AGENDAMENTO = BOLO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Champagne Papi
Verified
/\
/\

Re: AGENDAMENTO = BOLO

Mensagem por Champagne Papi »

xiclete escreveu: 10 Abr 2023, 17:19 Aconteceu com uma gp bem conhecida e ainda na ativa (não vou postar o nome, para não prejudicar a menina, não sou vingativo).
Já fizemos diversos atendimentos, sempre muito bons ( na minha opinião )
Agendei com antecedência como sempre faço, no dia mando mensagem confirmando e recebo "ok", chego e aviso..... passam uns 5 minutos e vem a bomba " me desculpa blá, blá, me confundi...marquei outro cliente no mesmo horário, vamos marcar outro dia " fazer o que ??
Passado um tempo ela manda mensagem, trocamos mensagem e acabei agendando de novo.
No dia mando mensagem confirmando, de novo recebo "ok", no dia chego mando mensagem.....5 minutos e nada....passam 10 minutos mando outra mensagem nada....., 40 minutos depois do combinado recebo outra bomba
" Oi, só vi sua mensagem agora, TAVA DORMINDO, me desculpa.... blá, blá, blá (desconto, não me prejudica, etc), já puto mandei - me atende agora então - não vai dar...., blá, blá."
Assim como eu tenho o direito de escolher a gp, ela também tem o direito de escolher o cliente.
Marcar e arranjar desculpa para não atender é sacanagem, é fazer o cliente de otario ( planeja, chega na hora, não marca com outra) e não atende.
Não quer atender diz que tá com a agenda cheia, é mais honesto, e depois de algumas tentativas e lendo relatos, dá pra entender que é pessoal

Situação chata, Xiclete! As vezes falta empatia, como o cliente tem que entender que a menina tb tem uma vida fora dali, é necessário que entendam que nós tb temos. Dependendo dos casos, o cliente falta um trabalho, ou se atrasa pra ele, deixa de fazer algo para marcar o encontro. E como vc mesmo falou, tem a questão do planejamento, deslocamento (eu por exemplo saio de Niterói, é um perto longe)... O tempo de ninguém é mais valioso que o do outro.

Tive numa situação parecida com a sua, tb não quis falar o nome da menina e a própria Maya Rios me ajudou DEMAIS, inclusive dando conselhos. E o que ela disse ali pra vc é o que eu acho que deveria fazer tb: não ir mais. Que foi o que fiz. E não tenho arrependimento nenhum. Foi beeeem melhor pra mim! Conheci uma menina que me atende perfeitamente bem e tenho certeza que vai acontecer o mesmo contigo!
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Yan escreveu: 10 Abr 2023, 21:21 eu já revelei atrasos de 1h/ já relevei demarcação com 2/3 h de antecedência

Já passei pelas mesmas coisas acima e relevei.
Se arrependimento matasse, eu não estaria escrevendo isso.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Papai Noel escreveu: 10 Abr 2023, 22:10
Yan escreveu: 10 Abr 2023, 21:21 eu já revelei atrasos de 1h/ já relevei demarcação com 2/3 h de antecedência

Já passei pelas mesmas coisas acima e relevei.
Se arrependimento matasse, eu não estaria escrevendo isso.

Então Noel , sinceramente não me arrependo foram desculpas plausíveis a do atraso foi uma foda memorável tá no meu top 3 da vida kkkk , então valeu a espera realmente ela ainda não tinha chegado pegou transito foi algo do gênero primeiro horário numa segunda de manhã , faz parte... mas tem situações aí expostas pelo confrade q sinceramente falta de caráter purinho .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Mayara Rios
Verified
/\
/\

Mensagem por Mayara Rios »

A última festa do site se deu numa quinta-feira, se não me engano. Na sexta um forista ativo do site , tinha marcado um encontro e levou um bolo de uma GP conhecida de todos.

No sábado, dois dias depois do evento, o cliente agendou comigo um encontro. Chegando no meu local, disse pra mim que tinha agendado com a " tal menina", ele chegou a ir no local, porém, a mesma não o atendeu. Foi notório que não houve atendimento pelo motivo chamado "Ressaca".

Fiz o atendimento no dia posterior do bolo, esse seria o nosso terceiro encontro. Detalhe, nunca escreveu um relato pra mim. Sonegando nosso enrosco desde a primeira vez.

Como toda brincadeira tem um fundo de verdade, falei: hoje sai o relato.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra minha surpresa, ele disse: não vai sair não...Vc já tem muitos relatos e já está muito conhecida.

Não atendo foristas em troca de relatos, mas, esse tipo de resposta dói, mesmo porque eu"salvei" o final de semana dele, proporcionei prazer e em troca tive o desprazer de receber essa resposta.

Esse tipo de cliente está cortado da minha lista. Não é só o dinheiro que a gente prioriza, e sim a consideração.

E detalhe: continua babando o ovo da tal GP.

Claro que, imprevistos podem acontecer, infelizmente ocorrem, mas, uma boa justificativa e além de tudo, o respeito, valem muito mais.

É de bom tom, valorizar à quem te salva dos "bolos" , tanto clientes quanto GP's. Fica a dica. 🙏
"VAMOS VIVER TUDO O QUE HÁ PRA VIVER...VAMOS NOS PERMITIR..."
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Mayara Rios escreveu: 11 Abr 2023, 00:55 A última festa do site se deu numa quinta-feira, se não me engano. Na sexta um forista ativo do site , tinha marcado um encontro e levou um bolo de uma GP conhecida de todos.

No sábado, dois dias depois do evento, o cliente agendou comigo um encontro. Chegando no meu local, disse pra mim que tinha agendado com a " tal menina", ele chegou a ir no local, porém, a mesma não o atendeu. Foi notório que não houve atendimento pelo motivo chamado "Ressaca".

Fiz o atendimento no dia posterior do bolo, esse seria o nosso terceiro encontro. Detalhe, nunca escreveu um relato pra mim. Sonegando nosso enrosco desde a primeira vez.

Como toda brincadeira tem um fundo de verdade, falei: hoje sai o relato.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra minha surpresa, ele disse: não vai sair não...Vc já tem muitos relatos e já está muito conhecida.

Não atendo foristas em troca de relatos, mas, esse tipo de resposta dói, mesmo porque eu"salvei" o final de semana dele, proporcionei prazer e em troca tive o desprazer de receber essa resposta.

Esse tipo de cliente está cortado da minha lista. Não é só o dinheiro que a gente prioriza, e sim a consideração.

Claro que, imprevistos podem acontecer, infelizmente ocorrem, mas, uma boa justificativa e além de tudo, o respeito, valem muito mais.

Depois de ler tudo me doeu ver que além de sonegar ainda continua de BOPismo, imagina como você se sentiu com a resposta dele.
A verdade imutável é: gente ingrata é uma das piores raças que existe. Pra mim, não merece perdão.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Mayara Rios escreveu: 11 Abr 2023, 00:55 A última festa do site se deu numa quinta-feira, se não me engano. Na sexta um forista ativo do site , tinha marcado um encontro e levou um bolo de uma GP conhecida de todos.

É de bom tom, valorizar à quem te salva dos "bolos" , tanto clientes quanto GP's. Fica a dica. 🙏
Por isso que como falei no início do fórum não que me atender pulo fora é vou em quem que me atender.
Agora tem que ser muito OTÁRIO e INGRATO de ficar babando ovo de quem não deu moral e quem ajudou ele ignora.

Não esquenta não Mayara Rios como diz aquela música da Beth Carvalho:

🎶 Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão
Você pagou com traição
A quem sempre lhe deu a mão...
🎶
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Putz. Que situação chata Mayara. E não duvidaria dele postar TDs sobre ela, apesar de todo ocorrido. Lamentável.
Acho que sua atitude foi correta
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

Mayara Rios escreveu: 10 Abr 2023, 19:31
Mayara Rios escreveu: 10 Abr 2023, 17:49 Agora te evita, quando o movimento cair vc será o primeiro a ser lembrado , certeza absoluta, sob a frase: " oi amor, tá sumido, venha me visitar". E aí é a hora da revanche, é só vc não ir, pronto e acabou. Não é só GP que tem que se valorizar, cliente também.
Meu posicionamento diz respeito à GP que atendeu o cliente, uma, duas, três vezes e não quer mais atender desmerecendo quem é bacana.

Realmente ninguém é obrigado à nada. Infelizmente tem muitos homens desagradáveis ao ponto de serem grosseiros e /ou com padrão de higiene inadequado que não dá para atender numa segunda vez.

Eu mesma já dispensei cliente que chegou a tomar 2 banhos no meu local e com a púbis cheia de pêlos estava totalmente impregnada com odor de urina fortíssimo. Não atendi porque não ia conseguir devido ao forte cheiro. Enfim.

Acontece.

Aí tu me diz vale a pena o sacrifício??? Pra que vc ganha em um lago e perde de outro , porq vc acaba pegando o trauma, aí é quando tudo acontece. Um exemplo: quando menina não quer beijar quando a menina não quer mais fazer o oral sem camisinha, tudo que é limpo e cheiroso é bom é gostoso, da até mais confiança, da até mais tesão da vontade de engolir tudo kkkkkkkk né não ???!!!!!
Feita de amor ❤️
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

A tendência é piorar Mayara relaxa tem uns que são antigos muito conhecidos julgam a pessoa que não posta mas ele mesmo faz igual é cara de pau demais né kkkkkkk e no final ainda fala que te ajudou por fora do PG só rindo mesmo :risada2: :sacarstico:
Feita de amor ❤️
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

xiclete escreveu: 10 Abr 2023, 17:19 Aconteceu com uma gp bem conhecida e ainda na ativa (não vou postar o nome, para não prejudicar a menina, não sou vingativo).
Já fizemos diversos atendimentos, sempre muito bons ( na minha opinião )
Agendei com antecedência como sempre faço, no dia mando mensagem confirmando e recebo "ok", chego e aviso..... passam uns 5 minutos e vem a bomba " me desculpa blá, blá, me confundi...marquei outro cliente no mesmo horário, vamos marcar outro dia " fazer o que ??
Passado um tempo ela manda mensagem, trocamos mensagem e acabei agendando de novo.
No dia mando mensagem confirmando, de novo recebo "ok", no dia chego mando mensagem.....5 minutos e nada....passam 10 minutos mando outra mensagem nada....., 40 minutos depois do combinado recebo outra bomba
" Oi, só vi sua mensagem agora, TAVA DORMINDO, me desculpa.... blá, blá, blá (desconto, não me prejudica, etc), já puto mandei - me atende agora então - não vai dar...., blá, blá."
Assim como eu tenho o direito de escolher a gp, ela também tem o direito de escolher o cliente.
Marcar e arranjar desculpa para não atender é sacanagem, é fazer o cliente de otario ( planeja, chega na hora, não marca com outra) e não atende.
Não quer atender diz que tá com a agenda cheia, é mais honesto, e depois de algumas tentativas e lendo relatos, dá pra entender que é pessoal
Apenas minha opinião sobre o tema.
Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas prefiro que a menina seja direta e fale que não quer me atender, do que ficar dando desculpas e postergando um encontro que não irá ocorrer.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Oscar, The Shy escreveu: 11 Abr 2023, 01:52 Apenas minha opinião sobre o tema.
Sei que é mais fácil falar do que fazer, mas prefiro que a menina seja direta e fale que não quer me atender, do que ficar dando desculpas e postergando um encontro que não irá ocorrer.

Certíssimo só que se vc manda umas 3 vezes e a menina visualiza e não te responde as 3 vezes , eu no caso me mancaria, principalmente se fosse com alguém que eu saísse direto, o problema é que os que tem problema com higiene são os que tem o ego mas alto que as 2 torres gêmeas :risada2: :sacarstico: :sacarstico:
Feita de amor ❤️
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Exatamente sobre isso, é muito melhor não responder , e o forista tem q tomar vergonha na cara e seguir, chega ser patético o cara posta o td e na introdução vem com um texto enorme pq y , X não quis atender ... num fode po, o mercado é gigante oferece milhões de variações se ela não quer atender tem outras q querem e vida q segue..

Eu penso como q alguém manda msg 3x não tem respostas e ainda manda no dia seguinte ? Mando uma se não tiver resposta nem penso em mandar a segunda, po rapaziada pelo amor né vamos se mancar e evitar ser tipo de estresse.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Show de bola, Mayara; tb sou dessa linha de que vento que venta lá, venta cá tb 👍👏👏👏
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Fox_Mulder
/\
/\

Mensagem por Fox_Mulder »

Yan escreveu: 11 Abr 2023, 06:03 Exatamente sobre isso, é muito melhor não responder , e o forista tem q tomar vergonha na cara e seguir, chega ser patético o cara posta o td e na introdução vem com um texto enorme pq y , X não quis atender ... num fode po, o mercado é gigante oferece milhões de variações se ela não quer atender tem outras q querem e vida q segue..

Eu penso como q alguém manda msg 3x não tem respostas e ainda manda no dia seguinte ? Mando uma se não tiver resposta nem penso em mandar a segunda, po rapaziada pelo amor né vamos se mancar e evitar ser tipo de estresse.

Sigo essa linha. Rolou bolo e não teve uma justificativa decente? Bola pra frente, sem ficar de picuinha besta nem nada. Só tocar o barco e olhar ao redor o tanto de opções excelentes e meninas lindas que querer atender bem e fixar cliente!

E mandar mensagem 3x e tomar vácuo 3x e continuar mandando ainda assim, é caso pra internação. Aqui é mandou uma, visualizou, não respondeu. É bola pra frente tbm!
Dr. Werber:
Do you believe the voice?

Mulder:
I want to believe.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Luke_Skywalker escreveu: 10 Abr 2023, 21:26 O que tem de forista que marca e desmarca, ou que nem responde kkkkk e elas nem vem aqui reclamar, nossa
Na verdade até reclamam, mas nao publicamente kkkkk. mas dificilmente saem impunes.. a palavra roda facil. E não é so disso nao... mas a parte da higiene, tão falada aqui tb, é outro fator q é bem repassado entre elas... é sempre bom o povo saber ser limpinho, nao custa nada :risada2:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder