O QUE O ARENA SIGNIFICA PRA VOCÊ?
O QUE O ARENA SIGNIFICA PRA VOCÊ?
Estou cada vez mais envolvido com o Arena, genuinamente interessado no comportamento dos membros.
Um lugar de brincadeiras, libertinagem, que muitos aproveitam para expor suas fantasias e abrem um pouco de suas vidas.
Muitos apenas extravasam tesão, alguns desabafam problemas pessoais e traumas que carregam desde a infância
Convenhamos, estando unidos pela ânsia de sexo, nossa troca de histórias e conhecimento instiga ainda mais o comportamento libertino e facilita as aventuras.
Mas não é só putaria não!
Ontem tomávamos uma cerveja no Zezé e presenciei uma cena que exemplifica exatamente o que sinto aqui no Arena.
Um confrade passando por um momento familiar delicado, recebeu abraços, palavras sinceras e um ombro amigo.
Espero que o pouco que fizemos tenha contribuido para que ele consiga lidar com os obstáculos inevitáveis da vida.
Pessoas com com personalidade, estilos e história de vida completamente diferentes, com o mesmo sentimento de pertencimento a esse grupo.
E para vocês? O que o Arena significa?
Um lugar de brincadeiras, libertinagem, que muitos aproveitam para expor suas fantasias e abrem um pouco de suas vidas.
Muitos apenas extravasam tesão, alguns desabafam problemas pessoais e traumas que carregam desde a infância
Convenhamos, estando unidos pela ânsia de sexo, nossa troca de histórias e conhecimento instiga ainda mais o comportamento libertino e facilita as aventuras.
Mas não é só putaria não!
Ontem tomávamos uma cerveja no Zezé e presenciei uma cena que exemplifica exatamente o que sinto aqui no Arena.
Um confrade passando por um momento familiar delicado, recebeu abraços, palavras sinceras e um ombro amigo.
Espero que o pouco que fizemos tenha contribuido para que ele consiga lidar com os obstáculos inevitáveis da vida.
Pessoas com com personalidade, estilos e história de vida completamente diferentes, com o mesmo sentimento de pertencimento a esse grupo.
E para vocês? O que o Arena significa?
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Re: O que o Arena significa para você?
Boa , sem dúvidas a rede de putaria mais confiável d Brasil , quisá do Mundo.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Re: O QUE O ARENA SIGNIFICA PRA VOCÊ?
Realmente Murilo.
O espaco do Arena nos ajuda muito com a troca de informações. Mas tem este outro lado (surpreendente e mais humanizado) nas relações pessoais que faz um bem muito grande a todos.
O espaco do Arena nos ajuda muito com a troca de informações. Mas tem este outro lado (surpreendente e mais humanizado) nas relações pessoais que faz um bem muito grande a todos.
Pra mim representa dois grandes vazios: bolso vazio, saco vazio. 

Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu reconheço que de vez em quando já pisei na bola com muita gente é muita gente já piso na bola comigo.
Mais mesmo assim o GP Arena é um lugar que eu me sinto feliz e querido, mesmo de vez em quando eu sendo o adolescente rebelde, o GP Arena me passar a sensação de uma família.
Enfim o GP Arena hoje é uma Segunda Família que eu tenho.

Mais mesmo assim o GP Arena é um lugar que eu me sinto feliz e querido, mesmo de vez em quando eu sendo o adolescente rebelde, o GP Arena me passar a sensação de uma família.
Enfim o GP Arena hoje é uma Segunda Família que eu tenho.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
O arena , pra mim , é o site que eu mais frequento hoje em dia. Depois que eu conheci esse espaço a minha vida na libertina mudou completamente.Com a troca de informações que temos entre os foristas e a interação que temos com as meninas acho sensacional.
O arena é como uma escola da putaria
Você aprende bastante nesse site .
Você aprende bastante nesse site .
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
O Arena sem dúvidas é o melhor site do Rio que me permite mostrar um pouco a mais do q meu trabalho, e me permite participar ativamente de áreas comuns como esses tópicos maravilhosos q me possibilita expor minhas opiniões e vivência. Assim transparecendo até mesmo para os q procuram uma boa cia, conhecer um pouco mais de mim, gostos, personalidade, posicionamentos.
Eu simplesmente sou fã 01 do Arena por me permitir me aproximar mais dos clientes. Por mais q as vezes alguns não deem mach cmg, a final cada um tem um perfil que lhe atraia sexualmente, mas ainda coleciono boas amizades.
Eu simplesmente sou fã 01 do Arena por me permitir me aproximar mais dos clientes. Por mais q as vezes alguns não deem mach cmg, a final cada um tem um perfil que lhe atraia sexualmente, mas ainda coleciono boas amizades.
-
Mayara Rios Verified
- /\

Faço das palavras da companheira de site Sheron as minhas.
O Arena é o melhor site da atualidade, no qual as acompanhantes podem interagir com os clientes e foristas, de uma forma respeitável, cada um com sua visão, pensamentos e tesão.
Nunca imaginei em participar de um site ao qual pudesse interagir de forma tão agradável. Me sinto muito bem no Arena. E, foi através deste site que me tornei mais conhecida .
Como a Sheron citou, é bacana interagir nos tópicos, chat, enfim...
Infelizmente como ela também citou, tem a questão dos matches. Nem sempre nós acompanhantes, agradaremos à todos.
Uma parte do público será agraciada pelo nosso bom atendimento, nosso biotipo , outra parte não, e como diz o ditado " para cada panela haverá sua tampa". E pra cada GP, haverá um cliente que admire seu trabalho.
Desejo vida longa ao GP Arena.
Muito legal esse tópico Murilo, parabéns!
O Arena é o melhor site da atualidade, no qual as acompanhantes podem interagir com os clientes e foristas, de uma forma respeitável, cada um com sua visão, pensamentos e tesão.
Nunca imaginei em participar de um site ao qual pudesse interagir de forma tão agradável. Me sinto muito bem no Arena. E, foi através deste site que me tornei mais conhecida .
Infelizmente como ela também citou, tem a questão dos matches. Nem sempre nós acompanhantes, agradaremos à todos.
Uma parte do público será agraciada pelo nosso bom atendimento, nosso biotipo , outra parte não, e como diz o ditado " para cada panela haverá sua tampa". E pra cada GP, haverá um cliente que admire seu trabalho.
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
É sobre isso minha gostosa. Mas sem dúvidas esse é um site q consegue fazer essa aproximação tanto dos clientes com as meninas, qto dos clientes entre si e tbm estreita nossas parcerias, deletando aquele clima de competição q acaba se tornando duplas e realizando o fetiche dos nossos clientes em comum. Se organizar direitinho todo mundo transa kkkkkMayara Rios escreveu: ↑30 Mar 2023, 20:04 Faço das palavras da companheira de site Sheron as minhas.
Bom, então vamos lá!
Primordialmente uma fonte de informações. O principal motivo de acessar o site é saber as melhores GPs.
Uma ou outra menina tenta interagir, acho até bonitinho. Mas ficar falando pontos de vista delas, muitas vezes saindo do personagem e tentando expor conceitos pessoais, acho desnecessário.
Quer falar? Fala o que faz, curte seu próprio relato, tenta comentar algo que faça o cliente voltar. Não fica falando que X ou Y deveria agir Assim ou assado ou pensar de maneira tal, desnecessário.
Outro dia tinha uma GP mandando indireta para cliente no tópico de "pensamentos", isso é uma atitude de profissional? Isso faz parte da personagem? Acho que tem muita menina com boa intenção, mas isso aqui é um networking profissional e mandando indireta só afasta clientes.
Trato todas com respeito, acho válido ser respeitoso e perguntar se a menina faz X. Infelizmente nem todas são educadas e falam a verdade.
Você pergunta 20 vezes o mesmo e a menina diz que faz e na hora faz totalmente o oposto!
Por isso leio os relatos para ter certeza que ela faz o que gosto.
Acho também legal as garotas se aprimorarem e fazer cursos relacionado ao cinema/teatro ou medicina.
Já vi algumas anunciando ter nível superior, acho legal elas mencionarem, pois geralmente essas GPs tem uma bagagem intelectual boa para conversar.
Ter amizades com membros acho estranho. Faz pensar em qual tipo de círculo social a pessoa vive. Só a troca de informações é mais que suficiente.
Tem quem julgue ou só ignore, mas no final todos queremos o mesmo objetivo. Achar uma boa companhia.
Uma coisa que acho super tenso é o cliente chamar a menina de amor.
Cara, imagina o calafrio que uma menina sente (só as que não pagam ninguém para responder) no WhatsApp quando alguém diz "oi amor"
Outra coisa que me faz rir muito é os clientes que infla o ego das GPs, cara isso não vai fazer ela gostar mais de você. Super desnecessário.
Primordialmente uma fonte de informações. O principal motivo de acessar o site é saber as melhores GPs.
Uma ou outra menina tenta interagir, acho até bonitinho. Mas ficar falando pontos de vista delas, muitas vezes saindo do personagem e tentando expor conceitos pessoais, acho desnecessário.
Quer falar? Fala o que faz, curte seu próprio relato, tenta comentar algo que faça o cliente voltar. Não fica falando que X ou Y deveria agir Assim ou assado ou pensar de maneira tal, desnecessário.
Outro dia tinha uma GP mandando indireta para cliente no tópico de "pensamentos", isso é uma atitude de profissional? Isso faz parte da personagem? Acho que tem muita menina com boa intenção, mas isso aqui é um networking profissional e mandando indireta só afasta clientes.
Trato todas com respeito, acho válido ser respeitoso e perguntar se a menina faz X. Infelizmente nem todas são educadas e falam a verdade.
Você pergunta 20 vezes o mesmo e a menina diz que faz e na hora faz totalmente o oposto!
Por isso leio os relatos para ter certeza que ela faz o que gosto.
Acho também legal as garotas se aprimorarem e fazer cursos relacionado ao cinema/teatro ou medicina.
Já vi algumas anunciando ter nível superior, acho legal elas mencionarem, pois geralmente essas GPs tem uma bagagem intelectual boa para conversar.
Ter amizades com membros acho estranho. Faz pensar em qual tipo de círculo social a pessoa vive. Só a troca de informações é mais que suficiente.
Tem quem julgue ou só ignore, mas no final todos queremos o mesmo objetivo. Achar uma boa companhia.
Uma coisa que acho super tenso é o cliente chamar a menina de amor.
Cara, imagina o calafrio que uma menina sente (só as que não pagam ninguém para responder) no WhatsApp quando alguém diz "oi amor"
Outra coisa que me faz rir muito é os clientes que infla o ego das GPs, cara isso não vai fazer ela gostar mais de você. Super desnecessário.
Primeiramente o Arena é um guia pra gente se divertir com as GPs sem cair em furadas. Em segundo lugar é um grande círculo de amizades pra mim. Minha vida social com meus antigos amigos e parentes nunca mais foi a mesma da pandemia pra cá e a gente acabou se afastando. Vcs são como uma família,e o bom q a gente se diverte (não só entre foristas como também com as GPs). Obrigado por vcs existirem!
Tudo
Graças a esse site, depois de 25 anos pude saber como é o carinho de uma mulher. Mesmo que seja pago rsrsrsrsrs
Graças a esse site, depois de 25 anos pude saber como é o carinho de uma mulher. Mesmo que seja pago rsrsrsrsrs
-
pauloeduardo Verified
- /\

Esse site permite conhecer várias pessoas tanto os confrades como nossas garotas e essa interação é muito legal.
Pena eu não ter como participar das resenhas devido ser casado e o horário não dá.
Mais complementando aqui se você lê os relatos, verificar as fotos da mulher você com certeza terá um belo encontro.
Hoje em dia só saio com mulheres do arena.
Pena eu não ter como participar das resenhas devido ser casado e o horário não dá.
Mais complementando aqui se você lê os relatos, verificar as fotos da mulher você com certeza terá um belo encontro.
Hoje em dia só saio com mulheres do arena.
É seguramente o melhor site do ramo de acompanhantes do Brasil e quiçá do mundo. Justamente por ser muito mais que um site, mas também uma confraria onde impera (na maioria das vezes) a amizade e o respeito entre os foristas e nossas belas meninas. Parece mesmo uma tribo na qual todo mundo se ajuda, se diverte e que não para de crescer!
FORISTA CULPOSO