[TERMAS] CLUBE PARA HOMENS (BENTO LISBOA) - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
GabZs93
/\
/\

[TERMAS] CLUBE PARA HOMENS (BENTO LISBOA) - INFO

Mensagem por GabZs93 »

Bom colegas, está não é minha primeira vez numa casa ou com uma acompanhante. Já estive na excelente presença de algumas das melhores meninas aqui do fórum, porém nunca tive a coragem de postar. Isso acaba hoje!.
Após uma desilusão amorosa, fui lamber minhas feridas num pagode no Catete. Após o pagode, fui andando até me encontrar numa casa das primas e começar a conversar com a Moana, bela multa, de 1,65 cm. Conversa vai e conversa vem, combinamos 2 hrs ( sou guloso e não consigo ficar menos tempo). Subimos para os quartos, quartos simples, camas simples porém o que importava era a mulata.
Não negou fogo, deixou chupar, chupou s/ camisinha no começo e depois colocou e continuou a chupar, sentou ok, e deixou ser comida ok. Nota Plus pra menina pois tem uma conversa bem legal, bem simpática apesar do horário.
Repeteco: com toda certeza.
Arrependimento: zero.
Notas sobre a menina: só não faz anal e não estava beijando 100% devido a um acidente com o piercing na boca.
Tirando isso, 8/10 seria a nota dela.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Moana- Clube Só pra Homens - Bento Lisboa

Mensagem por Brand »

GabZs93 escreveu: 11 Fev 2023, 03:25 Bom colegas, está não é minha primeira vez numa casa ou com uma acompanhante. Já estive na excelente presença de algumas das melhores meninas aqui do fórum, porém nunca tive a coragem de postar. Isso acaba hoje!.
Após uma desilusão amorosa, fui lamber minhas feridas num pagode no Catete. Após o pagode, fui andando até me encontrar numa casa das primas e começar a conversar com a Moana, bela multa, de 1,65 cm. Conversa vai e conversa vem, combinamos 2 hrs ( sou guloso e não consigo ficar menos tempo). Subimos para os quartos, quartos simples, camas simples porém o que importava era a mulata.
Não negou fogo, deixou chupar, chupou s/ camisinha no começo e depois colocou e continuou a chupar, sentou ok, e deixou ser comida ok. Nota Plus pra menina pois tem uma conversa bem legal, bem simpática apesar do horário.
Repeteco: com toda certeza.
Arrependimento: zero.
Notas sobre a menina: só não faz anal e não estava beijando 100% devido a um acidente com o piercing na boca.
Tirando isso, 8/10 seria a nota dela.
Parceiro, por acaso esse "moana" é esse bordelzinho aqui (a porta com o toldo vermelho), na bento lisboa? ou alguem pode confirmar? pra eu passar para a area de relatos... e o valor tb, q ficou faltando.

https://www.google.com/maps/place/R.+Be ... 97296!10e5
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pensei nesse toldo também, se não me engano tinha um letrei estrito só "clube", mas nunca entrei lá
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

gargamel escreveu: 11 Fev 2023, 11:40 Pensei nesse toldo também, se não me engano tinha um letrei estrito só "clube", mas nunca entrei lá
esse puteirinho ali é antiguissimo e nem tem topico até hoje rs. seria a chance. mas nunca soube de nome proprio, apenas de club176, referencia ao numero do endereço mesmo. Enfim, se alguem puder ajudar... estamos aguardando kkk. acho q nao tem outro bordel de rua ali na Bento Lisboa nao.

Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Esse lugar existe mesmo, tem uma placa gigante dizendo , clube para homens, entrei lá uma vez, só dar uma olhada para conhecer, tava cansado más dei uma passada rápida, pelo pouco que lembro tinha umas máquinas cassaniqueis e uma mesa de sinuca, não lembro muito bem , me lembrou a VM , eu acho que só abre depois das 17 ou 18 horas de segunda a sábado, só dou 50 % de certeza pois é raro eu passar por lá, e não peguei muitos detalhes pois estava cansado do trabalho e só dei uma passada rápida.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Degrov Smith escreveu: 11 Fev 2023, 11:57 Esse lugar existe mesmo, tem uma placa gigante dizendo , clube para homens, entrei lá uma vez, só dar uma olhada para conhecer, tava cansado más dei uma passada rápida, pelo pouco que lembro tinha umas máquinas cassaniqueis e uma mesa de sinuca, não lembro muito bem , me lembrou a VM , eu acho que só abre depois das 17 ou 18 horas de segunda a sábado, só dou 50 % de certeza pois é raro eu passar por lá, e não peguei muitos detalhes pois estava cansado do trabalho e só dei uma passada rápida.
tem ideia em que altura da bento lisboa?

Degrov Morgan
/\
/\

Re: MOANA - CLUBE PARA HOMENS, BENTO LISBOA

E no sentido Largo do Machado, tem o Universo das Pizzas que é quase no final da rua , ele fica alguns metros antes dessa pizzaria , esse lugar e a pizzaria é na mesma calçada com alguns metros de distância, pertinho de um hortifrute e uma vila , a entrada é por uma porta subindo por uma escada que é bastante estreita que não cabe duas pessoas andando uma do lado da outra , as paredes dessa escada são pretas , e a entrada fica do lado de um casarão antigo com pintura verde ou cinza não lembro bem , fica do outro lado da rua em frente a uma loja de construção.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Degrov Smith escreveu: 11 Fev 2023, 12:17 E no sentido Largo do Machado, tem o Universo das Pizzas que é quase no final da rua , ele fica alguns metros antes dessa pizzaria , esse lugar e a pizzaria é na mesma calçada com alguns metros de distância, pertinho de um hortifrute e uma vila , a entrada é por uma porta subindo por uma escada que é bastante estreita que não cabe duas pessoas andando uma do lado da outra , as paredes dessa escada são pretas , e a entrada fica do lado de um casarão antigo com pintura verde ou cinza não lembro bem , fica do outro lado da rua em frente a uma loja de construção.
entao parece bater certo, é essa do toldo vermelho? ela fica bem pertinho da tal vila e do hortifruti. so q essa imagem é de julho, talvez ainda nao tivessem colocado a tal placa...

https://www.google.com/maps/place/R.+Be ... 97296!10e5

Degrov Morgan
/\
/\

Sim , acho que antigamente tinha as luzes vermelhas brilhantes, era mais ou menos assim, acho que reformaram a placa a alguns meses , colocando uma grande placa amarela ou marrom com um desenho de mulher em pose sensual dizendo bar para homens e o número, 171 ou 176 não lembro bem .
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Degrov Smith escreveu: 11 Fev 2023, 14:51 Sim , acho que antigamente tinha as luzes vermelhas brilhantes, era mais ou menos assim, acho que reformaram a placa a alguns meses , colocando uma grande placa amarela ou marrom com um desenho de mulher em pose sensual dizendo bar para homens e o número, 171 ou 176 não lembro bem .
Ali é 176 mesmo, numero par daquele lado, entao acho q chegamos finalmente ao ponto kkkk. valeu mesmo pela ajuda, Degrov e galera.

Topico criado:

https://gparena.net/td-show.php?t=8776#gsc.tab=0

Se alguem souber valores da casa, ou o proprio confrade q colocou o relato aqui, coloquem la nos comentarios, por favor.

Trancado