ANUNCIOS DE GP COM CONTATO SÓ POR E-MAIL
ANUNCIOS DE GP COM CONTATO SÓ POR E-MAIL
Não é a primeira vez que acontece de termos Gps anunciando e colocando que o contato será por e-mail.
Algumas se justificam dizendo que depois do primeiro contato por mail passam o zap, e nao sei que, mas sinceramente... qual a finalidade disso? Para segurança delas? O que elas vão falar por mail q vai fazer o cara "conquistar" o seu zap? rs
Digo isso porque do nada, surgiram quase ao mesmo tempo dois anuncios no arena social gratuito, duas meninas que estão anunciando por mail:
https://gparena.net/social-feed-user.ph ... #gsc.tab=0
Já fiz minhas verificações aqui e vi que É A MESMA PESSOA que está colocando os tais anuncios, ou seja... sei nao!
Vim aqui pedir a opinião dos confrades , e definir a partir de agora uma nova regra, caso a discussão vá pra esse lado: deve ser valido esse tipo de contato?
E lembrando mais uma vez: nao aconselho a ninguem fechar nada com esses dois contatos por enquanto, pq nao sabemos da veracidade das fotos, e a mesma pessoa estar colocando os dois anuncios ja me cheira a coisa estranha.... daqui a uns dias decido tb o q fazer com esses dois perfis.
Algumas se justificam dizendo que depois do primeiro contato por mail passam o zap, e nao sei que, mas sinceramente... qual a finalidade disso? Para segurança delas? O que elas vão falar por mail q vai fazer o cara "conquistar" o seu zap? rs
Digo isso porque do nada, surgiram quase ao mesmo tempo dois anuncios no arena social gratuito, duas meninas que estão anunciando por mail:
Já fiz minhas verificações aqui e vi que É A MESMA PESSOA que está colocando os tais anuncios, ou seja... sei nao!
Vim aqui pedir a opinião dos confrades , e definir a partir de agora uma nova regra, caso a discussão vá pra esse lado: deve ser valido esse tipo de contato?
E lembrando mais uma vez: nao aconselho a ninguem fechar nada com esses dois contatos por enquanto, pq nao sabemos da veracidade das fotos, e a mesma pessoa estar colocando os dois anuncios ja me cheira a coisa estranha.... daqui a uns dias decido tb o q fazer com esses dois perfis.
Re: ANUNCIOS DE GP COM CONTATO SÓ POR E-MAIL
Acho que tem cheiro de roubada se fosse só um anúncio pedindo contato apenas por e-mail, 2 então vindo na mesma pessoa, deve ser uma agência muito da furada
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Email só pra quem envia curriculo ou trabalha com adm, e mesmo assim são as esposas quem tendem a mexer mais nos emails dos maridos do que os próprios, pelo menos é o que vejo acontecer
Whatsapp é fácil, prático, padrão, gostou/salvou, não gostou / bloqueou
E é uma merda enviar e receber imagem/fotos em anexo por email, além de misturar com inúmeros marketings desnecessários que se recebe por email todo dia
Se a marcacão deve ser prática, então a via de acesso também deve ser prática, whatsapp tá dando certo com todos, dá pra usar dois numeros diferentes pra quem como eu tende a ser mais discreto
Whatsapp é fácil, prático, padrão, gostou/salvou, não gostou / bloqueou
E é uma merda enviar e receber imagem/fotos em anexo por email, além de misturar com inúmeros marketings desnecessários que se recebe por email todo dia
Se a marcacão deve ser prática, então a via de acesso também deve ser prática, whatsapp tá dando certo com todos, dá pra usar dois numeros diferentes pra quem como eu tende a ser mais discreto
Saudações Caxienses 
A cara doo Crime , cai nessa não rapaziada.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Seu BrandãoVerified
- /\

Na minha opinião o contato tem quer feito da forma mais prática, ou seja WhatsApp. Eu dificilmente faria contato com alguma GP por email.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Não acredito que em pleno 2023, as pessoas ainda usar e-mail!?
Trabalho com clientes, eu só entro em contato com eles e eles comigo somente por WhatsApp e Telegram eu nem recebo e-mail direito tanto pessoal quanto profissional.
Se é medo de divulgar o telefone pessoal é simples compra um Chip só para trabalhar como GP, todas fazem isso deixa um número exclusivo para trabalho.
Também pode ser aquelas GP com mania de Cívil de não querer qualquer tipo de homem e no e-mail perde foto, se o cliente é bonito elas passa o WhatsApp e faz o programa se o cliente é feio elas não passa o telefone.
Enfim essa parada de anúncio de e-mail em bem bizarro.
Trabalho com clientes, eu só entro em contato com eles e eles comigo somente por WhatsApp e Telegram eu nem recebo e-mail direito tanto pessoal quanto profissional.
Se é medo de divulgar o telefone pessoal é simples compra um Chip só para trabalhar como GP, todas fazem isso deixa um número exclusivo para trabalho.
Também pode ser aquelas GP com mania de Cívil de não querer qualquer tipo de homem e no e-mail perde foto, se o cliente é bonito elas passa o WhatsApp e faz o programa se o cliente é feio elas não passa o telefone.
Enfim essa parada de anúncio de e-mail em bem bizarro.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
- Deviantsex
- /\

Eu lembro que alguns anos atrás tinham umas meninas que usavam e-mail, Facebook etc. Só passavam o número depois. WhatsApp realmente é bem mais prático atualmente.
Por outro lado, a maioria das pessoas tem e-mail no celular (mesmo que não use). Então, assim, se quiser, não é tão difícil o contato. Acho só que é querer fazer a parada da forma mais difícil possível.
Minha opinião é: deixa a guria. Se não tiver procura, é azar dela. Se tiver e der certo, bom pra ela.
Sobre ser golpe... Mais golpe que tem por WhatsApp mesmo? rs Golpista vai dar golpe por e-mail, telefone, sinal de fumaça...
Só galera, não vai mandar do e-mail da firma né hahahaha
Por outro lado, a maioria das pessoas tem e-mail no celular (mesmo que não use). Então, assim, se quiser, não é tão difícil o contato. Acho só que é querer fazer a parada da forma mais difícil possível.
Minha opinião é: deixa a guria. Se não tiver procura, é azar dela. Se tiver e der certo, bom pra ela.
Sobre ser golpe... Mais golpe que tem por WhatsApp mesmo? rs Golpista vai dar golpe por e-mail, telefone, sinal de fumaça...
Só galera, não vai mandar do e-mail da firma né hahahaha
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
ANUNCIOS DE GP COM CONTATO SÓ POR E-MAIL: Me poupe! Si poupe! Nos Poupe!!!
Quem me viu mentiu.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Marcar foda por e-mail isso não existe.
Daqui a pouco vão querer telegrama ou fax. Kkk
Daqui a pouco vão querer telegrama ou fax. Kkk
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Sem chances! Se por WhatsApp que é algo direto e prático, já vemos uma grande dificuldade, imaginem por e-mail.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Válido é, pq golpe se dá até mais por via Wpp e usando esses sites de anunciantes com imagens não verificadas.
Lembrando que é a coisa mais fácil arranjar um chip e fazer um perfil de Whatsapp falso. No email, pede-se o CPF também, nada na internet passa batido.
Se eu entraria em contato pra marcar por e-mail? Muito pouco provável. Mas se é o método de trabalho da menina, ela que lide com as consequências...
Lembrando que é a coisa mais fácil arranjar um chip e fazer um perfil de Whatsapp falso. No email, pede-se o CPF também, nada na internet passa batido.
Se eu entraria em contato pra marcar por e-mail? Muito pouco provável. Mas se é o método de trabalho da menina, ela que lide com as consequências...
FORISTA CULPOSO
BRAND escreveu: ↑04 Mar 2023, 12:58 Digo isso porque do nada, surgiram quase ao mesmo tempo dois anuncios no arena social gratuito, duas meninas que estão anunciando por mail:
Bom, como imaginava, o maluco que criou isso ai e q deve ser uma agencia safada na Baixada, visto terem anunciado uma delas lá
Acabou de criar um fake ridiculo pra uma delas kkkk
os mails tb nao eram nada originais, todos acabando com "ninfeta25" kkkkk
é golpe claro, e as fotos com certeza deviam ser fakes tb. já detonei os dois anuncios e bani os três nomes (das duas supostas gps e do fake bosta ai do print).
- Julio Cesar 34
- /\

Achei muito bizarro essa história de e-mail.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Maldei exatamente nessa parte dos e-mails com "ninfeta25". Ali o alerta já foi criado haha
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho válido, só não é prático.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"