GP DEVE FALAR QUE NAMORA OU QUE É CASADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

GP DEVE FALAR QUE NAMORA OU QUE É CASADA?

Mensagem por Calígula »

Sabemos que pra todo pé cansado tem um chinelo velho, isso é fato.

Agora o que eu reparei é que tem confrade que gosta do conto de fadas, gosta de sair com a GP como namoradinhos, depois de um jantar, cinema, o que for, ir para o motel aproveitar o sexo com a dama escolhida.

Até ai tudo bem, porém também reparei que tem cliente que não gosta que a menina namore, queria saber de vocês se conhecem alguma GP assumidamente casada ou que namore, pois acredito que cliente não gosta de descobrir que a menina esteja gostando de um candango ou ficando de graça com alguém enquanto ele o cliente paga.

Não é nem questão de fetiche porém acredito que deva ser pré requisito no currículo.

O que vocês acham?
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GP PODE NAMORAR/CASAR?

Mensagem por Digboy »

Eu não ligo pro estado civil delas não e nem para o que elas fazem "fora das 4 linhas" ou das 4 paredes. Acho até que nem é pergunta que se faça (apesar de rolar sim às vezes esse papo) num programa.

Elas estão oferecendo um serviço e a gente paga. Então que seja bom para ambos o momento e depois cada um segue seu rumo até o próximo encontro ou não.
FORISTA CULPOSO
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Claro q pode! Muitas GPs tem família,tem marido,namorado...não vejo nada de errado aí. Só há o perigo de o companheiro dela ser ciumento e encerrar a carreira da garota.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

A GP é uma mulher com sentimentos como qualquer outra, muitas namoram outras são casadas.
Eu só tenho receio daquelas que tem compromisso com homens que não sabem da sua vida de GP que se descobrirem possam ser violentos.
Hoje às mulheres estão sendo muito agredidas ou mesmo mortas por homens que se consideram dono da mulher.
A mulher comprometida tem que ter muito cuidado.
Calígula
/\
/\

Mensagem por Calígula »

Digboy escreveu: 02 Mar 2023, 23:36
Luke_Skywalker escreveu: 02 Mar 2023, 23:29 Sabemos que pra todo pé cansado tem um chinelo velho, isso é fato.

Agora o que eu reparei é que tem confrade que gosta do conto de fadas, gosta de sair com a GP como namoradinhos, depois de um jantar, cinema, o que for, ir para o motel aproveitar o sexo com a dama escolhida.

Até ai tudo bem, porém também reparei que tem cliente que não gosta que a menina namore, queria saber de vocês se conhecem alguma GP assumidamente casada ou que namore, pois acredito que cliente não gosta de descobrir que a menina esteja gostando de um candango ou ficando de graça com alguém enquanto ele o cliente paga.

Não é nem questão de fetiche porém acredito que deva ser pré requisito no currículo.

O que vocês acham?

Pré requisito ser solteira, Luke? Se entendi errado, favor me corrija.

Eu não ligo pro estado civil delas não e nem para o que elas fazem "fora das 4 linhas" ou das 4 paredes. Acho até que nem é pergunta que se faça (apesar de rolar sim às vezes esse papo) num programa.

Elas estão oferecendo um serviço e a gente paga. Então que seja bom para ambos o momento e depois cada um segue seu rumo até o próximo encontro ou não.
Sim, na teoria todo mundo parece ok mas eu já vi gente com ciúmes de GP, por isso eu criei esse tópico, parece que ninguém liga e tal, todo mundo é bem resolvido e depois tu vê uns caras tendo ciúmes.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Sim, na teoria todo mundo parece ok mas eu já vi gente com ciúmes de GP, por isso eu criei esse tópico, parece que ninguém liga e tal, todo mundo é bem resolvido e depois tu vê uns caras tendo ciúmes.
Mas se o cara sente ciúme da GP, é uma questão dele.
Como o Dig bem falou, depois que a sua hora acaba, a vida da GP nada tem a ver contigo, a não ser que ela queira que tenha.

Qual a diferença de sentir ciúme de GP com sentir ciúme de uma civil que você não come?
Nos dois casos elas podem estar dando para alguém 0800 e não existe gerência nenhuma de qualquer outra pessoa sobre isso. Não é porque uma delas você paga pra transar que isso signifique qualquer outra coisa. Pode ser difícil, complicado, mas tem que ter a mentalidade de que é aquela hora ali e depois acabou.

Tenho uma opinião sobre GP que namora e o parceiro não sabe, que vai um pouco na linha do que o pauloeduardo disse, mas apenas em parte. A outra parte é que eu não gostaria nem um pouco de descobrir algo assim. Nem tanto por causa do sexo com outras pessoas (se um dia vier a acontecer, tudo pode ser conversado; o combinado nunca sai caro), mas pela mentira - ou no mínimo omissão. Mas como não sou ninguém pra julgar o que os outros fazem da vida, que cada um seja feliz e tenha sua consciência tranquila.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Acho q romantizar GP é a maior furada q vc pode entrar nesse meio .As meninas são profissionais do sexo/sedução não confundam as coisas o fato dela te tratar bem , de gozar tremer as perninhas com vc não q dizer absolutamente nada , não esqueçam q quanto mais clientes apaixonados melhor pra elas .

Se o cara tem um compromisso com uma civil e sente ciúme da GP q sai, chega ser engraçado kkkkk , ACORDA PRA VIDA !!!!!!!

Acho q a GP não só pode como dever ter uma vida fora desse meio agora como ela vai administrar é problema dela , só acho que de fato é uma burrada mostar os namorados/ relacionamentos para os clientes.. já vi GP saindo de mãos dadas daonde atende (não sou cliente e nunca fui ) mas pensei na possibilidade de um cliente carente dela ter visto imagino q ele ia ficar com ciume de fato .
Outra experiência q tive foi uma GP desabafa algo da vida conjugal eu sou muito tranquilo cheguei até dar conselhos kkkkk , mas talvez pra outra pessoa chega a soar mal , vai ver elas filtro os clientes e não falam alguns tipo de coisa com uns, sei lá....
Pois sempre vai ter essa espécie de cliente carente, q quer casar com a GP namorar e ser feliz pra sempre ( o q pra mim é uma grande furada .)
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Em cada encontro, namoro com se fosse o último encontro.... Ciúmes nunca... Mas já vi muitos se apoderando, mesmo sem a menina querer...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Conheci uma GP que não só era casada e o marido estava ciente da profissão dela, como disse que quando recebia clientes com problemas de relacionamento dava conselhos e ajudou inclusive um a reatar casamento
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Eu acho q sim..quando os dois se conhecem e fazem parte deste meio.
A chance de dar certo é maior..atualmente tem um casal q estão juntos a 2 anos e fui eu q apresentei a menina p ele...
Essa menina vai volta nos atendimentos.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Araujo escreveu: 03 Mar 2023, 09:57 Eu acho q sim..quando os dois se conhecem e fazem parte deste meio.
A chance de dar certo é maior..atualmente tem um casal q estão juntos a 2 anos e fui eu q apresentei a menina p ele...
Essa menina vai volta nos atendimentos.

O cara tem q ser muito frio.. imaginando aqui ela chegar em casa e os dois conversando como foi o trabalho . Kkkkk pqp puxado d+
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

A GP faz oq ela quiser com a vida dela
O importante é ela fazer um bom atendimento durante o período com você.
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
zolobildo
/\
/\

Mensagem por zolobildo »

Sobre a pergunta, não ligo que a GP tenha relacionamento em sua vida civil. Acho natural e saudável que elas queiram ter uma vida normal fora do trabalho.

Mas ligo se elas insistirem em falar do relacionamento durante o atendimento, kkkk: "meu marido isso...", "meu namorado aquilo...". Certamente muitos confrades já tiveram que aguentar essa ladainha.

Acho inclusive que algumas usam isso como tática para cortar o tesão do cara no atendimento. Afinal, por que você contaria sobre seu relacionamento para um estranho que você só vai encontrar no período do atendimento :hum: ?

No entanto, eu acho interessante quando elas vem com aquela: "ele não sabe que eu sou GP". Fico me perguntando como isso é possível. Chego a conclusão de que os dois devem estar se enganando.

Ademais, eu tenho muita curiosidade sobre o estado psicológico de um homem que tenta um relacionamento com uma GP. Eu devo ser muito primitivo, inseguro e imaturo, pois não consigo me imaginar num relacionamento do tipo.

No melhor dos casos o relacionamento com GP vai ser o mesmo que com uma civil. Então por que não procurar uma das milhares de civis dando sopa por ai?

Só o amor explica. Alternativamente, o amor não se explica :sacarstico:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Ademais, eu tenho muita curiosidade sobre o estado psicológico de um homem que tenta um relacionamento com uma GP. Eu devo ser muito primitivo, inseguro e imaturo, pois não consigo me imaginar num relacionamento do tipo.

Corno consciente ou Psicopata kkkk .
Nasilo
/\
/\

Mensagem por Nasilo »

Acho que muita gente sente ou sentiu algo por alguma GP (olha eu aqui... quase namorei GP 2 vezes) todo mundo é humano e algumas coisas são dificeis de controlar. Eu racionalizei que não era viável e ponto final ... pulei fora... uma delas eu meto até hoje, pois tem o butico Top 5 e até nos damos bem... mas acabou aí... sem emoções.

Mas uma coisa que eu acho RIDÍCULA mesmo é puta se fazendo de santinha porque tem namorado (desses que não faz a MÍNIMA IDEIA do que ela faz) e criticano as outras que saem com quem querem... conheci uma que metia com 30 caras na semana e se achava superior porque tinha "Noivo" (pobre coitado), enquanto isso a amiga de puteiro ia no forró e quase sempre acabava curtindo motel com algum cara...

Pode casar namorar, ficar, dar, distribuir... só não pode enganar, matar e roubar... A vida é delas
Responder