3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Tyrion
/\
/\

Re: 3º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 9/03

Mensagem por Tyrion »

Muuuuuuito legal voltar ao ambiente de Forum e associar os Nicks, postagens e fotos aos rostos.

Como não conhecia ninguém dei uma rápida passada, e depois desci , apreciando a vista de longe.

EVA SANCHES chega no recinto, q pretinha gata. Sorriu, nos cumprimentamos e pude perceber o quanto é gatinha e cheirosa. Muito melhor que as fotos. :positivo:

Faço uma nova incursão, conheço Fatblack, Vini, Gargamel... um carinha estranho e simpático rsrsrs Que me recebeu com um sorrisão e me deu um beijo no rosto kkkkkk
Galera gente boa.
Encontrei o Vinni, agora de barba.. me apresentou algumas meninas rs.
Vi a Núbia Fernandes, Luana Marches (arrasando corações), Fernanda Zuckie, Mel Chupetinha gostosa e simpática, LOREN ANDRADE (que mulher é eeeeeeessa pqp realmente de parar o trânsito e com um sorrisão no rosto :amor: ), as 03 meninas da Onix (gostei do q vi).... pedi licença a um colega e me apresentei pra LORRANY (muiito gatinha).

Meu alvará já estava chegando aí fim... pagamento feito... e quando saí me deparo com uma bbzinha Linda... vontade de levar pra casa... tava acompanhada mas como vi q tava com "nome/Nick" da festa... pedi licença e me apresentei. Enfim conheci a GISELE RIVERA. Uma graça e simpatissíssima.
E partiu casa.

Agradeço demais a ADM aqui do GpArena pela iniciativa em reunir a turma. Apesar de eu ficar mais acanhado, tímido, fiquei feliz em participar e ver rostos novos.

É isso. Q venham mais eventos e eu ganhe nos sorteios. :abraco:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Mozer escreveu: 10 Mar 2023, 21:43 Boa noite a todos confrades e meninas foi excelente encontro, parabéns ao Band pela organização de mais este mega evento, pode rever alguns e conhecer outras pessoas, não irei citar nomes para não esquecer de ninguém,pois interagir acho que com todos e todas, inclusive na saideira no tradicional bar do Zezé,que não pode faltar RS,foi realmente sensacional abraço aos confrades e para as meninas 😘 wlw Mozer .

Que bom ler sua mensagem , eu sinceramente fiquei preocupado se vc chegaria em casa tu tava muito mal pqp . Tmjj abração
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Dionizio_RJ escreveu: 10 Mar 2023, 18:56 Boa noite a todos.

Em primeiro lugar parabenizar ao Brand pela organização impecável do evento, fui na intenção de ficar até mais tarde, mas infelizmente não foi possível.

Gostei muito de rever os confrades, conhecer novos e claro as meninas. Não vou tentar elencar todos, estava tão cheio que vou pecar e deixar de mencionar alguém, porém alguns destaques.

Teve preleção no Zezé, boa resenha com os confrades Wolfgang, Dig, Cariocagaludo e Noel (foi bom rever o não tão bom velhinho - mandou um moicano radical), fomos da putaria até adão e eva e voltamos.

Anna Trinity, simplesmente deslumbrante (se tem defeito é na sola do pé) - não deu vontade de largar ela, sai de lá com seu cheiro.

Alice Durant, que chegou com o amigo MRio - que uva será? - vou descobrir em breve.

As meninas da ônix estavam lindíssimas, Luna, Luiza e Poliana (que ainda não conheço).

Rolou uma resenha rápida, mas muito legal com o velho escriba - confrade Dante, lógico que adquiri seu livro (já quase na metade da leitura), foi uma honra.

Ao final uma resenha com os amigos MRio e LP, com a companhia da linda Alice Durant.

Me desculpem os que não consegui cumprimentar, foi preciso sair rapidamente, espero ficar até o fim na próxima.

Abraço em todos.

Foi um prazer imenso resenhar com vc amigo! Tmj
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Sued escreveu: 10 Mar 2023, 21:53 Um breve resumo :
- Cheguei por volta das 18h , e fui recepcionado pelo Luke... peguei meu nome nick de identificação, subi e me deparo com os Mestres Dante e Dionizio sentados nas primeiras mesas enchendo o pote kkkk, haviam outros confrades tbm , mas peço que me perdoem pois não me recordo dos nicks ... após cumprimentá-los , recebo uma ligação telefônica , e sento numa mesa para atender, quando de súbito sou surpreendido pela presença do Presidente Brand , neste momento eu o abraço e desejo-lhe um Feliz Aniversário, e falo para ele que estou muito Feliz em estar ali junto com ele...à partir deste momento , foco em fazer o reconhecimento do local afim de conhecer os presentes...

*** Ken Masters sentado numa mesa , eu chego , deixo rolar um som conforme prometido , ele se amarrou no repertorio, conversamos bastante sobre vários assuntos...
*** Mrio super bem acompanhado com a Linda Alice Durant , abracei ambos...
*** Coelho Doido como sempre só xaropando , movido a skoll ....kkkkk... abração Manooooo.... esse cara é responsaaa....
*** Barbosa , tava bem descontraido , circulando geral , o cumprimentei rápido para não atrapalhá-lo kkkk
*** Larissa e Nanda Facefuck chegaram juntas, conversei rapidamente e abracei ambas tbm...
*** Brutus tava de boa , tranquilão , cumprimentei rapidamente, pois estava no meu horário de ir embora...
*** Lana Tatuada ... muito mais bonita e gostosa do que nas fotos, tava com um vestido que mostrava suas formas corporais, destaque para o quadril e bumbum bonito que ela tem... kkkk
*** Iza Paulista , essa sabe como arrasar corações kkkk , conversamos olho no olho , essa mina está sempre impecável ...
*** Eddie Adams Rei dos Trashs , me deu um abraço suado kkkk, também , o Curta parecia um forno microondas de quente...
*** Carioca Galudo parecia um predador em busca de sua presa kkkk, só na espreita kkkk, conversamos numa boa...
*** LucioFé não está de bobeira, de bobo não tem nada ! ...kkkk, percebi algumas semelhanças entre nós , principalmente pelo fato de cuidar bem da nossa saúde fisica, através das atividades esportivas...
*** .. Noel , Noell ... esse sim me surpreendeu , com o seu novo estilo "MOICANO" , isso mesmo , o bom velhinho mudou radicalmente kkkkkk... Abraçãooooooo Manoooo....
*** Digboy chegou meio timido, nos cumprimentamos rápido...
*** Duelista tava na área tbm, nos cumprimentamos rapidamente, foi bom te rever Manooooo....
**** Rockflu como sempre vestido do manto sagrado , a camisa do Fluminense, nos cumprimentamos , ele tava bem acompanhado...
*** Wolfgang , super bem acompanhado pelas Super Gêmeas Ju Ink e Julhy Zombie ... esse trio arrasaaaaaa por onde passa...
*** As famosas meninas da Ônix Luna , Luiza, Poliana...muito Gatinhas , sorridentes , educadas...Showwwwww....
*** Luana Marches , dei de cara com ela na saida , nos cumprimentamos e abraçamos...
*** Mayara Rios disse que ia chegar cedo , mas não chegou kkkkk, to de zoa, inclusive zoei com ela sobre isso , ela levou numa boa... super gente boa ...
*** Veronica Carbone chegou chegando kkkk, me viu e falou , você que é o sued !...kkkk, rimos, nos cumprimentamos...
*** Melissa Castelli chegou de fininho ficou do meu lado, eu fingi que não tinha visto ela, zoei com um amigo , falei bem alto "tu viu a Melissa Castelli por aí ?" .. ela me olhou , eu olhei pra ela , rimos , nos abraçamos...
*** Crystal Pimenta, super bem trajada, Linda, aniversariante do dia, abracei-a bem forte , desejei um Feliz Aniversário ...

*********** Colocarei outras citações , á medida que eu lembrar de mais nomes .... kkkkk

Sensacional Sued kkk...foi muito bom rever o amigo tbm ! Abraços mano!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Coelho Doido
Verified
/\
/\

Mensagem por Coelho Doido »

Bom dia, estou escrevendo com atraso, pois no dia da festa saí com Bruna Ferrari e a destruição foi total (velho + fudeca é destruição física).
Meninos e meninas, muito obrigado por fornecerem mais uma recordação para o coelho. Foi uma noite muito legal, conversei com meninos e meninas (sem nomes para não esquecer de ninguém), a grande maioria dos meninos já os conhecia, o problema é relacionar os nomes ao nik, mas um dia chego lá, quanto ás meninas estavam lá várias de minhas parceiras, que é sempre um prazer ver e bater um papo, além de lógico de vez em quando conversarmos na horizontal (as adoro).
Mas como já falei antes adoro estas festas para conhecer gente, e me encantei por algumas meninas, que já estão devidamente cadastradas em meu celular e conversaremos em particular muiiiito rapidamente.
Muito obrigado por nos fornecerem estas bagunças e podermos fazer delas nosso espaço de diversão.
Parabéns aos aniversariantes, pelo que me lembre Brand, Cristal, Alice Tijuca (uma das que me encantei), se esqueci alguém me perdoem, mas o alzheimer já chegou ao velho e não consigo lembrar de tudo, mas posso afirmar, comi muito bolo :risada2: :risada2: :risada2:
Marinheiro Popeye
Verified
/\
/\

Mensagem por Marinheiro Popeye »

Minha primeira participação no evento do Arena e achei sensacional…organização show…ótima oportunidade q tive d conhecer alguns confrades e muitas meninas q só conhecia por fotos….q venham outros encontros como esse…
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

estaglianorj escreveu: 10 Mar 2023, 16:52 Queria agradecer a todos pelo evento, foi show de bola, tirando uma parte não muito legal que aconteceu no pós evento, tomem cuidado ao estacionar o seu carro próximo do AA37, ocorreu comigo ontem: consegui visualizar pelas câmeras, e um cracudo parece ter tentado furtar algo no meu carro, acabou não conseguindo e riscou a porta direita, todo cuidado é pouco! Ainda não contabilizei o prejuízo ainda, mas é algo chato demais, pqp, foi no estacionamento ao lado da Câmara dos Deputados, todo cuidado é pouco!
Estagiando, da próxima vez deixa o seu carro na Presidente Wilson, após o Ibmec; ali além de ser menos perigoso e mais movimentado, não é complicado para arrumar vaga e além disso o estacionamento é permitido 👍😉
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

Mais uma vez parabéns aos envolvidos pelo excelente encontro - Brand você mais uma vez nos mostrou que um trabalho quando feito com organização e amor pelo que gosta tudo conspira a favor.
Cheguei no início e me encontrei com alguns confrades na concentração bar Zezé e dali fomos para até aqui na minha humilde opinião o melhor encontro GParena.
Conheci muitos confrades, pude rever alguns. Também não citarei nomes para não esquecer de alguém.
As damas abrilhantaram nosso encontro estavam todas maravilhosas , me encantei com o tratamento delas com todos.
Fui embora antes do fim e não pude comemorar com os aniversariantes mais uma vez parabéns a todos que fizeram niver e os que farão durante a semana.
Termino já me disponibilizando para o próximo GPencontro.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Scuba
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Scuba »

Parabéns Brand por mais um encontro incrível, foi o 3º mas ficou nitida a evolução na organização e qualidade do evento.
Casa cheia, clima descontraido, foristas da antiga e novatos numa confraternização muito legal.
As meninas demoraram um pouco para chegar, mas quando chegaram foram as cerejas do bolo!
Esses encontros na minha opinião são imperdíveis, excelente oportunidade tanto para os foristas como para as meninas, um networking de respeito que se bem feito gera resultado já no proprio evento.
Quem não pôde comparecer não deixe de ler os relatos no topico do encontro, algumas das mulheres mais interessantes que tive oportunidade de conhecer foram provenientes desses encontros ou lendo as respecitvas resenhas! #ficadica!
Consegui conversar com alguns confrades da antiga e com alguns novatos, muito boa essa chegada de sangue novo na putaria!
A wishlist como sempre foi devidamente atualizada:
Anna Trinity, parou o chopp quando chegou, Alice Durant, que mulher linda, Eva Sanchez, morena muito linda, Lana Tatuada, perfeita de vermelho etc...
Outras meninas que já tive o prazer de conhecer também abrilhantaram o chopp:
Iza Paulista, linda de branco, Cleoh, envelopada de preto, Nanda Martis, linda com seu cabelo bem cuidado, Alice Martins, sempre uma simpatia, Luana Marches, com seu visual vermelho poderoso etc...
Saí por volta das 20:00h, alvará curto, mas foi muito bom ter prestigiado o chopp!
Hoje a tarde ainda fui surpreendido com um whatsapp da Brenda X me informando que eu tinha ganho o sorteio de um encontro com ela!
Fechamento perfeito para comemorar o sucesso do chopp!
A Brenda X é tudo de bom! Já saímos algumas vezes e o destino cuidou para que nos encontrassemos de novo em breve.
Não percam o TD!
Forte Abraço galera!
No aguardo do próximo evento!
Reciprocidade é o que faz a diferença!
Mozer
Verified
/\
/\

Mensagem por Mozer »

Wlw Yan, cheguei de viagem cansado,antes de ir ao evento estive numa reunião com amigos que eu não os via a alguns tempos,bebi socialmente e parti para para o curta carioca,um mega evento deste e só alegria e confraternização,fui muito bem recepcionado,bebo somente final de semana, juntou alegria com a falta de costume da nisso sei que extrapolei um pouquinho , porém segurei a onda RS ,perto do teatro municipal eram 3 ou mais da matina ,pedi Uber e meti o pé RS , obrigado pela preocupação mano, cheguei bem sim até a próxima Tmj abraço .wlw Mozer
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Muita gente que eu gostaria de ter conhecido e outros que gostaria de ter revisto mas o chicote do trabalho ia cantar mais cedo, minha despedida foi tão metafórica quanto uma icônica cena do Coelho Doido com seu cachimbo ao som de Star to Heaven dedilhada pelo tocador de violão do Espaço Carioca.

Brand, que conheço desde a Proclamação da República botando ordem nessa bagaça.

Acient, parceiro de mesa, como sempre ótimas concersas.

Ana Trinity, plmds vamos criar o Bolsa Trinity para todos os foristas rs! Governo Federal, patrocina nóis!

Cervejeiro tá virando figurinha fácil de achar nos eventos, melhor referência do chopp rs.

Dante me apresentou uma morena (Cleoh?) que não recordo o nome, obrigado!

Preludio um verdadeiro elo perdido do periodo jurássico da libertinagem.

Nandopoeta sózia do Papai Noel?

Wolfgang cada vez mais parecidis com o Mussum no mé cacildes!

Sued salvou a noite com seu repertório dinâmico.

Mayara Rios, AI QUE LOUCURA, AI QUE TUDO!!!

Maya Gueixa passou por mim como um foguete!

Marcela Leal vou levar uma fita métrica para medir suas coxas!

Isa Paulista esbelta, radiante e num tom branco lembrando a moda do mediterrâneo.

Zuckie Zuckie pegou no pau de todos meus confrades menos no meu, Kenfóbica!?

Ellen Mulata que cumprimentei sem saber quem era... hahahaha... oh loco!

Az, meu suplente favorito S2

Isis Belle um amorzinho como sempre.

Prazer em conhecer a Rayane Coimbra. Suas amigas precisam de mais tempo aqui conosco, precisamos de mais fotos delas na vitrine do arena social.

Yan Mete Kudasai só apareceu na hora da minha saída.

Ainda teve o MC Créu e o Delegado Paulo Bilynskyj em pessoa nos prestigiando.

Morena Vital e W.Reis que vi na saída eu já tava o bagaço da laranja e nem pude ficar para a resenha no bar do zeze.

PS.: Padre Erótico foi o nick mais sagrado e profano que conheci naquela noite. Marcante hahaha.

Ps. 2: Ink e Zombie no bar do Zeze já mereciam um busto para cada uma. Símbolos da boêmia carioca e da beleza suicide girl.

Ps. 3: Se a Pitanga for tudo isso que o Marinheiro descreveu nem sei mais quem é minha prioridade agora...
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Ps. 4: Esqueci da Gisele Rivera o Morango do Nordeste que machucou a asinha de anjo dela. E a amiga dela eu sempre esqueço o nome.

Ps. 5: E a Nicole Feiticeira e a amiga Barbie Sereia (Não sou o Ken da Barbie rs).
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Cheguei por volta das 19:30 e havia convidado a Eva Sanches ir a Festa e pra minha surpresa a vi do lado de fora com um vestido rosa radiante.
Entramos juntos no Bar e fomos conhecer os confrades e as Meninas Lindas.
Luana Marches esbaldando beleza e simpatia
Elen Mulata , preta linda e sexy
Maya RIOS esbanjando Simpatia
Lorrany gomes toda sexy
Beatriz Santoro , magrinha Linda e simpática
Alexia de Almeida Cavala e sexy
Gisela Rivera me lascou dois beijos
Bruna Ferrari Linda e sedutora , que olhos lindos
Larissa Linda
Zombi linda
Nicole Feiticeira esbanjando SAUDE
Alice Durante Linda
Lana tatuada de vestido vermelho esbanjando sensualidade
Desculpe por não saber os nomes de outras beldades presentes na Festa.
Confrades Mrio, Mozer , Bart , Pozo e outros que não recordo os nomes.
E finalmente conheci nosso Predidente Brand pessoa muito legal.

Enfim gostei muito da Festa , mesmo não ter sido sorteado .
Só pela festa em si , foi como um prêmio e rever pessoas lindas.
Que venha a próxima.

Abraços a todos .
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Mesmo chegando no final do evento por alguns contratempos, foi ótimo rever os ARENALOVES que amo de paixão. Sempre será o melhor encontro
Feita de amor ❤️
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Como sempre, gostei muito deste último grande encontro do Arena, mas confesso que foi a primeira festa a que mais me agradou, talvez por ter sido o episódio das primeiras descobertas, das primeiras apresentações, do primeiro contato com a nova geração que surgiu no fórum.

Como sou um personagem que desperta curiosidades, creio que todo primeiro encontro é mais caloroso, pois depois que o rosto é revelado, a lenda se esvai. É natural. Você tem mais importância quando cultiva a aura do mistério, mas precisei abandonar o meu casulo de Greta Garbo para colaborar com o fórum. De qualquer forma, sinto que o personagem Dante tem muito do autor, pois todo personagem é fruto das experiências que carregamos.

Conversei com muitos camaradas, alguns se mostraram foristas inteligentes e sensíveis que me transmitiram grande interesse pelo meu método de escrita. Como sou professor, além de jornalista, achei muito revigorante esse interesse, fiquei comovido.

Nesta festa, pretendi fazer o relançamento do meu último livro, cheguei cedo, a Cléoh se ofereceu para me ajudar, mas terminei concluindo que o ambiente seria disperso demais para expor o livro e que eu ficaria preso na mesa nesse processo. Pelo que o Brand me contou, eu me enganei, havia muitas pessoas interessadas no livro e que perguntaram por ele. Agradeço o interesse em breve programarei uma outra sessão para distribuí-lo, num esquema mais petit comitê.

O que sei é que entreguei quatro livros, um para o grande Dionizio; outro para um forista muito simpático, que me pediu dedicatória, mas do qual só lembro o nome, não o nick; o terceiro para um forista que não posta, mas que é gente fina; e o quarto exemplar levei em mãos para o Wolf.

Fui em todas as festas e saí cedo de todas elas, padeço de demofobia, uma fobia de muvuca, não consigo ficar mergulhado na multidão por muito tempo (depois que ganhei um grau de surdez, isso piorou), e todas as festas do Arena foram tomadas por uma multidão, o que é ótimo para o fórum.

Como crítica, digo que o bar onde realizamos o evento não demonstrou a consideração que deveria pelo fórum. Pecaram na manutenção do ar-condicionado, não tinha uísque na casa (um bar sem uísque não é bar) e faltou um responsável que pudesse assessorar o Brand nas pequenas falhas que pudessem ocorrer. Vejam, a festa do Arena gera receita, enorme frequência e imensa visibilidade para qualquer espaço que nos receba, isso não é pouco hoje em dia. É para valorizar.

Felizmente, diante da multidão que compareceu, qualquer percalço seria irrelevante. A terceira festa do Arena demonstrou que o sucesso retumbante do evento continua ascendente. É óbvio que precisamos parabenizar o Brand, um camarada que corre atrás e cultiva sempre a intenção de agregar, uma virtude inquestionável.

Dando um panorâmica, percebi que atualmente há muito mais juventude no Arena do que peças do museu de cera como eu. Muito bacana isso, um sinal de que o fórum terá vida longa. Abraço deste velho escriba a todos. :abraco:
Trancado