O QUE O ARENA SIGNIFICA PRA VOCÊ?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Tyrion
/\
/\

Re: O QUE O ARENA SIGNIFICA PRA VOCÊ?

Mensagem por Tyrion »

Vício e diversão pública.

Acesso fácil a informação de putaria.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

O Arena pra mim, vai muito além de uma bússola para o sexo pago. O Arena é um ambiente acolhedor que nos transmite uma sensação de segurança, companheirismo, amizade e consegue estender o relacionamento entre foristas x garotas e foristas x foristas além da telinha do celular ou do PC. Insta salientar que, o site é tão bom que já tomou dimensão nacional, pois se vc´s observarem bem, há pessoas de várias partes do Brasil acessando o mesmo. Por isso que inicio o dia dizendo: " Bom dia, Brasil" pois o site já tomou proporção nacional e quiça internacional. Em breve o Arena conquista o mundo. Rs

By Saulo Top
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Pra mim o arena é como um clube, uma coleção de pessoas interessadas numa atividade que não necessariamente você encontra pessoas para compartilhar no seu dia a dia tradicional (família, faculdade, trabalho, etc).
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Bratan
/\
/\

Mensagem por Bratan »

Como comecei a morar no Rio faz pouco tempo, sei bem a falta que um site como o Arena faz para as outras cidades. Graças ao Arena, aqui (capital do Rio) é um lugar em que eu me sinto totalmente satisfeito de viver apenas com as GPs pro resto da vida sem depender de arrumar relacionamento com civil, porque a interação com as meninas e os foristas faz isso possível sem ter que ficar batendo cabeça. :puto:
Tem Arena pra algumas capitais, mas não como no Rio onde todo mundo interage e troca informação o tempo todo. Ainda sou meio tímido pra ficar falando muito no chat mas acho muito maneiro o clima de confraria que se formou em torno de uma atividade que fora daqui ainda é um tabu.
Fox_Mulder
/\
/\

Mensagem por Fox_Mulder »

Mesmo como um membro recente, o Arena já se tornou pra mim um local de conforto diário para entrar, ler relatos, conhecer novas meninas, se encantar por outras e dar umas risadas e trocar uma ideia com o pessoal via chat. É agradável estar em um lugar onde tantos tem hábitos em comum e você se sente bem-vindo.
Dr. Werber:
Do you believe the voice?

Mulder:
I want to believe.
Morangão
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Morangão »

Arena é um novo mundo, sem julgamentos e olhares tortos. Aqui tem mentes abertas, pessoas acolhedoras, divertidas e amáveis.
If you expect honesty, be honest!
Homemdegelo
Verified
/\
/\

Mensagem por Homemdegelo »

Durante muito tempo o arena era uma 2o opção de sites do ramo, pois eu vivia online em outro que tem a estrutura muito parecida, com meninas postando fotos e cuecas postando relatos... mas por problemas na adm, que começaram a expulsar alguns inscritos e eu fui um dos contemplados. Então comecei a usar mais o arena... e hoje nem sinto falta do fórum antigo.. O Arena é muito completo! Sem dúvida o melhor site do ramo desse entretenimento adulto... Como já disseram anteriormente, aqui nos sentimos acolhidos, queridos e amigos. Faço questão de postar qualquer relato, para ajudar ambos, tanto as meninas, que aumentam a visibilidade, quanto os cuecas, que confiam nos meus relatos... Só tenho a agradecer! Infelizmente não pude ir em nenhum encontro pois não moro mais no Rio de Janeiro capital.. estou no interior... mas se um dia bater com um dia estando no Rio, com certeza irei... podem apostar!
Pra quem pretende tirar a roupa com IA:
https://sl1nk.com/p3nskvp
:abraco:
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

Pra mim é como aquele amigo que ajuda a esvaziar a cabeça depois de um dia de trabalho pesado ou de uma briga com a patroa... :yee:
Valeu a pena... :girl9:
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

o Arena , é composto pela pessoa do Administrador(Presidente Brand) , seus Assessores, Foristas e Garotas ... que na minha opinião, são Pessoas da Melhor Qualidade ... :positivo:
O site reune uma diversidade de assuntos ; Anúncios, Relatos, Tópicos sobre os mais diversos temas, tem o Chat , ocorrem também Resenhas, e Encontros entre seus participantes .... :palmas:

**** Eu costumo dizer que o Arena é uma Grande Familia , e como toda boa familia , existem momentos bons e tensos também ... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Juarez
Verified
/\
/\

Mensagem por Juarez »

Hobby, lugar para diversão, confraternizar, partilhar meus momentos com GPs boas, espalhar informações importantes sobre determinada GP, rir de relatos engraçados e é claro Zoar bastante :sacarstico:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Quem começou pelo Photoacompanhantes sabe o valor deste espaço...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

MUITA COISA!

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Mesmo me considerando um "agregado" da confraria (pois eu não interajo com nenhum membro pessoalmente), tenho o GP-Arena não apenas como uma fonte de informações importantíssima, mas também como um dos meus principais passatempos do meu dia-a-dia.

Acompanhar as interações entre os confrades é sempre divertido, e sempre que acho uma conversa interessante, eu também aproveito para dar minhas opiniões e conhecer um pouquinho mais do pessoal que faz parte deste site.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Simplesmente o 01 da putaria na atualidade!!! 👍👏👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Responder