3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03
Re: 3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03
Brand, meu nobre. Pode incluir meu nome na lista por favor?
Prezado Brand poderia pf verificar se estou nos critérios para participar do encontro? Caso sim, pf inclua meu nome na lista.
Abraços!
Abraços!
Bom dia! Parceiro, nome na lista sem problemas, até agora todos que se registraram estão aptos... e até dia 9 tem chao ainda rs \0
-
LP come queto Verified
- /\

Diretor Brand, pó me cadastrar nesse trem, faz favor!
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... 
-
Juhly Zombie Verified
- PINK
Meu nome e o da Ink
Lembrando ao pessoal:
FEITA A LEMBRANÇA, ALEM DA NOSSA ZOMBIE ACIMA, ACRESCENTANDO O NOME DA NOSSA MEL CHUPETINHA TB!
* NOME NA PORTA, NA LISTINHA QUE DEIXAREMOS LÁ. TEREMOS UMA PESSOA EXCLUSIVA DO ARENA PARA ISSO, NÃO SERÁ DO BAR NÃO... OU SEJA, MAIS ATENTO RS.
* DETALHE IMPORTANTÍSSIMO: COMO TEMOS FEITO, NÃO SERÃO ACEITOS NESSA FESTA INSCRITOS APÓS ESSE POST, OU SEJA, A PARTIR DE AGORA (DIA 16). SOMENTE OS QUE JÁ TEM REGISTRO (GAROTAS SERÃO EXCEÇÃO, SE TIVERMOS ALGUMA REFERENCIA DAS MESMAS, OK?).
FEITA A LEMBRANÇA, ALEM DA NOSSA ZOMBIE ACIMA, ACRESCENTANDO O NOME DA NOSSA MEL CHUPETINHA TB!
Nome na lista, por favor!
Me põe na lista por gentileza.
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Por gentileza, coloquem o meu nome na lista. Costumo sair tarde do trabalho, mas vou tentar pelo menos pegar o final da festa.
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Ih, então um dos sorteios já tem vencedor, o cara sempre ganha!Aquiles Espartan escreveu: ↑25 Fev 2023, 18:26 Por gentileza, coloquem o meu nome na lista. Costumo sair tarde do trabalho, mas vou tentar pelo menos pegar o final da festa.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
-
Aquiles Espartan Verified
- /\

Tomara que você acerte no palpite mesmo! O histórico do espartano no Arena é positivo! KkkkkkMichael Corleone escreveu: ↑25 Fev 2023, 20:32Ih, então um dos sorteios já tem vencedor, o cara sempre ganha!Aquiles Espartan escreveu: ↑25 Fev 2023, 18:26 Por gentileza, coloquem o meu nome na lista. Costumo sair tarde do trabalho, mas vou tentar pelo menos pegar o final da festa.![]()
@BRAND... gostaria de levar 01 garota no encontro do fórum dia 09/03.
Posso levá-la de boa... ou infringiria alguma regra ?
pode dar certo ou não, mas dando tudo ok no dia .. estaria levando-a. é uma ex-gp.
Posso levá-la de boa... ou infringiria alguma regra ?
pode dar certo ou não, mas dando tudo ok no dia .. estaria levando-a. é uma ex-gp.
Mulher pode sim, confrade, so tem q me passar um nome para estar na lista!
Opa. Eu quero ir nesse