GPs E CASAS QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Lily Pagano
/\
/\

Re: GPs QUE SÃO SEM NOÇÃO NO WHATSAPP

Mensagem por Lily Pagano »

Mayara Rios escreveu: 20 Jan 2023, 23:29 Acho que o tópico correto seria "Clientes que são sem noção no Whatsapp", eu por exemplo estou sempre informando nos meus anúncios e postagens que sou milf, que sou alta, corpulenta aí o cliente vai até à mim no programa e diz "nossa, não sabia que vc era alta" esse é o clássico dos clássicos e me deixa desanimada. Li e concordo com o posicionamento acima, da Maya Gueixa , por completo.
O pior é quando entram pelo link de um determinado site que faço parte (e não posso citar o nome kkkkk ,muito conhecido) e perguntam : gata de onde tá falando ? Sendo que é mais do que explícito o bairro de onde falo kkkk, às vezes é surreal. Pior também é quando acabam de entrar no site e pedem foto . Alguns teclam com tantas que nem lembram da menina que se interessou inicialmente. Às vezes perdemos a paciência e não é à toa. Dúvidas ok, mas, falta de leitura é demais.
Concordo demais... Eu raramente perco a paciência, mas eu fico bem chateada quando chegam ser ter lido nada do anúncio... não custa nada, são informações curtas, básicas, que ajudam inclusive a escolher a garota ideal e não perder tempo procurando. acho pedido de foto complicado, não mando para quem ainda não é cliente (mas ofereço ligação de vídeo rápida para verem que sou eu mesma kk). Odeio ligação feita direto do WhatsApp, sem nem mandar um oi por mensagem primeiro, nunca atendo. Principalmente as feitas depois da meia-noite (o que no meu caso, acontece com frequência, infelizmente)
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Exatamente. Tudo bem. Tem mesmo mulher muito fora das ideias. Estúpidas. Massasssss os cara na maioria das vezes quer. Qa mulher ficad papo. Adula do. Quase chamando de mãe a profissional. E fora q não lê texto. E isso e um sacooooooo. Quase tenho q desenha pro alecrim dourado. Não fica incomodado zzzzzzz
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Mayara Rios escreveu: 20 Jan 2023, 23:29 Acho que o tópico correto seria "Clientes que são sem noção no Whatsapp", eu por exemplo estou sempre informando nos meus anúncios e postagens que sou milf, que sou alta, corpulenta aí o cliente vai até à mim no programa e diz "nossa, não sabia que vc era alta" esse é o clássico dos clássicos e me deixa desanimada. Li e concordo com o posicionamento acima, da Maya Gueixa , por completo.
O pior é quando entram pelo link de um determinado site que faço parte (e não posso citar o nome kkkkk ,muito conhecido) e perguntam : gata de onde tá falando ? Sendo que é mais do que explícito o bairro de onde falo kkkk, às vezes é surreal. Pior também é quando acabam de entrar no site e pedem foto . Alguns teclam com tantas que nem lembram da menina que se interessou inicialmente. Às vezes perdemos a paciência e não é à toa. Dúvidas ok, mas, falta de leitura é demais.
Aqui nao seria correto, mas quando as meninas quiserem falar dos malas, que são muitos...

viewtopic.php?p=54767#p54767

Vamos meter prints la kkkk aqui no Arena tem pra todo mundo!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Graças a Deus, nunca tive esses problemas com gp, não. O máximo que acontece, é a garota me responder e logo em seguida eu dar continuidade às negociações e a garota mesmo on line, não me responde, ou seja, está conversando com outra ou outras pessoas, aí eu já descarto de imediato e pulo para a próxima e quando a menina vem me responder, eu a deixo falando sozinha.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Saulo Top escreveu: 12 Fev 2023, 14:00 Graças a Deus, nunca tive esses problemas com gp, não. O máximo que acontece, é a garota me responder e logo em seguida eu dar continuidade às negociações e a garota mesmo on line, não me responde, ou seja, está conversando com outra ou outras pessoas, aí eu já descarto de imediato e pulo para a próxima e quando a menina vem me responder, eu a deixo falando sozinha.

Calma olha o :amor: rs
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Yan escreveu: 12 Fev 2023, 14:36
Saulo Top escreveu: 12 Fev 2023, 14:00 Graças a Deus, nunca tive esses problemas com gp, não. O máximo que acontece, é a garota me responder e logo em seguida eu dar continuidade às negociações e a garota mesmo on line, não me responde, ou seja, está conversando com outra ou outras pessoas, aí eu já descarto de imediato e pulo para a próxima e quando a menina vem me responder, eu a deixo falando sozinha.

Calma olha o :amor: rs

Faço isso, justamente pensando no meu coração....kkkkk

Te amo, meu querido!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

INDIA PITANGA

Fiz contato com a menina e marquei para sabado passado com bastante antecedência. A jovem disse que estava agendado. Me pediu para confirmar na sexta. Fiz a confirmação e a partir daí silencio absoluto.

Uma pena pois o tempo é precioso para todos. Deixei de agendar com outra pessoa e aguardei 48 para uma justificativa. Não veio
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Olha
Tem muito clientes sem noção q faz por onde. Eu só sou grossa e faço a louca mesmo quando o cara não sabe se por no lugar ou até mesmo não sabe mandar mensagem ou quer atencao. Aqui no fórum tem alguns desse e tá vindo falar do contrário. Afffff :morto: :assobiando:

Mas tbm sei q tem muita mina louca e sem noção.. não negamos
Dorival Jr.
/\
/\

Mensagem por Dorival Jr. »

Não li o tópico todo, e não sei se pode dizer o nome da dita cuja, então vou deixar anônima... mas tem essa GP que é de lei acontecer o seguinte:

Eu marco previamente o TD, às vezes até com 1 dia de antecedência. Na grande maioria das vezes, uns 90%, eu faço o TD normalmente.

Porém, nas outras 10%, por contratempos variados, circunstâncias do trabalho, etc., acabo de tendo que desmarcar. Nunca, repito, NUNCA desmarquei em cima da hora (menos de 4h de antecedência) ou simplesmente dei bolo.

Eis que a GP em questão sempre segue o mesmo roteiro:

- reclama
- XINGA
- manda áudio
- apaga as mensagens xingando e o áudio (kkkkkkkk)
- me bloqueia no WhatsApp
- desbloqueia uns dias depois

Eu SEMPRE achei que avisar antes que não estava indo era o mínimo que um cliente devia fazer. A maioria até agradece o aviso, pq imagino que o padrão do carioca seja não marcar e/ou não avisar (tal como acontece em reservas de restaurantes). Mas com essa moça não, aparentemente ela encara como uma ofensa pessoal kkkkkk.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Dorival Jr. escreveu: 15 Abr 2023, 09:40 Não li o tópico todo, e não sei se pode dizer o nome da dita cuja, então vou deixar anônima... mas tem essa GP que é de lei acontecer o seguinte:

Eu marco previamente o TD, às vezes até com 1 dia de antecedência. Na grande maioria das vezes, uns 90%, eu faço o TD normalmente.

Porém, nas outras 10%, por contratempos variados, circunstâncias do trabalho, etc., acabo de tendo que desmarcar. Nunca, repito, NUNCA desmarquei em cima da hora (menos de 4h de antecedência) ou simplesmente dei bolo.

- reclama
- XINGA
- manda áudio

Eu SEMPRE achei que avisar antes que não estava indo era o mínimo que um cliente devia fazer. A maioria até agradece o aviso, pq imagino que o padrão do carioca seja não marcar e/ou não avisar (tal como acontece em reservas de restaurantes). Mas com essa moça não, aparentemente ela encara como uma ofensa pessoal kkkkkk.
E você continua indo na menina?
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Pokó escreveu: 15 Abr 2023, 17:13
Dorival Jr. escreveu: 15 Abr 2023, 09:40 Não li o tópico todo, e não sei se pode dizer o nome da dita cuja, então vou deixar anônima... mas tem essa GP que é de lei acontecer o seguinte:

- reclama
- XINGA
- manda áudio

Dorival Jr. escreveu: 15 Abr 2023, 09:40
Nunca, repito, NUNCA desmarquei em cima da hora.
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Juh Ink escreveu: 31 Mar 2023, 07:16 Olha
Tem muito clientes sem noção q faz por onde. Eu só sou grossa e faço a louca mesmo quando o cara não sabe se por no lugar ou até mesmo não sabe mandar mensagem ou quer atencao. Aqui no fórum tem alguns desse e tá vindo falar do contrário. Afffff :morto: :assobiando:

Mas tbm sei q tem muita mina louca e sem noção.. não negamos
Eu sempre imagino que 90% das meninas tem uma "secretária" para agendar os encontros. :hum:

Fico imaginando as que mechem no celular, recebendo a mensagem da "secretária".

É muito caro a menina contratar alguém? Será que seria mais vantagem ser "assessorada" por uma casa?
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Já comentei nun outro tópico, tinha uma no largo do Machado, não citarei o nome pois ela pediu para tirar os tds dela, a mulher era louca, você entrava em contato, perguntava se tinha disponibilidade para um horário, se não tinha ela te xingava e bloqueava, dizia que não atendia quem tinha cara de pobre, completamente louca, quando anúncio tava fora se vc tivesse ela salva e entrasse em contato, podia se preparar para um áudio de 1 minuto com xingamentos e lição de moral kkkkk, essa foi a pior de todas que vi.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Dorival Jr.
/\
/\

Pokó escreveu: 15 Abr 2023, 17:13

- reclama
- XINGA
- manda áudio

(In)felizmente ela faz gostoso e eu cedi à tentação algumas vezes. Mas de uns 6 meses pra cá me encheu o saco essa neura de ficar com medo de marcar e ter que desmarcar, de pegar ela num dia ruim etc. e nunca mais voltei kkkkk.
Dorival Jr.
/\
/\

Detonador escreveu: 15 Abr 2023, 22:29 Já comentei nun outro tópico, tinha uma no largo do Machado, não citarei o nome pois ela pediu para tirar os tds dela, a mulher era louca, você entrava em contato, perguntava se tinha disponibilidade para um horário, se não tinha ela te xingava e bloqueava, dizia que não atendia quem tinha cara de pobre, completamente louca, quando anúncio tava fora se vc tivesse ela salva e entrasse em contato, podia se preparar para um áudio de 1 minuto com xingamentos e lição de moral kkkkk, essa foi a pior de todas que vi.
Acho que estamos falando da mesma pessoa kkkkkk

Até os TDs eram de lua. Às vezes ela metia de um jeito que parecia estar apaixonada por vc. Outras vezes parecia que queria que vc gozasse logo e sumisse, ficava enrolando...

Tô velho pra essas bobeiras.
Responder