Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Sou novo no fórum, mas não nesse tipo de fórum. Fiquei muito tempo ausente dessa vida quando me mudei para a zona oeste, pra mim nada se compara ao "custo-benefício" do centro do Rio. Hoje já consigo dar umas escapadas para o centro e resolvi criar um perfil aqui. Não serei um forista super ativo, mas sempre que puder deixarei minha contribuição.
Boa noite. Uma falta de educação e cortesia gritante me bateu e não me apresentei por aqui. Conheci o fórum tem pouquíssimo tempo, mas aqui peguei dicas e li histórias excelentes e não saio mais.
Bom dia sou o Mr4lucca, e minha segunda conta aqui no fórum na primeira não era muito ativo. Mas nessa tô me interagindo mais.
Esse começo de ano foi tão agitado para mim que nem reparei que iria acontecer outro encontro ... No próximo estarei conhecendo vcs!!!
De cozinheiro a massagistas.
A vida é só uma, para fica em algo que você não curte
Fox_Mulder escreveu: ↑09 Mar 2023, 18:56
Opa, Confrades!
Boa noite. Uma falta de educação e cortesia gritante me bateu e não me apresentei por aqui. Conheci o fórum tem pouquíssimo tempo, mas aqui peguei dicas e li histórias excelentes e não saio mais.
Deixo o abraço pra todas e todos!
Bem Vindo
Que bom que o GP Arena está ter ajudando é estamos ansiosos para ler os seus relatos que vai ajudar bastante a confraria.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Fox_Mulder escreveu: ↑09 Mar 2023, 18:56
Opa, Confrades!
Deixo o abraço pra todas e todos!
Bem Vindo
Que bom que o GP Arena está ter ajudando é estamos ansiosos para ler os seus relatos que vai ajudar bastante a confraria.
Vlw pela recepção, Eddie! Uma Lista de Desejos maneira já tá sendo montada aqui e 2023 vai ser muito bom!
Boa noite/madrugada meus confrades,
Sou novo por aqui no fórum e nessa vida de putanheiro, tive só algumas experiências (A primeira foi UMA MERDA, e foi em COPA kkk) Porem a última foi sensacional e em breve irei postar os TD's quando tiver um tempo.
Já li muita coisa no fórum e muitos TD's dos confrades, depois de um tempo resolvi criar coragem pra criar uma conta.
Como eu tenho namorada (praticamente casado) eu tenho muitos receios nesse universo ainda, mas tenho certeza que aqui irei aprender muito com os mestres.
Um abraço a todos!
Guile escreveu: ↑14 Mar 2023, 04:21
Boa noite/madrugada meus confrades,
Sou novo por aqui no fórum e nessa vida de putanheiro, tive só algumas experiências (A primeira foi UMA MERDA, e foi em COPA kkk) Porem a última foi sensacional e em breve irei postar os TD's quando tiver um tempo.
Já li muita coisa no fórum e muitos TD's dos confrades, depois de um tempo resolvi criar coragem pra criar uma conta.
Como eu tenho namorada (praticamente casado) eu tenho muitos receios nesse universo ainda, mas tenho certeza que aqui irei aprender muito com os mestres.
Um abraço a todos!
Bem Vindo Guile!!!
Você está no lugar certo qualquer dúvida pode até entra no Chat do GP Arena e quem estiver online com certeza vai ter ajudar.
Estamos ansiosos para ler as sua aventura
Bom dia confrades. Sou de Santos, mas todo mês estou no Rio a trabalho.
GP arena já me livrou de algumas enrascadas, e pretendo ajudar os novos foristas.
Alto mar escreveu: ↑21 Mar 2023, 11:36
GP arena já me livrou de algumas enrascadas, e pretendo ajudar os novos foristas.
Rapaz já né da umas dicas lá de Santos que mês que vem eu tô chegando hehe
Rapaz, aqui o negócio está difícil. Mas sempre tem duas ou três que não tem erro.
Rapaz, aqui o negócio está difícil. Mas sempre tem duas ou três que não tem erro.
Opa já estive aí em outras ocasiões e realmente o photoacompanhantes.com da até medo de tanto fake aí, pensando em guardar os recursos e gastar quando tiver no RJ msm aqui não tem erro .
Bom dia Confrades e Meninas,
Um Belo Achado de Muito Prazer,
Descobrir o Arena foi uma verdadeira revolução pessoal, procurei algumas acompanhantes em diversos sites, como muitos, passei por encontro de perfil falso, mas a grande maioria dos encontros foram com profissionais com atendimentos muito bons, mas ainda faltava algo, no Arena observo pessoas interessadas em passar informações, ajudar, contar sobre suas experiências, me identifico com, muitos relatos, mesmo sem conhecer pessoalmente me sinto em uma roda de amigos e amigas..rs
Vejo profissionais com ótimos perfis e interesse em oferecer serviços de muito prazer.
Ainda não postei nenhum relato, mas não vai demorar até que eu possa compartilhar com vocês.
Vejo muitas Acompantes interessantes na comunidade, tenho feito contato com algumas delas e agendado alguns encontros.
Achei incrível ter encontros do Arena e parece que a participação é intensa das duas partes, Acompanhantes e Confrades, tenho objetivo de estar com vocês nesses encontros.
Um forte abraço!
Delan Max!
Boa noite!
Descobri o Gparena recentemente, o que me deu coragem de me aventurar um pouco nessa vida do sexo pago. Até agora só conheci a Giovana Branca e a Isis Borboleta e curti muito as duas experiências. Sou meio tímido e travado, por isso fiquei um pouco receoso de início, mas os relatos do arena foram decisivos para as minhas escolhas. Gostei muito da dinâmica do fórum e o pessoal parece ótimo. Grande abraço!
Delanmax escreveu: ↑26 Mar 2023, 11:45
Bom dia Confrades e Meninas,
Um Belo Achado de Muito Prazer,
Descobrir o Arena foi uma verdadeira revolução pessoal, procurei algumas acompanhantes em diversos sites, como muitos, passei por encontro de perfil falso, mas a grande maioria dos encontros foram com profissionais com atendimentos muito bons, mas ainda faltava algo, no Arena observo pessoas interessadas em passar informações, ajudar, contar sobre suas experiências, me identifico com, muitos relatos, mesmo sem conhecer pessoalmente me sinto em uma roda de amigos e amigas..rs
Vejo profissionais com ótimos perfis e interesse em oferecer serviços de muito prazer.
Ainda não postei nenhum relato, mas não vai demorar até que eu possa compartilhar com vocês.
Vejo muitas Acompantes interessantes na comunidade, tenho feito contato com algumas delas e agendado alguns encontros.
Achei incrível ter encontros do Arena e parece que a participação é intensa das duas partes, Acompanhantes e Confrades, tenho objetivo de estar com vocês nesses encontros.
Um forte abraço!
Delan Max!
Seja Bem Vindo Delan Max