!! :reverencia:
Sheron Tomazely escreveu: 21 Nov 2022, 23:48 ACHEI NA NET... ALGUÉM SE IDENTIFICA?

Screenshot_20221121-234658_Instagram.jpg
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Coelho Doido
Verified
/\
/\

Mensagem por Coelho Doido »

Como isto é enrolado e pessoal, como disse a mãe de meu filho, não se racionaliza emoção. Paixão é paixão, e no fundo é uma doença ( liberação de hormônios que ficam completamente desgovernados).
Bem sou um eterno apaixonado (que o amor seja eterno enquanto dure Vinicius de Moraes " O Poetinha").
Tive uma primeira paixão por GP na década de 90, mas foi ligth, não cobrava nada, só vivia, e foi muito bom, apesar de querer sempre mais, mas sem cobrança. Acabou, ela foi de vez para a Itália ( dei a maior força, e talvez sem isso não tivesse ido o que seria um erro da parte dela).
Conheci outra em 2014 ( copa do mundo), a paixão me arrebatou e ela fugiu com tudo, fiquei desesperado e entrei para os foruns atrás dela, fudi com Deus e o mundo e me apaixonei de novo ( sou um merda), mas ela me encontrou e reatamos com muita força, foi tanta que casamos por 8 anos, só cobrei o estilo de vida dela quando fomos morar juntos, mas mesmo assim só parou quando houve um consenso de que incomodava, pois na situação já vivíamos maritalmente, e por mais que o programa seja por grana, e é, sempre vai ter o cliente que vai dar prazer à menina, e aí fatalmente dá ciúmes, bem foi uma relação de cumplicidade e foi muito legal.
Hoje voltei à este mundo louco de surubas, e apaixonei de novo ( porra não aguento mais esta porra), mas não posso cobrar nada de alguém que conheci nesta vida (e nem ela de mim), tudo o que acontece em um relacionamento tem que ser de comum acordo, para mim, ciúmes não tenho, o problema é que quero sempre mais, acordar junto, ir almoçar, tomar cachaça, ir à um show, ou seja estar junto (para mim isto é paixão), não só para trepar, e se aí não é mútuo você sufoca tua parceira, sendo GP ou não.
O que posso dizer é viva sua paixão, se conseguir sem sufocar será excelente, se não conseguir vá embora, pois, aí vai deixar sua vida horrível e vai estragar a relação que no mínimo é legal com a menina, pois se ela sai com você e curte (isso é você quem percebe, pois neste envolvimento existe a grana) o que existe é carinho e sua paixão vai estragar isto.
AlexP
/\
/\

Mensagem por AlexP »

Coelho Doido escreveu: 24 Nov 2022, 06:55 Como isto é enrolado e pessoal, como disse a mãe de meu filho, não se racionaliza emoção. Paixão é paixão, e no fundo é uma doença ( liberação de hormônios que ficam completamente desgovernados).
Bem sou um eterno apaixonado (que o amor seja eterno enquanto dure Vinicius de Moraes " O Poetinha").
Tive uma primeira paixão por GP na década de 90, mas foi ligth, não cobrava nada, só vivia, e foi muito bom, apesar de querer sempre mais, mas sem cobrança. Acabou, ela foi de vez para a Itália ( dei a maior força, e talvez sem isso não tivesse ido o que seria um erro da parte dela).
Conheci outra em 2014 ( copa do mundo), a paixão me arrebatou e ela fugiu com tudo, fiquei desesperado e entrei para os foruns atrás dela, fudi com Deus e o mundo e me apaixonei de novo ( sou um merda), mas ela me encontrou e reatamos com muita força, foi tanta que casamos por 8 anos, só cobrei o estilo de vida dela quando fomos morar juntos, mas mesmo assim só parou quando houve um consenso de que incomodava, pois na situação já vivíamos maritalmente, e por mais que o programa seja por grana, e é, sempre vai ter o cliente que vai dar prazer à menina, e aí fatalmente dá ciúmes, bem foi uma relação de cumplicidade e foi muito legal.
Hoje voltei à este mundo louco de surubas, e apaixonei de novo ( porra não aguento mais esta porra), mas não posso cobrar nada de alguém que conheci nesta vida (e nem ela de mim), tudo o que acontece em um relacionamento tem que ser de comum acordo, para mim, ciúmes não tenho, o problema é que quero sempre mais, acordar junto, ir almoçar, tomar cachaça, ir à um show, ou seja estar junto (para mim isto é paixão), não só para trepar, e se aí não é mútuo você sufoca tua parceira, sendo GP ou não.
O que posso dizer é viva sua paixão, se conseguir sem sufocar será excelente, se não conseguir vá embora, pois, aí vai deixar sua vida horrível e vai estragar a relação que no mínimo é legal com a menina, pois se ela sai com você e curte (isso é você quem percebe, pois neste envolvimento existe a grana) o que existe é carinho e sua paixão vai estragar isto.

:positivo:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Pra mim sentimentos são termos muito mais muito confusos para mim.
É eu explico para vocês...
COMO NA MINHA VIDA INTEIRA EU BATI A CARA NA PAREDE SEMPRE (SEMPRE OCORRERAM ERROS E RARAMENTE ACERTOS) eu comecei a criar uma casca,tipo aquilo que as pessoas falam de coração duro,frio e gelado.Em todas as gp que tive contato não ocorreu sentimento algum,no máximo uma amizade mesclada com respeito.Não sei se alguma GP se apaixonou comigo,pois não consegui identificar.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Na minha humilde opinião não acontece isso por parte da garota. Só o nosso dinheiro que interessa a elas....melhor coisa é variar para isso não ocorrer...
Com o tempo vira tipo um casamento onde vc paga pra transar.
É como dizem.... Muita intimidade acaba gerando falta de respeito!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Tenho minha dúvidas , acha que nós homens , estamos sujeitos a um envolvimento sim !devido vários fatores, ( emocional, carência, tratamento, mulheres jovens . Etcetera etcetera) , mais também tem gp que se apegar ! Dinheiro e um complemento de sobrevivência, mais alguns são muitas carentes, tipo (atenção, alguém para conversar, alguém para elogia , alguém para fazer ela rir e o principal alguém que pegue ela com vontade e faça ela gozar de verdade) .
Já aconteceu comigo eu me apeguei a uma gp , ( sem nome) e também atualmente tem uma gp que falou está apaixonada por mim ! Estou fugindo!
Respeito o coração é terra aonde ninguém conhece!
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Já me envolvi com duas, mas graças a Deus não me apaixonei e nem amei, tivemos amizades coloridas e curtíamos com o meu dinheiro, claro kkk pelo menos o sexo não era regulado com hora. Muitas gps gostam de curtir a vida, são ótimas companhias mas sempre tenha no mínimo uma mulher "civil" por fora e de preferência mais atraente ou do mesmo nível que as gps que vcs saem.

Sinceramente, puta é só pra dar uma transada se divertir, sem compromisso, não é machismo não e nem querendo insultar ngm, mas não faz sentido você ir atrás de puta pra ficar de namorico, o cara que é casado eu até entendo, agora solteiro ficar nessa é deprimente, não julgo ngm, as vezes o racional sai e entra o emocional, mas tem pessoas que nem o racional pensa assim...
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Se não for pra falar te amo durante os atendimentos eu nem vou kkkk .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Só Cafofo
Verified
/\
/\

Mensagem por Só Cafofo »

Eu tenho um carinho especial por alguma meninas, mas é um sentimento de amizade, de querer ver a pessoa bem, de ver a pessoa feliz e guardar boas recordações com ela...
É como se fosse uma ''amiga'' de trabalho ou do colégio. Vc sabe que a amizade vai se perder em algum momento, mas vc continua gostando da pessoa e tendo boas recordações. Tem amigos que eu amo e não vejo faz anos.
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

Yan escreveu: 30 Jan 2023, 14:10 Se não for pra falar te amo durante os atendimentos eu nem vou kkkk .
Kkkkkkkkkkkkkkk
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Mayara Rios
Verified
/\
/\

The Witcher escreveu: 10 Dez 2022, 17:43 Tenho minha dúvidas , acha que nós homens , estamos sujeitos a um envolvimento sim !devido vários fatores, ( emocional, carência, tratamento, mulheres jovens . Etcetera etcetera) , mais também tem gp que se apegar ! Dinheiro e um complemento de sobrevivência, mais alguns são muitas carentes, tipo (atenção, alguém para conversar, alguém para elogia , alguém para fazer ela rir e o principal alguém que pegue ela com vontade e faça ela gozar de verdade) .
Já aconteceu comigo eu me apeguei a uma gp , ( sem nome) e também atualmente tem uma gp que falou está apaixonada por mim ! Estou fugindo!
Respeito o coração é terra aonde ninguém conhece!
Uau! The Witcher arrasando corações :amor:
Apolo
Verified
/\
/\

Mensagem por Apolo »

Nunca me apaixonei por nenhuma GP, msm estando um pouco distante desse mundo ultimamente, nutro um sentimento de amizade por algumas garotas q sabem gerar uma quimica mt boa no atendimento, cm a Vitale ou Iza Paulista...
O mais perto q ja cheguei de ter um sentimento do tipo foi uma garota do Barravips q eu sai uma vez (hj ela n atende mais e isso foi antes de eu me inscrever no fórum)! Fazia totalmente o tipo de garota q eu me apaixonaria na vida real e no anuncio passava o insta! Se fosse só pelo anuncio, acho q n iria nela, mas depois q vi o insta e suas "fotos naturais e stories", era impossivel n querer conhecer ela, por mais caro q fosse. E la fui eu.. linda, gata, tivemos um sexo bem "ok", nd mt espetacular de quimica entre nós... quando terminamos, ficamos conversando e num determinado momento eu joguei de brincadeira "seu anuncio é bem legal, mas vc deixou seu insta la, depois q fui no seu insta me apaixonei por vc" (falei brincando), ai a fdp olha nos meus olhos, da o sorriso mais lindo do mundo e vem me beijar de um jeito meigo. Falei brincando, mas parece q tinha me ferrado msm! No mês seguinte fui ver ela dnv e dessa vez o sexo em si foi com mt mais quimica e pra valer msm! Mas decidi dar 1 tempo dela, se n eu ia acabar me envolvendo de vdd, alem do fato de que era caro e bancar aquele luxo/vício todo mês ia ser complicado! Depois ela parou de atender hudhudhq
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Dante escreveu: 02 Fev 2023, 15:02 Não pretendia opinar neste tópico porque sempre se corre o risco de destilarmos algum tipo de mágoa pessoal, mas vou expor a visão de um velho que carrega muitas cicatrizes, mas que ainda não abandonou a virtude da boa-fé.

Infelizmente, grande parte das meninas que entram para a prostituição são contaminadas ou já trazem consigo o vício da mentira. Elas cultivam a mentira como compulsão; além disso, encontram um prazer mórbido em enganar o outro, fingir amor, representar cenas bizarras de ciúmes, mas não sentem nada, tudo é um instrumento para torturar a vítima que se deixa levar sentimentalmente por elas. Se demonstramos afeto mais profundo por alguma garota de programa, corremos o risco de nos tornarmos um brinquedo, um fabuloso objeto de diversão. Muitas fazem isso como esporte, sem a menor dor na consciência por estarem se divertindo às custas da confiança alheia. São viciadas na mentira, são viciadas no desprezo pelo amor alheio. É como se ganhassem um bichinho em uma caixa de sapatos e todos os dias enfiassem uma agulha nele, tendo o cuidado de não matar, somente criar dor.

Quantas vezes já me estrepei me envolvendo com garotas de programa? Muitas vezes. E quando me envolvo com a próxima, fico com a crença de que será diferente, de que agora encontrei uma mulher sincera, madura e que não me fará de bobo. O resultado da minha fé? Novamente entro pelo cano, me magoo, me decepciono.

Aí você olha para trás e constata que fez declarações para uma pessoa que não ouviu, que escreveu cartas para uma pessoa que não gosta de ler, que compôs poesias para uma criatura incapaz de compreender o valor afetivo de um verso.

A minha única vantagem é que evito criar uma relação financeira com esse tipo de mulher, não envolvo dinheiro, é a maneira que eu tenho para tentar comprovar alguma sinceridade da moça que fica comigo. Acontece que muitas delas nem ligam para o dinheiro, o importante é fazer você de palhaço, o que vale para elas é a tortura psicológica que criam em cima do seu afeto para se vingarem da vida que levam.

Não vejam neste meu texto mágoas ou ressentimentos, enxerguem a realidade por trás das palavras. Certamente, muitos colegas aqui irão se identificar com as minhas confissões, muitos já foram magoados, vítimas de mentiras, alvo de súbitos desprezos pensando que encontrariam um amor real, mas o que encontraram foi a falsidade, o cinismo.

Há algo pior, muitas vezes esse tipo de garota censura o comportamento das outras, critica, julga, deprecia. Custei a perceber que quando uma mulher age assim pode estar falando muito mais de si mesma do que daquelas que escolhe para despejar um suposto moralismo.

Não irei aconselhar que não se envolvam com garotas de programa nem que abdiquem da boa-fé, mas tenham sempre em vista que o amor por uma garota de programa pode não ser o portal para o paraíso que você imagina, é muito mais provável que você esteja mergulhando em um poço escuro, frio, que o fará sentir-se mais sozinho, que irá assombrá-lo com mentiras sobre mentiras e que no fim não terá a menor dificuldade para cuspi-lo como quem cospe o caroço indesejado de uma fruta insípida.

A moral da história é a seguinte: não é a falta de caráter de alguém que fará com que eu deixe de lado as minhas melhores qualidades. Não sou um forista sem fé... :piscada:
De fato, a maioria realmente é fria e não nutre um sentimento mútuo, mesmo porque se a GP está no programa é por causa do dinheiro, óbvio, se fosse para se apaixonar, se apaixonaria por civis e não clientes... Entretanto, todavia, somos de carne e osso e se perguntar à uma de nós, qualquer uma que já tenha tempo de estrada, vamos responder que em algum momento nós já nos envolvemos com cliente sim .
No meu caso, já me deixei levar e não deu certo.
Passei a não cobrar o programa. O cara queria me ver todo dia. Aí pintava sempre a dúvida, será que ele está comigo só pra transar de graça, me agradando só pra transar de graça? Pagando outras, dando dinheiro à outra e não me ajudando financeiramente em nada? Pinta essas paranóias. E, digo com toda a certeza do mundo, relacionamento com GP na ativa não dá certo. Tanto pelo motivo financeiro quanto pelo motivo também do ciúme. O casal tem que ter uma cabeça e um jogo de cintura muito equilibrados para seguirem em frente. Talvez se houver um acordo "inteligente e sensato" , quem sabe se daria certo?
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Maya Rios escreveu: 02 Fev 2023, 17:19
Dante escreveu: 02 Fev 2023, 15:02 Não pretendia opinar neste tópico porque sempre se corre o risco de destilarmos algum tipo de mágoa pessoal, mas vou expor a visão de um velho que carrega muitas cicatrizes, mas que ainda não abandonou a virtude da boa-fé.

Infelizmente, grande parte das meninas que entram para a prostituição são contaminadas ou já trazem consigo o vício da mentira. Elas cultivam a mentira como compulsão; além disso, encontram um prazer mórbido em enganar o outro, fingir amor, representar cenas bizarras de ciúmes, mas não sentem nada, tudo é um instrumento para torturar a vítima que se deixa levar sentimentalmente por elas. Se demonstramos afeto mais profundo por alguma garota de programa, corremos o risco de nos tornarmos um brinquedo, um fabuloso objeto de diversão. Muitas fazem isso como esporte, sem a menor dor na consciência por estarem se divertindo às custas da confiança alheia. São viciadas na mentira, são viciadas no desprezo pelo amor alheio. É como se ganhassem um bichinho em uma caixa de sapatos e todos os dias enfiassem uma agulha nele, tendo o cuidado de não matar, somente criar dor.

Quantas vezes já me estrepei me envolvendo com garotas de programa? Muitas vezes. E quando me envolvo com a próxima, fico com a crença de que será diferente, de que agora encontrei uma mulher sincera, madura e que não me fará de bobo. O resultado da minha fé? Novamente entro pelo cano, me magoo, me decepciono.

Aí você olha para trás e constata que fez declarações para uma pessoa que não ouviu, que escreveu cartas para uma pessoa que não gosta de ler, que compôs poesias para uma criatura incapaz de compreender o valor afetivo de um verso.

A minha única vantagem é que evito criar uma relação financeira com esse tipo de mulher, não envolvo dinheiro, é a maneira que eu tenho para tentar comprovar alguma sinceridade da moça que fica comigo. Acontece que muitas delas nem ligam para o dinheiro, o importante é fazer você de palhaço, o que vale para elas é a tortura psicológica que criam em cima do seu afeto para se vingarem da vida que levam.

Não vejam neste meu texto mágoas ou ressentimentos, enxerguem a realidade por trás das palavras. Certamente, muitos colegas aqui irão se identificar com as minhas confissões, muitos já foram magoados, vítimas de mentiras, alvo de súbitos desprezos pensando que encontrariam um amor real, mas o que encontraram foi a falsidade, o cinismo.

Há algo pior, muitas vezes esse tipo de garota censura o comportamento das outras, critica, julga, deprecia. Custei a perceber que quando uma mulher age assim pode estar falando muito mais de si mesma do que daquelas que escolhe para despejar um suposto moralismo.

Não irei aconselhar que não se envolvam com garotas de programa nem que abdiquem da boa-fé, mas tenham sempre em vista que o amor por uma garota de programa pode não ser o portal para o paraíso que você imagina, é muito mais provável que você esteja mergulhando em um poço escuro, frio, que o fará sentir-se mais sozinho, que irá assombrá-lo com mentiras sobre mentiras e que no fim não terá a menor dificuldade para cuspi-lo como quem cospe o caroço indesejado de uma fruta insípida.

A moral da história é a seguinte: não é a falta de caráter de alguém que fará com que eu deixe de lado as minhas melhores qualidades. Não sou um forista sem fé... :piscada:
De fato, a maioria realmente é fria e não nutre um sentimento mútuo, mesmo porque se a GP está no programa é por causa do dinheiro, óbvio, se fosse para se apaixonar, se apaixonaria por civis e não clientes... Entretanto, todavia, somos de carne e osso e se perguntar à uma de nós, qualquer uma que já tenha tempo de estrada, vamos responder que em algum momento nós já nos envolvemos com cliente sim .
No meu caso, já me deixei levar e não deu certo.
Passei a não cobrar o programa. O cara queria me ver todo dia. Aí pintava sempre a dúvida, será que ele está comigo só pra transar de graça, me agradando só pra transar de graça? Pagando outras, dando dinheiro à outra e não me ajudando financeiramente em nada? Pinta essas paranóias. E, digo com toda a certeza do mundo, relacionamento com GP na ativa não dá certo. Tanto pelo motivo financeiro quanto pelo motivo também do ciúme. O casal tem que ter uma cabeça e um jogo de cintura muito equilibrados para seguirem em frente. Talvez se houver um acordo "inteligente e sensato" , quem sabe se daria certo?

Falou tudo Maya .
O cara tem q ser muito cabeça fria eu já me envolvi numa aventura só que não tinha esse pensamento e meio que me sentia na liberdade de ficar com outras mulheres enfim claro q deu errado.... mas foi aprendizado vida que segue. Hoje em dia tenho várias namoradinhas mas só eu namoro elas kkkkk elas não sabem. Inclusive Maya dps que vc me atender vc será minha namorada tbm . Bjbj kkkkk
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Caráter é algo que indifere de profissão, basta cada um saber se inteligente e observar a melhor e saber discernir o tipo de ralação que está vivendo. Se é um sentimento real ou se é apenas uma troca de interesses.

Acho que ninguém aqui é adolescente pra ficar acreditando em conto de fadas, da msm forma q existem mulheres q se apeoveitam se situações, homens tbm se aproveitam da carência e da solidão da GP. Falo td isso pq inclusive já fui vítima e diariamente, tento driblar homens que seguem na tentativa de se fazerem de apaixonados so pra comerem de graça tbm ( não vamos generalizar) mas isso de fato ocorre o tempo inteiro com clientes e com meninas, fora os q ficam com reivinha e deixam de vir me fazer aquelas visitas frequentes quando notam q as "investidas" não tiveram sucesso. E acredito tbm q o comportamento de algumas meninas acabam mudando com o cliente quando elas notam o msm.

Acho que disso tudo a gente tira um aprendizado, aprende primeiramente a se valorizar e valorizar quem de fato vale a pena. Não necessariamente é preciso ter uma relação amorosa. Mas as vezes vale muito mais um laço de amizade, confiança e cumplicidade entre cliente × GP. Ter uma pessoa que em dias turbulentos e estressante, vc possa ir fazer um sexo gostoso, além de um bom papo e depois cada um pro seu lado. Pois muita das vezes até a gente GP necessita de um cliente com esse tipo de relação.

Eu só tenho a agradecer pelos meus clientes maravilhosos que se preocupam comigo, me respeitam como mulher e como profissional, a recíproca é verdadeira.
Responder