SE FOSSE POSSÍVEL, VOCÊ TROCARIA A AVALIAÇÃO DE ALGUM TD?
Re: SE FOSSE POSSÍVEL, VOCÊ TROCARIA A AVALIAÇÃO DE ALGUM TD?
Acho que não mudaria. Já fiquei segurando um relato na dúvida sobre a nota, mas depois que está postado, representa sua opinião naquele momento. Mesmo que você tenta muitas experiências depois que te fariam dar negativo num atendimento idêntico ao que no passado daria positivo, quem avaliou é quem vive era naquele momento
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Não mudaria nota nenhuma
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Talvez
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Eu não trocaria exatamente por esse ponto que você mencionou Oscar. Super entendo que nossas experiências vão mudando ao longo do tempo, mas não creio que isso deva ser justificativa para trocar as avaliações. Elas foram dadas de acordo com a nossa percepção naquele espaço-tempo e por lá devem ficar.Oscar, The Shy escreveu: ↑29 Abr 2022, 23:47 Mas ai entraria a questão da justiça. Acho que não seria justo mudar algo considerando uma perspectiva que eu não possuia no momento do TD.
Acho que modificaria muitos. Seria interessante que isso pudesse acontecer. Ficaria o relato original em preto e em vermelho as mudanças realizadas com a data da atualização
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
TROCAR NÃO, MAS...
Acho que é normal olhar para nossos primeiros TDs e ver que hoje em dia eles seriam avaliados de outra forma. Eu até tinha a vontade de ajustar algumas coisas em uns relatos mais antigos, já que na época eu não tinha bagagem o suficiente para avaliar de uma forma mais pragmática.
No entanto, lendo este tópico compreendi que quem escreveu aqueles primeiros TDs foi um Pinstripe com percepções diferentes deste que vos fala. Logo, qualquer mudança que eu faça hoje nos relatos de antigamente será, basicamente, anacronismo.
Mas também tem um detalhe: Apesar de eu não querer mais mudar o que eu escrevi, certamente hoje eu mudaria a forma como eu escrevi algumas informações sobre determinadas moças. Aprendi que é possível fazer críticas sem precisar assumir um tom mais agressivo ou debochado.
No entanto, lendo este tópico compreendi que quem escreveu aqueles primeiros TDs foi um Pinstripe com percepções diferentes deste que vos fala. Logo, qualquer mudança que eu faça hoje nos relatos de antigamente será, basicamente, anacronismo.
Mas também tem um detalhe: Apesar de eu não querer mais mudar o que eu escrevi, certamente hoje eu mudaria a forma como eu escrevi algumas informações sobre determinadas moças. Aprendi que é possível fazer críticas sem precisar assumir um tom mais agressivo ou debochado.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Não. Só me arrependo de alguns repetecos.
À Procura da Metida Perfeita
Sinceramente, não. Procuro ser preciso em meus relatos. Sei que há confrades que leem buscando informações, da mesma forma que faço. Minha ideia é contribuir.
Trocaria de um em específico, onde eu coloquei "positivo" mas depois fiquei com o sentimento de que o mais honesto seria colocar "neutro".
No enredo da putaria eu vou continuar!
Não. Quero evitar a fadiga.
-
Aventureiro Verified
- /\

Tem alguns tds que eu olho hoje em dia e se eu pudesse mudaria sim.
[b][i]Viva o presente!
[/i][/b]
[/i][/b]
-
Saulo Top Verified
- /\

Não. Sou uma pessoa muito segura, e o que eu fiz, tá feito e não tem volta.
Bjs do Saulo.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Acho que não. Difícil.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Tem uma, mas descobri antes de postar que o Brand baniu a um tempo atrás