Eddie_RJ escreveu: ↑04 Fev 2023, 16:03 Comecei a usar o fórum hoje, apesar de ler bastante o arena, mas vou ler esse post todo.
Vou deixar meu motivo e acho q deve ser incomum e até difícil de acreditar.
Tenho 43, estou com minha esposa desde os 19
Acredite se quiser, mas tenho uma vida conjugal e principalmente sexual irretocável .
Desde 2020 até hj só fui em 10 meninas, algo muito esporádico mesmo, menos com a Alice Martins, já estive com ela 8x e nesse momento agendado o 9⁰ encontro, essa mulher não sabe brincar rsrsrs
O meu motivo foi simplesmente matar minha curiosidade de estar com outra mulher, outro corpo, um sexo diferente mas ao mesmo tempo eu não quero me expor, correr riscos, me envolver emocionalmente, ficar com medo de receber uma ligação ou mensagem inconveniente, não preciso me provar nada pra ficar "conquistando" colega de trabalho, de academia, estranha na rua.
Eu apenas vejo um perfil de GP q me interesso vejo os relatos e se tiver vontade marco, depois não tenho q ficar contornando, de conversa e correndo riscos.
Kkk Alice é foda , boa participação aí no fórum seja bem vindo e não sei reprima de relatar tmj