SEXO SEM PRESERVATIVO
- Julio Cesar 34
- /\

Re: SEXO SEM PRESERVATIVO
Uma vez a camisinha rasgou comigo percebi uma diferença parei na hora fique bem sem graça com isso.
Enfim nunca solicitei isso com ninguém em cada agendando que faço sempre levo comigo.
Enfim nunca solicitei isso com ninguém em cada agendando que faço sempre levo comigo.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Na vida civil quem não nunca fez sexo sem camisinha está mentindo,até pagando já fez tbm eu já fiz e graças a Deus não deu nada, porém hoje não faço mais, não tenho mais essa coragem de antes e oq foi falado aí o povo quer saber onde tem alguma doida pra meter na pele, pra depois fala que foi do Arena que passou bicho da goiaba, ou na melhor das hipóteses uma quiquita de leve.kkkk
Com as poucas que eu saí do arena garanto que comigo todas fizeram de camisinha e acho que com restante fbm foi assim.
E a profissional já está em fim de carreira, e um banho de photoshop, com uma voz forçada de menina nova uma propaganda enganosa que pra manter clientes se sujeita a isso, pondo em risco inúmeras pessoas.
Cai no golpe das fotos dela no Rio Encontro em 2021 e perdi tempo e dinheiro.
Com as poucas que eu saí do arena garanto que comigo todas fizeram de camisinha e acho que com restante fbm foi assim.
E a profissional já está em fim de carreira, e um banho de photoshop, com uma voz forçada de menina nova uma propaganda enganosa que pra manter clientes se sujeita a isso, pondo em risco inúmeras pessoas.
Cai no golpe das fotos dela no Rio Encontro em 2021 e perdi tempo e dinheiro.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Como assim só a camisinha de vocês estora??
Comigo nunca estourou
Tá vendo?? Só tem pirocudo nesse site
PPs igual eu não tem vez

Comigo nunca estourou
Tá vendo?? Só tem pirocudo nesse site
PPs igual eu não tem vez
Saudações Caxienses 
- Degrov Morgan
- /\

Comigo não rola , camisinha foi feita para isso, não deixo de canto jamais.
Galera, sem nomes, ok? Como ninguem pode provar nada e elas tb nao estão aqui para falar disso, o topico nao permite nomes de supostas gps que fizeram com fulano ou ciclano. Posts editados, obrigado
Direto vc vê GP grávidaas ou q já ficaram grávidas de clientes. Tem até uns conhecidos pelos fóruns. Já estou camisinha durante a penetração e eu fico mó grilada. Rola um sentimento tenso. Nunca sei se foi por falta de lubrificação ou se o cara tentou meter sem. É foda
- WolfMeister
- /\

Exatamente isso. A galera é muito ingênua de achar q todas as GPs se cuidam. De achar q todas usam remédios, anticoncepcionais e camisinha.Juh Ink escreveu: ↑12 Fev 2023, 07:27 Direto vc vê GP grávidaas ou q já ficaram grávidas de clientes. Tem até uns conhecidos pelos fóruns. Já estou camisinha durante a penetração e eu fico mó grilada. Rola um sentimento tenso. Nunca sei se foi por falta de lubrificação ou se o cara tentou meter sem. É foda
Devem achar q as meninas ficam grávidas por osmose, só pode.
O q mais se tem por aí é GP grávida.
-
Saulo Top Verified
- /\

Dorival Jr. escreveu: ↑16 Out 2022, 03:51 Estou nessa vida há quase 15 anos.
E, sendo sincero, não foram poucas as vezes que transei sem camisinha com GPs. A maioria delas, num período complicado de minha vida, onde fui inconsequente e não pensava no amanhã.
Meses atrás, fazendo um retrospecto mental, fui relembrando e contabilizando as vezes que fiz na pele (99% por vontade de ambos msm, sem ser acidental). Cheguei ao número impressionante de 49 GPs. Veja bem, foram 49 GPs diferentes, não 49 vezes apenas. Com várias delas (pelo menos metade), fiz mais de uma vez. Com algumas delas, fiz MUITAS vezes (10x ou mais). GPs de trash, de privê e GPs de luxo. Fiz todo tipo de sexo: vaginal sem gozar dentro, vaginal gozando dentro, anal sem gozar dentro, anal gozando dentro, ménage sem camisinha (tirava de uma e botava na outra), enfim...
Vivi no limite da razão e da loucura. É uma sensação de prazer indescritível.
Mas não compensa. O day after é sempre muito pesado. Passei por crises de ansiedade horrorosas, me tornei hipocondríaco e assíduo em consultório de urologia. TUDO parecia ser sintoma ou indício de que eu havia me infectado, que enfim a minha falta de amor próprio havia me condenado. Um resfriado? "Peguei HIV". Uma coceira? "Peguei herpes". Uma mínima protuberância qualquer na região íntima? "Peguei X, Y ou Z". Uma fisgada na região do saco? "Peguei alguma merda que desceu pro testículo". Uma simples dor de garganta por refluxo causado por stress e noites mal dormidas? "Peguei HPV e virou câncer". Eu juro que quase enlouqueci.
Foram uns 5 anos nessa vida de recaídas e juras de nunca mais errar (e aí eu errava de novo). Inúmeras noites em claro, inúmeras pesquisas no Google sobre sintomas e características de todo tipo de doença. Cheguei a psicossomatizar doenças terríveis. Desenvolvi pânico, gastrite por stress, enxaquecas diárias. Fiz incontáveis exames de sangue e até PCR para diversos tipos de DST: HIV, sífilis, hepatites A, B e C, clamídia, gonorréia, HTLV, citomegalovírus, herpes...
Incrivelmente, nunca me infectei com nada. Nem uma mísera herpes (dessas que vc pega beijando, fazendo sexo oral, ou msm bebendo num copo compartilhado) eu peguei. Diria que meu anjo da guarda é MUITO forte, porque a minha cota de loucuras eu estourei faz tempo. Conto minha história para amigos e todos ficam chocados, tanto com a minha sorte, quanto com o grau de quase sociopatia das minhas atitudes.
Faz uns 3 anos ou mais que eu me livrei desse vício, pelo menos por enquanto. Considero um vício porque tem todas as características de um: impulso, irracionalidade, repetição. Não julgo quem faz, porque sei como é difícil resistir. Repito: é um vício, como usar droga, beber álcool ou apostar em jogo. Não basta apenas o tom acusatório, moralista ou repetir a ladainha do discurso sanitarista de que "precisamos nos cuidar". É preciso mais, é preciso deixar claro para o viciado o buraco em que ele se encontra.
Meu conselho é: não compensa. Faça um esforço, compre camisinhas fininhas tipo Skyn, faça exercícios pra manter a forma mínima (e uma boa ereção). Não compensa perder saúde mental (pra não falar da saúde física msm) por 20 minutinhos de foda ao natural. Você nunca saberá quando seu anjo da guarda estará de folga, quando você será o sorteado.
Só basta um único deslize pra dar uma merda grande (que pode custar dias, semanas, meses ou, com azar, até mesmo o resto de sua vida).
Isso que é papo reto.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Saulo Top escreveu: ↑14 Fev 2023, 21:42Dorival Jr. escreveu: ↑16 Out 2022, 03:51 Estou nessa vida há quase 15 anos.
E, sendo sincero, não foram poucas as vezes que transei sem camisinha com GPs. A maioria delas, num período complicado de minha vida, onde fui inconsequente e não pensava no amanhã.
Meses atrás, fazendo um retrospecto mental, fui relembrando e contabilizando as vezes que fiz na pele (99% por vontade de ambos msm, sem ser acidental). Cheguei ao número impressionante de 49 GPs. Veja bem, foram 49 GPs diferentes, não 49 vezes apenas. Com várias delas (pelo menos metade), fiz mais de uma vez. Com algumas delas, fiz MUITAS vezes (10x ou mais). GPs de trash, de privê e GPs de luxo. Fiz todo tipo de sexo: vaginal sem gozar dentro, vaginal gozando dentro, anal sem gozar dentro, anal gozando dentro, ménage sem camisinha (tirava de uma e botava na outra), enfim...
Vivi no limite da razão e da loucura. É uma sensação de prazer indescritível.
Mas não compensa. O day after é sempre muito pesado. Passei por crises de ansiedade horrorosas, me tornei hipocondríaco e assíduo em consultório de urologia. TUDO parecia ser sintoma ou indício de que eu havia me infectado, que enfim a minha falta de amor próprio havia me condenado. Um resfriado? "Peguei HIV". Uma coceira? "Peguei herpes". Uma mínima protuberância qualquer na região íntima? "Peguei X, Y ou Z". Uma fisgada na região do saco? "Peguei alguma merda que desceu pro testículo". Uma simples dor de garganta por refluxo causado por stress e noites mal dormidas? "Peguei HPV e virou câncer". Eu juro que quase enlouqueci.
Foram uns 5 anos nessa vida de recaídas e juras de nunca mais errar (e aí eu errava de novo). Inúmeras noites em claro, inúmeras pesquisas no Google sobre sintomas e características de todo tipo de doença. Cheguei a psicossomatizar doenças terríveis. Desenvolvi pânico, gastrite por stress, enxaquecas diárias. Fiz incontáveis exames de sangue e até PCR para diversos tipos de DST: HIV, sífilis, hepatites A, B e C, clamídia, gonorréia, HTLV, citomegalovírus, herpes...
Incrivelmente, nunca me infectei com nada. Nem uma mísera herpes (dessas que vc pega beijando, fazendo sexo oral, ou msm bebendo num copo compartilhado) eu peguei. Diria que meu anjo da guarda é MUITO forte, porque a minha cota de loucuras eu estourei faz tempo. Conto minha história para amigos e todos ficam chocados, tanto com a minha sorte, quanto com o grau de quase sociopatia das minhas atitudes.
Faz uns 3 anos ou mais que eu me livrei desse vício, pelo menos por enquanto. Considero um vício porque tem todas as características de um: impulso, irracionalidade, repetição. Não julgo quem faz, porque sei como é difícil resistir. Repito: é um vício, como usar droga, beber álcool ou apostar em jogo. Não basta apenas o tom acusatório, moralista ou repetir a ladainha do discurso sanitarista de que "precisamos nos cuidar". É preciso mais, é preciso deixar claro para o viciado o buraco em que ele se encontra.
Meu conselho é: não compensa. Faça um esforço, compre camisinhas fininhas tipo Skyn, faça exercícios pra manter a forma mínima (e uma boa ereção). Não compensa perder saúde mental (pra não falar da saúde física msm) por 20 minutinhos de foda ao natural. Você nunca saberá quando seu anjo da guarda estará de folga, quando você será o sorteado.
Só basta um único deslize pra dar uma merda grande (que pode custar dias, semanas, meses ou, com azar, até mesmo o resto de sua vida).
Isso que é papo reto.![]()
Papo reto teu anjo da guarda fixou 5 anos sem férias kkkk agora está a 3 anos descansado. #paz
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Sai com uma gp algumas vezes que tem alguns relatos positivos aqui no forum e que desde a primeira vez que a gente saiu me elogiava muito e ficava mandando indiretas pra fazer sem camisinha
Na segunda ou terceira vez que a gente saiu acabei não resistindo e cedi, nunca tinha transado sem camisinha até então
Depois ficou dizendo que a menstruação tava atrasada e tava achando que tava grávida mesmo eu não gozando dentro
Sorte que fez o teste e deu negativo
Mesmo com o susto continuo saindo com ela e ela disse que vai começar a tomar pilula pra eu poder gozar dentro
Sei que é errado mas é foda, nunca tinha comido ninguém sem até então e agora to correndo um risco fodido, preciso de uma namorada ou de vergonha na cara?
Na segunda ou terceira vez que a gente saiu acabei não resistindo e cedi, nunca tinha transado sem camisinha até então
Depois ficou dizendo que a menstruação tava atrasada e tava achando que tava grávida mesmo eu não gozando dentro
Mesmo com o susto continuo saindo com ela e ela disse que vai começar a tomar pilula pra eu poder gozar dentro
Sei que é errado mas é foda, nunca tinha comido ninguém sem até então e agora to correndo um risco fodido, preciso de uma namorada ou de vergonha na cara?
-
Ancient Profligate Verified
- /\

Meu nobre confrade, eu diria que você precisa de um painel completo pra DST antes de qualquer coisa…Rubini escreveu: ↑11 Abr 2023, 17:40 Sai com uma gp algumas vezes que tem alguns relatos positivos aqui no forum e que desde a primeira vez que a gente saiu me elogiava muito e ficava mandando indiretas pra fazer sem camisinha
Sexo sem preservativo ... é possivel sim .... inclusive , eu já ouvi uns malucos dizerem que, já usaram sacola plástica de supermercados de marcas bastante conhecidas...
**** Por favor, não vejam este comentário como uma "dica" ou "outra alternativa" de uso , além do preservativo de látex obtido em Postos de Saúde, ou vendido em farmácias, ou em outras lojas oficialmente legalizadas para tal
...
**** Por favor, não vejam este comentário como uma "dica" ou "outra alternativa" de uso , além do preservativo de látex obtido em Postos de Saúde, ou vendido em farmácias, ou em outras lojas oficialmente legalizadas para tal
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Sued escreveu: ↑11 Abr 2023, 20:40 Sexo sem preservativo ... é possivel sim .... inclusive , eu já ouvi uns malucos dizerem que, já usaram sacola plástica de supermercados de marcas bastante conhecidas...![]()
**** Por favor, não vejam este comentário como uma "dica" ou "outra alternativa" de uso , além do preservativo de látex obtido em Postos de Saúde, ou vendido em farmácias, ou em outras lojas oficialmente legalizadas para tal...
Já olhou pra alguém e se perguntou o que passa na cabaça dela ? Kkkk
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Não cai no papinho dela não. Use a camisinha. Não é só gravidez que está em jogo, sua saúde também está. Diria que você precisa de vergonha na cara mesmo kkkk