Tópicos relacionados com concursos e sorteios de todo tipo, desde os que são das festas oficiais do site até outros criados pela ADM ou mesmo pelos nossos confrades (com autorização prévia).
Galerinha, abrindo esse topico para deixar aqui tudo melhor explicado, agora que ja fiz o resumão do encontro rs
Vamos lá, começando pelos sorteios que dizem respeito às meninas.
O confrade Predador 69 ofereceu uma passagem aérea da Azul, ida e volta, para qualquer lugar que a empresa aerea faça viagens.
Para esse sorteio, todas as meninas registradas no Arena e presentes no encontro estão concorrendo. Trata-se de um prêmio muito específico, porque algumas podem não utilizar tão cedo, então vamos pedir que se por acaso a vencedora não quiser ou nao puder utlizar, que nos avise que assim passaremos para as reservas. Nesse caso irei sortear 3 nomes. A vencedora e mais duas reservas.
VENCEDORA: ANTONELLA (JÁ AVISADA)
Segundo sorteio para as meninas: duas meninas ganharão um vale de 100 reais na próxima renovação mensal do Arena Social VIP!
VENCEDORAS:
FERNANDA ZUCKIE (JA AVISADA)
VERONICA CARBONE (JÁ AVISADA)
AGORA OS RESULTADOS DOS SORTEIOS PARA OS MEMBROS DO ARENA QUE ESTAVAM REGISTRADOS E QUE COMPARECERAM AO ENCONTRO!
VAMOS ACOMPANHANDO O DESENROLAR DA COISA, SE ALGUEM PERDEU PRAZO, SE PASSA PRO RESERVA, SE VÃO POSTAR RELATO... ESTAMOS DE OLHO!
JÁ SABE = JÁ SE MANIFESTOU OU FOI AVISADO, MAS AINDA NÃO FEZ O ATENDIMENTGO
No caso das meninas, sorteios simples, com dois nomes reservas no caso da passagem de avião.
No caso do vip, acho dificil precisar de reserva, mas se precisar sorteio alguém novamente!
No caso dos confrades! Irei sortear antes de tudo a ordem dos sorteios, ou seja, nao vai ser a mesma que está listada acima. Posto isso, irei sortear os confrades, e dois reservas para cada um.
IMPORTANTE: Os reservas nao ficam impedidos de irem sendo sorteados para a premiação. Já os VENCEDORES saem de cena para o primeiro lugar, mas NADA IMPEDE que sejam sorteados para as reservas. Só não serão sorteados duas vezes para o primeiro lugar, ok? Acho que assim fica bem justo, até pq temos mais de 100 pessoas concorrendo.
E é isso, vamos que vamos e boa sorte a todos!
Lembrando que NINGUEM é obrigado a pegar o prêmio, so peço que me avisem logo assim que forem contactados, ok? Seja por não quererem ou por não terem disponiblidade para levantar o mesmo. Lembrando que serão as meninas, de forma individual, que irão colocar o tempo máximo que os vencedores tem para contacta-las, e depois disso é entre vocês e elas para marcar.
Outra coisa: é mais do que obvio que no caso dos prêmios de meia hora, basta combinarem com elas e acertar o restante valor, caso queiram passar para uma hora.
BRAND escreveu: ↑11 Mar 2023, 01:22No caso das meninas, sorteios simples, com dois nomes reservas no caso da passagem de avião.
No caso do vip, acho dificil precisar de reserva, mas se precisar sorteio alguém novamente!
No caso dos confrades! Irei sortear antes de tudo a ordem dos sorteios, ou seja, nao vai ser a mesma que está listada acima. Posto isso, irei sortear os confrades, e dois reservas para cada um.
IMPORTANTE: Os reservas nao ficam impedidos de irem sendo sorteados para a premiação. Já os VENCEDORES saem de cena para o primeiro lugar, mas NADA IMPEDE que sejam sorteados para as reservas. Só não serão sorteados duas vezes para o primeiro lugar, ok? Acho que assim fica bem justo, até pq temos mais de 100 pessoas concorrendo.
E é isso, vamos que vamos e boa sorte a todos!
Lembrando que NINGUEM é obrigado a pegar o prêmio, so peço que me avisem logo assim que forem contactados, ok? Seja por não quererem ou por não terem disponiblidade para levantar o mesmo. Lembrando que serão as meninas, de forma individual, que irão colocar o tempo máximo que os vencedores tem para contacta-las, e depois disso é entre vocês e elas para marcar.
Outra coisa: é mais do que obvio que no caso dos prêmios de meia hora, basta combinarem com elas e acertar o restante valor, caso queiram passar para uma hora.
Boa BRAND, sorteio mais justo que esse impossível; aí sim, dessa forma tá sendo totalmente democrático; não é a toa que vc é o Presida disso aqui!!!! Meus parabéns pelo regulamento, e o mais importante; por tocar tudo isso aqui!!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Excelentíssimo Sr° Presidente do Fórum GPArena,
No exercício de minhas atribuições auto declaradas de membro do TCA (Tribunal de Contas do Arena) venho por meio desta solicitar a inclusão da Garota Vip Índia Pitanga na relação das que estão habilitadas ao sorteio do vale no valor de 100 reais para renovação do arena social VIP.
Na certeza de que omissão do nome dela em seu ofício protocolado as 00:30 hrs. do dia de hoje ocorreu por conta da sobrecarga de trabalho a qual Vossa excelência foi submetido nas últimas horas por conta da organização do irretocável evento realizado na ante-véspera, subscrevo-me convicto de suas providências.
Saudações putanhisticas
Bjs do Loiro..
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Jucabar escreveu: ↑11 Mar 2023, 09:00
Boa BRAND, sorteio mais justo que esse impossível; aí sim, dessa forma tá sendo totalmente democrático; não é a toa que vc é o Presida disso aqui!!!! Meus parabéns pelo regulamento, e o mais importante; por tocar tudo isso aqui!!!!
Valeu parceiro, estamos juntos!!
90loiro90 escreveu: ↑11 Mar 2023, 10:38
Excelentíssimo Sr° Presidente do Fórum GPArena,
No exercício de minhas atribuições auto declaradas de membro do TCA (Tribunal de Contas do Arena) venho por meio desta solicitar a inclusão da Garota Vip Índia Pitanga na relação das que estão habilitadas ao sorteio do vale no valor de 100 reais para renovação do arena social VIP.
Na certeza de que omissão do nome dela em seu ofício protocolado as 00:30 hrs. do dia de hoje ocorreu por conta da sobrecarga de trabalho a qual Vossa excelência foi submetido nas últimas horas por conta da organização do irretocável evento realizado na ante-véspera, subscrevo-me convicto de suas providências.
Saudações putanhisticas
Bjs do Loiro..
kkkk boa confrade, valeu pela lembrança!! escapou mesmo
Só queria deixa um aviso para as meninas envolvidas no sorteio.
Se eu ganhar o sorteio a Dama vai entrar no meu relato comemorativo número 40 que já está chegando já que essa semana vai sair o 35 relato e para arrumar 4 relatos para chegar mais rapido a casa dos 40 é fácil já que frequento Trash kkkkk
Boa Sorte a todos os Foristas
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
BRAND escreveu: ↑11 Mar 2023, 00:30 O confrade Predador 69 ofereceu uma passagem aérea da Azul, ida e volta, para qualquer lugar que a empresa aerea faça viagens.
BRAND escreveu: ↑11 Mar 2023, 00:30 Segundo sorteio para as meninas: duas meninas ganharão um vale de 100 reais na próxima renovação mensal do Arena Social VIP!
Como eu ja havia avisado, válido apenas para as que já estão no VIP, e que compareceram ao encontro.
BRAND escreveu: ↑11 Mar 2023, 00:30 O confrade Predador 69 ofereceu uma passagem aérea da Azul, ida e volta, para qualquer lugar que a empresa aerea faça viagens.
Antonella venceu!
Bella Dias
Nubia Fernandes
são as suplentes
Parabéns a lindíssima Antonella!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”