DEBATE SOBRE OS TRASHS

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: DEBATE SOBRE OS TRASHS

Mensagem por Eddie Adams »

LP come queto escreveu: 10 Nov 2022, 07:34 Trash não é a minha preferência. Pra ser sincero, até hoje só fui em dois, só comi em um, com uma única mulher, por período de 30 minutos e ainda voltei outra vez para fazer repeteco de mais 30. Quais os motivos do repeteco? O trem da menina é o meu número, bonita, educada, trocava o lençol, usava lenço umedecido pra me limpar e ainda fodia gostoso. Compartilhei a boa dica com os confrades aqui do Arena e ainda arrastei a mulher pra o motel, onde deu pra comer a dona com calma por muito mais tempo.

Posso dizer que estou com 100% de aproveitamento. Sorte de principiante? Com certeza!

Sou frequentador? Não sou. Mas nunca digo nunca. :sacarstico:

Ah, e a propósito, ir com os amigos de putaria deixa o trem mais divertido. Foi o Wolfgang que me apresentou aos trash.
LP pelo ritmo dessa Dama que você saiu estou achando que em breve ela vai vira Free e sair do Trash
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Também sou partidário do "nunca diga nunca", porém as chances de vocês lerem um conto meu num local desses é inferior a 0,01%.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
LP come queto
Verified
/\
/\

Mensagem por LP come queto »

Eddie Adams escreveu: 10 Nov 2022, 07:44
LP pelo ritmo dessa Dama que você saiu estou achando que em breve ela vai vira Free e sair do Trash
O experiente Eddie e sua bola de cristal 🔮

:sacarstico:
...e disseram: "Menino, pára de falar e come!" Foi quando tudo começou... :sacarstico:
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Olha se fosse uns 20 anos atrás eu iria encher de TDS de trashs aqui, mais hoje agora eu nem consigo entrar.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

LP come queto escreveu: 10 Nov 2022, 07:34

Mas eu tava cabreiro e saí em jejum. :sacarstico:

LP só me diverte....kkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
olv_lover
/\
/\

Mensagem por olv_lover »

Pô, só fui uma vez na época de estágio no Centro. Deu 17:00, fui tomar um choppinho e parti pra Uruguaiana. Tinha um trash lá que pra mim, que não conhecia esse submundo, era até encarável kk

Eu de terno e social, e um calor da porra, tava quase desidratado. Tive que mandar pra dentro mais cerveja. O lugar tinha música ALTA (em caps lock mesmo) de gosto duvidoso, mas umas meninas interessantes até. Me surpreendi por esse lado. Troquei idéia com umas duas, mas não animei porque imaginava que o quarto/cabine devia ser um muquifo miserável. Mas valeu pela experiência, foi engraçado.

Não sei se entraria num lugar desse de novo, só se eu estivesse muito bêbado ou em grupo comemorando o aniversário de algum amigo.

Mas na boa, admiro os guerreiros que frequentam e conseguem se dar bem.
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Eu já fui de ir a trash (afinal de contas eu era ainda mais pobre do q hj em dia),mas geralmente era só pra tomar uma bebida e conhecer as meninas. Se eu não me engano só em duas ocasiões subi pro TD com a garota. Fora q a música é estupidamente alta,vc tem q berrar no ouvido da garota pra ela escutar e em alguns trashes fica cheio de clientes te encarando. Já não piso numa casa dessa há uns 4 ou 5 anos e não pretendo mais voltar.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Mensagem por Felipe_BR »

Nos trashes podem ser encontradas garotas que prestam atendimento honesto (no sentido do bom serviço, sem enganação) valendo a pena a relação custo benefício para época de crise econômica. Sai de de bom tamanho para ambas as partes. Muitas vezes ambientes mais sofisticados tendem a camuflar atendimento de qualidade inferior.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Atualmente, quando vou em trash, é só a VM mesmo. Hoje (13/01/2023) o LP me apresentou a U24, pois até então, só conhecia C59 no Centro.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Toronto
Verified
/\
/\

Mensagem por Toronto »

Quem é de Niterói vai se lembrar da famosa caixa econômica na Amaral Peixoto, onde felicidade e tristeza andavam juntas.
Os treshs eram e ainda são lugares populares pra quem tem ou quer gasta pouco e sair aliviar.
Eu fui muito na minha época de escola pra caixa,
Na antiga 498 na rua da contax, era um tresh disfarçado mais as meninas eram lindas. Vida de tresh é vida de garimpo e procurar algo que te atraía e te satisfaça. 210 na uruguaiana as vezes tem uma pedra precisa.
Eu hj em dia não frequento mais treshs procuro qualidade e as vezes o barato sai caro eu prefiro nem me arriscar.
Em São Gonçalo tem uma na RJ 114 depôs de Alcântara que parece que vc está pedindo favor pra elas mais na primeira oportunidade elas querem beber aí vc fica ali a espera de um milagre.
Mais um pedaço da culpa disso é os homens que só querem ficar olhando sem beber passando a mão e não fazem nada só atrapalham o trabalho menina e vira um círculo vicioso que atrapalha o atendimento.
Os donos das casas não se preocupam em nada com cliente e cada dia os inferninhos estão pior e vão fechando.
Toronto
Verified
/\
/\

Mensagem por Toronto »

Sujeira muito sujo, o dinheiro entra firme nesses lugares ninguém se preocupa em gastar um pouco em limpeza.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Para a galera do Trash

Utilidade pública

Aquele Trash em Cascadura próximo ao ponto final dos ônibus da Viação Flores, faliu.

Passei ontem de trem em Cascadura vir a placa de Aluga-se na porta desse Trash.

Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Alguém lembra do que na praça da liberdade em Nova Iguaçu? Em cima da Ortobom, época boa e já teve muita mulher boa lá.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Detonador escreveu: 22 Mar 2023, 10:26 Alguém lembra do que na praça da liberdade em Nova Iguaçu? Em cima da Ortobom, época boa e já teve muita mulher boa lá.
Em cima do Ortobom eu não conhecia não, do outro lado da Dutra próximo ao Habib's tem uma.
Em praça só lembro da Sayonara que era naquela Praça no Bairro K11

Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Eddie Adams escreveu: 22 Mar 2023, 10:40
Detonador escreveu: 22 Mar 2023, 10:26 Alguém lembra do que na praça da liberdade em Nova Iguaçu? Em cima da Ortobom, época boa e já teve muita mulher boa lá.
Em cima do Ortobom eu não conhecia não, do outro lado da Dutra próximo ao Habib's tem uma.
Em praça só lembro da Sayonara que era naquela Praça no Bairro K11
Sayonara eh da antiga também, mas esse em cima da Ortobom era bom demais, era pequeno mas tinha gatas. Estrela, Jade, Monique...
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Responder