[RJ] ACOMPANHANTES COROAS

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Re: [RJ] ACOMPANHANTES COROAS

Mensagem por Lisbela Varela »

rudra escreveu: 21 Fev 2023, 12:19 Creio que o foco principal de GP coroa seja a elegância e a pose de mulher sofisticada.

Tenho algumas na minha lista, que pretendo visitar em breve.

Mulher com pose de madame rica é mais sexy que muita novinha por aí.

Quem resiste aquele cabelo bonito e um vestido de grife?

Nem sei o que dizer... são tantos os pensamentos... prefiro me abster. :assobiando:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

ARMENIO escreveu: 21 Fev 2023, 12:32
Tudo é uma questão de física:

“Matéria atrai matéria na razão direta das massas e na razão inversa do quadrado da distância”

Isso explica porque as magrinhas possuidoras de peitinhos e bundinhas, face à força da gravidade, levam vantagem, com o passar dos anos, sobre as mulheronas possuidoras de peitões e bundões.

Conclusão: BUNDA GRANDE e PEITO GRANDE despencam antes com o passar do tempo .

Forista: A Física é importante até para fazer a escolha para foder sem entrar em furada.
Comentário bem pertinente, nada escapa das leis da física, somente o sobrenatural, como deuses e fadas, falando em fada essa aí não tem lei da física que prejudique.

Tópico interessante, mas de certa forma bem subjetivo. O que seria uma coroa?

Sinceramente não consigo definir uma idade, normalmente assim se atribui a pessoas com sinais visíveis do envelhecimento, o cabelo grisalho, branco, calvície, rugas, etc.

Mas já conheci pessoas com menos de 30 de cabelos brancos, outras bem acabadas para idade, e pessoas com mais de 30 e 40 melhores que muitas de vinte e poucos, acho bem relativo.

Melhor procurar por faixa de idade, as Balzaquianas na casa dos 30, as Lobas na casa dos 40 e porque não algumas cinquentonas que parecem enganar Cronos.

Aproveitando que o tópico trouxe um estilista de plantão, confesso que não me ligo na roupa, acho legal alguns confrades que solicitam vestimenta específica, faz parte. Eu prefiro a beleza crua, ser recebido por elas com o mínimo de roupa, como acontece com uma certa Moura, mas isso é minha opinião e gosto particular.

Já fui surpreendido uma vez no Sheik, dupla sensacional, Lisbela Varela e Iza Paulista, as duas chegaram tão bem vestidas que na saída todo mundo do hotel parou para ver, as duas pareciam ter chegado do Shopping Leblon - elegância pura, fiquei até com vergonha, estava largadão.

https://gparena.net/tdfull.php?td=24769#gsc.tab=0

Giovane Conink
Sambista
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sambista »

Realmente é bem subjetivo, mas deixe ai sugestões do que pra você é uma ''coroa/milf'' etc haha
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

"Coroa" não é um termo legal. Prefiro dizer, mulher madura.

Posso indicar a Verônica Carbone. O atendimento dela é excelente.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

Sambista escreveu: 21 Fev 2023, 23:54 Realmente é bem subjetivo, mas deixe ai sugestões do que pra você é uma ''coroa/milf'' etc haha
Olha só como o termo Milf é interessante.

MILF é um acrônimo em inglês que significa "Mother I'd Like to Fuck" (em português, "Mãe que eu gostaria de foder"), e refere-se a um fetiche sexual com mulheres mais velhas com idade suficiente para serem mães de determinados parceiros mais jovens. Geralmente uma MILF tem a faixa etária entre 40 a 60 anos. O termo, anteriormente já usado na internet, e cujo mais antigo registro data de 1995, foi popularizado no final da década de 1990 pelo filme American Pie, através da interpretação de Jennifer Coolidge, cuja personagem, Janine Stifler, era a atraente mãe de um dos personagens, Stifler, sendo cobiçada pelos amigos do filho.[2][3]

Fonte Google, mas é por aí, ou seja, tem muitas opções no Arena, Saulo já indicou a Verônica Carbone.

Tem a Coroa Rosa que já usa no nome, Isadora, Hosana e outras. Só buscar.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Sambista escreveu: 21 Fev 2023, 23:54 Realmente é bem subjetivo, mas deixe ai sugestões do que pra você é uma ''coroa/milf'' etc haha
DionizioRj explicou direitinho é isso aí msm .
Pega a idade da mulher subtrai a sua e o valor do resultado se ela poderia ter filho ela é uma milf
:risada2:

todas as opções citas acima não tem errada pode ir feliz irmão. A Carbone não citei pois ainda não estive nos braços daquela mulher como Saulo meu amigo de confiança indicou pode ir . Isadora tbm é uma ótima opção mas está de férias então se for querer pra hj não daria. Hosana tbm sou doido pra conhecer a lista vai aumentando só delícias.

Alice Tijuca
Carbone
Coroa Rosa
Hosana
Lisbela
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Sambista escreveu: 20 Fev 2023, 23:27 Mes que vem minha próxima empreitada vai ser numa coroa/milf

Alguém tem boas recomendações pra me dar?

Adriana/Drica Massagista
Suzi dá Horus Terapia Tijuca
Coroa Rosa (não fui mais a referência delas são excelentes)

Se optar em ir na Horus já vou ter avisando lá para comer mulher é uma merda já que tem a lei do silêncio tem que se mágico para conseguir Fuder lá
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Degrov Morgan
/\
/\

Mensagem por Degrov Morgan »

Para mim não se trata de uma regra, pode ser mais nova ou mais velha, más minha carne é fraca com mulheres mais velhas, é mais forte do que eu, antigamente eu pensava que tinha algum tipo de problema, pois os sujeitos da minha idade tarados nas novinhas e eu galudo nas mais velhas, saio com gps próximas da minha idade , porém é raro .
Armenio
Verified
/\
/\

Mensagem por Armenio »

A HOSANA parou há vários meses e seu celular desativado
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Eddie Adams escreveu: 22 Fev 2023, 10:44 Adriana/Drica Massagista
Assino embaixo essa excelente indicação!! Coroa por causa da idade indicada, 45 anos, mas é um espetáculo de milf, melhor do que muita novinha por aí.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dktqu

https://gparena.net/td-show.php?t=1866#gsc.tab=0
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
neofito0
/\
/\

Mensagem por neofito0 »

Nesse segmento de "acompanhantes coroas" (MILF) eu gosto muito da Carla Soares/Andressa Souza
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-95yr9
https://www.rioencontro.com.br/carla-soares/
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Foi atendido hoje por uma gp que achei na faixa etaria de 30/35 anos e gostei muito do programa. O nome dela é Tiara e trabalha na Anne Massagem. A gata não quis me dizer a edade exata dela, mais falou que ela é a mais velha da casa. É completa e se entrega direito. Recomendo.
Valeu a pena... :girl9:
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Paulista88 escreveu: 01 Mar 2023, 18:20 Foi atendido hoje por uma gp que achei na faixa etaria de 30/35 anos e gostei muito do programa. O nome dela é Tiara e trabalha na Anne Massagem. A gata não quis me dizer a edade exata dela, mais falou que ela é a mais velha da casa. É completa e se entrega direito. Recomendo.
Caraca 30/35 anos é coroa. Kkkkkk
Você deve ser bem novinho
Eu então sou um museu aos 62 anos.
Nas GP as Milfs estão na minha opinião a partir dos 45 anos.
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Acabou comigo 🤣🤣🤣🤣
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

pauloeduardo escreveu: 01 Mar 2023, 19:07
Paulista88 escreveu: 01 Mar 2023, 18:20 Foi atendido hoje por uma gp que achei na faixa etaria de 30/35 anos e gostei muito do programa. O nome dela é Tiara e trabalha na Anne Massagem. A gata não quis me dizer a edade exata dela, mais falou que ela é a mais velha da casa. É completa e se entrega direito. Recomendo.
Caraca 30/35 anos é coroa. Kkkkkk
Você deve ser bem novinho
Eu então sou um museu aos 62 anos.
Nas GP as Milfs estão na minha opinião a partir dos 45 anos.

Acabou comigo 🤣 :sacarstico:
Responder