AGENDAMENTO = BOLO
Re: AGENDAMENTO = BOLO
Eu tô rindo de como a situação do confrade virou uma discussão enorme sobre higiene pessoal kkkkk
Galera, tomem banho!
Galera, tomem banho!
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu não tomo banho mesmo não, já que quando sair de casa tomei banho.
Saber como é eu moro perto do Centro do RJ, já que moro em Japeri.
Acordo tomo banho, pego minha bicicleta em 30 minutos estou na Estação de Trem de Japeri pego o trem e vou para o Centro do RJ.
Então não tem necessidade de tomar outro banho quando chegar na menina já que tomei banho em casa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Complicado, confrade! Mas desanima não, o lado bom é que tem muitas outras meninas para você curtir.xiclete escreveu: ↑10 Abr 2023, 17:19 Assim como eu tenho o direito de escolher a gp, ela também tem o direito de escolher o cliente.
Marcar e arranjar desculpa para não atender é sacanagem, é fazer o cliente de otario ( planeja, chega na hora, não marca com outra) e não atende.
Não quer atender diz que tá com a agenda cheia, é mais honesto, e depois de algumas tentativas e lendo relatos, dá pra entender que é pessoal
Tem VARIAS AQUI Q dão bolo, se atrasam e o cara tá pagando pau. Agora pq? Vai saber.....
O cliente chegou, pau e cu lavou. Essa é a regra
Cliente q me dá bolo eu cobro sinal e mais caro. Reclamou mete o pé pra mimosa filhão
O cliente chegou, pau e cu lavou. Essa é a regra
Cliente q me dá bolo eu cobro sinal e mais caro. Reclamou mete o pé pra mimosa filhão
Na minha opinião se o cara manda mensagem e a GP não responde e só procurar outra.
Agora se ele consegue marcar um horário e ela desmarca em cima da hora,acho falta de profissionalismo da GP .
Agora se ele consegue marcar um horário e ela desmarca em cima da hora,acho falta de profissionalismo da GP .
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Gente, discussão sadia, numa boa, mas se começar a rolar nomes (tanto de meninas como de meninos), aí terei q excluir o topico... vamos manter as coisas numa boa.
Uma coisa é expor a pisada em relato. Outra é no topico q nao tem essa abertura. Entendam...
Uma coisa é expor a pisada em relato. Outra é no topico q nao tem essa abertura. Entendam...
Complicado, eu msm relevei bastante uns bolos de uma gp q atende pelo Meier, justamente pq eu tinha a esperança de conseguir marcar com ela. Ate q um dia eu não aguentei mais e questionei, lancei td pisada de bola dela e ainda tinha gente defendendo. A partir daí não deixo passar um vírgula, seja quem for. Mando pisada de bola e até negativo se for o caso. Aconteceu até recentemente um fato com uma bem famosa por aki, mas realmente aconteceu o imprevisto e não cabia dar uma pisada de bola, mas o encanto se esvaiu, infelizmente. Não vou dizer q já tive q desmarcar atendimento pq já aconteceu, mas tento avisar o mais rápido possível a menina pra não prejudicar e espero o msm da menina. Quanto à questão da higiene isso é básico né galera, ainda tem gente q não sabe se lavar direito? Kkk
-
Papai Noel Verified
- /\

Isso já tá ficando comum por aqui e confesso que é bem chato.
É tipo entrar no tópico Aniversariantes do Arena e dar de cara com um debate sobre rifa.
Então:
- galera, vamos manter o foco.
- Presidente, se der, mova as mensagens pro tópico certo (acho que já existe um falando dos foristas suínos).
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Papai Noel escreveu: ↑11 Abr 2023, 11:00
É tipo entrar no tópico Aniversariantes do Arena e dar de cara com um debate sobre rifa.
Então:
- Presidente, se der, mova as mensagens pro tópico certo (acho que já existe um falando dos foristas suínos).
Pior q agora, olhando o topico todo, fica quase impossivel mover algo, pq os assuntos estao super misturados, alguns ate no mesmo post rs. Mas vou ver o q dá pra fazer.
Mas enfim, vamos dar foco ao assunto inicial a partir de agora e bola pra frente...
-
Não é o Antony Verified
- /\

- Contato:
Quando quero transar eu faço uma pesquisa de campo, pra saber o que a garota faz, se tá alinhado com o que quero no momento, então rola de eu mandar mensagem pra mais de uma menina. Mando mensagem pra gp, geralmente um "olá fulana, vi seu anúncio no lugar X..."
Se for uma sexta a noite ou final de semana e ela não responder eu mando de novo na segunda feira(já aconteceu de final de semana a menina se desculpar por demorar a responder, mas eu não sou doido de querer resposta no fds, mesmo que a garota trabalhe), se for dia de semana ou eu mandar de novo e a garota não responder eu deixo arquivado. As vezes a garota muda de nome ou a cabeça de baixo pulsa e eu esqueço que já fiz contato, se eu clicar no wa.me e cair em uma das conversas arquivadas eu cancelo. Vocês tem muita paciência pra fazer contato ou fazer marcação 4/5 vezes.
Tive que resetar o celular e perdi todas as mensagens, mas questão de tempo até formar a listinha de novo.
Se for uma sexta a noite ou final de semana e ela não responder eu mando de novo na segunda feira(já aconteceu de final de semana a menina se desculpar por demorar a responder, mas eu não sou doido de querer resposta no fds, mesmo que a garota trabalhe), se for dia de semana ou eu mandar de novo e a garota não responder eu deixo arquivado. As vezes a garota muda de nome ou a cabeça de baixo pulsa e eu esqueço que já fiz contato, se eu clicar no wa.me e cair em uma das conversas arquivadas eu cancelo. Vocês tem muita paciência pra fazer contato ou fazer marcação 4/5 vezes.
Tive que resetar o celular e perdi todas as mensagens, mas questão de tempo até formar a listinha de novo.
Certamente não sou o Antony.
-
Nego Dengo Verified
- /\

Eita que mancada mas a ingratidão infelizmente é algo que quando vem a decepção é inevitável e por outro lado a falta de vergonha na cara, pq ainda ficar rendendo homenagem para quem um dia te esculachou é osso, deixa que ele terá sempre somente o que merecer você é FODA
Mayara Rios escreveu: ↑11 Abr 2023, 00:55 A última festa do site se deu numa quinta-feira, se não me engano. Na sexta um forista ativo do site , tinha marcado um encontro e levou um bolo de uma GP conhecida de todos.
No sábado, dois dias depois do evento, o cliente agendou comigo um encontro. Chegando no meu local, disse pra mim que tinha agendado com a " tal menina", ele chegou a ir no local, porém, a mesma não o atendeu. Foi notório que não houve atendimento pelo motivo chamado "Ressaca".
Fiz o atendimento no dia posterior do bolo, esse seria o nosso terceiro encontro. Detalhe, nunca escreveu um relato pra mim. Sonegando nosso enrosco desde a primeira vez.
Como toda brincadeira tem um fundo de verdade, falei: hoje sai o relato.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra minha surpresa, ele disse: não vai sair não...Vc já tem muitos relatos e já está muito conhecida.
Não atendo foristas em troca de relatos, mas, esse tipo de resposta dói, mesmo porque eu"salvei" o final de semana dele, proporcionei prazer e em troca tive o desprazer de receber essa resposta.
Esse tipo de cliente está cortado da minha lista. Não é só o dinheiro que a gente prioriza, e sim a consideração.
E detalhe: continua babando o ovo da tal GP.
Claro que, imprevistos podem acontecer, infelizmente ocorrem, mas, uma boa justificativa e além de tudo, o respeito, valem muito mais.
É de bom tom, valorizar à quem te salva dos "bolos" , tanto clientes quanto GP's. Fica a dica.![]()
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Nego Dengo Verified
- /\

Compreendo que em "certa parte" o "bolo" também estaja relacionada com a falta de higiene pessoal de ALGUNS, pois assim como nós confrades nos bastidores temos os nossos comentários sobre as meninas, elas TAMBÉM tem entre elas rapaziada, eu não vou citar ninguém MAAAAAS temn sim uma galera que se acha a LENDA aqui no Fórum mas na vdd tem menina que evita atender devido a experiências vividas por menina A e B, depilação, banho mal tomado ou sequer tomado, mas o cara se acha ao ponto de TIPO sou lenda, sou brabo, já tomei bolo, já desmarcaram comigo quando eu estava estacionando o carro, isso pq saio de longe para ir até o Centro, fiquei chateado, fiquei mas fazer o que? só não vou render homenagem pra ela, a hora que der deu e se ocorrer de novo já era, esquece, simples
BRAND escreveu: ↑11 Abr 2023, 11:10Papai Noel escreveu: ↑11 Abr 2023, 11:00
Então:
Pior q agora, olhando o topico todo, fica quase impossivel mover algo, pq os assuntos estao super misturados, alguns ate no mesmo post rs. Mas vou ver o q dá pra fazer.
Mas enfim, vamos dar foco ao assunto inicial a partir de agora e bola pra frente...
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
Agora pensando por outro lado. Isso vale tanto para o cara, como para a dama. O rapaz marcar, não avisar com antecedência que rolou um imprevisto e não comparecer no horário combinado também é sacanagem e fazer ela de otária.
Então... Apesar de não ser um cara que gosta de entrar em assuntos polêmicos aqui no fórum, prefiro estar cara a cara com os envolvidos da polêmica para ter uma conversa construtiva e verdadeira, li todos os comentários até agora, refleti e decidi deixar minha sincera, humilde e pessoal opinião, vamos por partes:
PARTE UM: Vamos sair da caixa, vamos mudar o cenário, o tipo de serviço... Você marca com antecedência a revisão do seu carro em uma oficina cheia de boas referências ou, quem sabe, você já usufruiu dos serviços, a mesma confirma hora e data para tal prestação de serviço com você. Chega no dia, na hora, naquele momento em que você já esta chegando próximo a oficina e de repente veem o aviso, mensagem ou chamada telefônica, "Desculpa! Não poderemos realizar a revisão hoje, tivemos um imprevisto e só agora conseguimos informar. Lamentamos quaisquer transtornos."
Com base no ocorrido, pergunte a si mesmo (a): Como você cliente se sentiria? Isso lhe causou transtornos? Isso era diferencial na sua vida? Realmente precisa daquela revisão naquele dia e hora sem falta? Vou gastar tempo e energia me aborrecendo e/ou relatando isso em algum canal de comunicação? Após responder essas respostas, você vai saber um pouco o que pensa sobre “levar bolo”.
PARTE DOIS: Até hoje tomei três bolos, situações que posso realmente chamar de bolo, uma foi antes de fazer parte do fórum e as outras duas já sendo membro. Vou resumir as três, afinal, na época não quis relatar e assim continuo, não quis perder meu tempo com algo que em nada iria me acrescentar e quem sabe, de certa forma, iria até fazer markting para as “confeiteiras” em questão:
• Primeiro: Marquei com dois dias de antecedência, já havia sido atendido incontáveis vezes pela menina, inclusive, na minha própria casa. No dia, caiu uma chuva digna de uma tragédia bíblica e a mesma falou que não conseguiria chegar a tempo, que estava com receio de nem chegar. Minha reação: frustrado por não encontrar com a pessoa mas super de boas com ela, entendi a situação, afinal, a mina não tem controle sobre o clima. O fato de a conhecê-la a tempos e saber que era uma pessoa de palavra e comprometida com a perfeição do trabalho ajudou bastante para levar a situação de forma muito zen (fora que ela era muito minha amiga, amor de pessoa também... isso é outro assunto... RS).
• Segundo: Marquei com algumas horas de antecedência, quatro horas se não me falha a memória. Tudo ficou certo, combinado, nada para dar errado até que, quando já a caminho, no metrô para ser exato, vêem o recadinho no whatsapp dizendo “Desculpa, não vou conseguir atender hoje pois o cliente que eu estou no momento quer estender mais 1 hora e blá blá bla´...”. Minha reação: Ódio extremo na hora, sentimento de nojo e decepção, afinal, já a conhecia e realmente a curtia muito. A sinceridade foi ótima mas a falta de ética profissional... ganhou um prêmio.
• Terceiro: Essa foi FODA! Agendei com três dias de antecedência!!! Só em lembrar já fico com raiva, pois a mentira foi tão bem bolada que a mina fez Tolkien se revirar no túmulo. Resumindo sai de casa, peguei metrô até Copacabana (buraco negro do caralho), chegando lá, com tudo certo, agendado e discutido três dias antes, a FDP me manda a seguinte resposta quando pergunto qual o AP dela: “Cara, perdão! Reclamei dois dias atrás com a locatária que o ar que tem aqui estava ruim e hoje ela mandou o técnico reparar o mesmo sem me avisar, ele inclusive já estar fazendo o reparo nesse momento. Não tenho como te atender agora, até pq a locatária não sabe com que trabalho aqui. Pode voltar daqui a duas ou três horas? Teria algum problema?". Minha reação: FILHA DA PUTA! Pra que recebeu a porra do técnico? Nem agendado para fazer o reparo estava! Sem mais (mentira, falei um monte, virei no cão na hora, me arrependo).
Com base nas três histórias acima o que tenho para dizer? Tudo pode acontecer e ninguém sabe o dia, à hora e o minuto de amanhã. Hoje eu agendaria com alguma das três acima? Talvez sim, mas com ressalva, com plano B, provavelmente de última hora, sem nenhum planejamento, agendaria fazendo a clássica pergunta de muitos que tão com o vírus da “Piroca Maluca”: TA LIVRE AGORA?
PARTE TRÊS: Essa é para refletir. Estou vendo aqui que o assunto esta oscilando, ao invés de focarem em “tomar bolo”, estão levantando bandeira de assuntos que nada competem a esse tópico, estão fazendo indiretas, têm gente ficando ofendida, raiva gratuita sendo gerada e etc. Pergunto, vale à pena ficar gastando energia com sentimento ruim? Vale ficar dando ibope para algo que de certa forma, a meu ver, é pessoal e vai de situação para situação? Quer uma dica minha? Se algo lhe desagrada, entenda o motivo e tente resolver. Não consegue? Larga de lado e segue pra frente, ficar girando no mesmo assunto só atrasa, não constrói nada novo. É melhor se dedicar a algo ou alguém que vale seu tempo, dinheiro e atenção do que ficar nutrindo algo que em nada vai fazer diferença na sua vida real.
Ressalto que ninguém é obrigado a concordar comigo, essa opinião é pessoal, estou aberto a qualquer crítica ou opinião desde que seja construtiva, madura e sincera, fora isso, precisa nem se manifestar, não perca o seu precioso tempo.
PARTE UM: Vamos sair da caixa, vamos mudar o cenário, o tipo de serviço... Você marca com antecedência a revisão do seu carro em uma oficina cheia de boas referências ou, quem sabe, você já usufruiu dos serviços, a mesma confirma hora e data para tal prestação de serviço com você. Chega no dia, na hora, naquele momento em que você já esta chegando próximo a oficina e de repente veem o aviso, mensagem ou chamada telefônica, "Desculpa! Não poderemos realizar a revisão hoje, tivemos um imprevisto e só agora conseguimos informar. Lamentamos quaisquer transtornos."
Com base no ocorrido, pergunte a si mesmo (a): Como você cliente se sentiria? Isso lhe causou transtornos? Isso era diferencial na sua vida? Realmente precisa daquela revisão naquele dia e hora sem falta? Vou gastar tempo e energia me aborrecendo e/ou relatando isso em algum canal de comunicação? Após responder essas respostas, você vai saber um pouco o que pensa sobre “levar bolo”.
PARTE DOIS: Até hoje tomei três bolos, situações que posso realmente chamar de bolo, uma foi antes de fazer parte do fórum e as outras duas já sendo membro. Vou resumir as três, afinal, na época não quis relatar e assim continuo, não quis perder meu tempo com algo que em nada iria me acrescentar e quem sabe, de certa forma, iria até fazer markting para as “confeiteiras” em questão:
• Primeiro: Marquei com dois dias de antecedência, já havia sido atendido incontáveis vezes pela menina, inclusive, na minha própria casa. No dia, caiu uma chuva digna de uma tragédia bíblica e a mesma falou que não conseguiria chegar a tempo, que estava com receio de nem chegar. Minha reação: frustrado por não encontrar com a pessoa mas super de boas com ela, entendi a situação, afinal, a mina não tem controle sobre o clima. O fato de a conhecê-la a tempos e saber que era uma pessoa de palavra e comprometida com a perfeição do trabalho ajudou bastante para levar a situação de forma muito zen (fora que ela era muito minha amiga, amor de pessoa também... isso é outro assunto... RS).
• Segundo: Marquei com algumas horas de antecedência, quatro horas se não me falha a memória. Tudo ficou certo, combinado, nada para dar errado até que, quando já a caminho, no metrô para ser exato, vêem o recadinho no whatsapp dizendo “Desculpa, não vou conseguir atender hoje pois o cliente que eu estou no momento quer estender mais 1 hora e blá blá bla´...”. Minha reação: Ódio extremo na hora, sentimento de nojo e decepção, afinal, já a conhecia e realmente a curtia muito. A sinceridade foi ótima mas a falta de ética profissional... ganhou um prêmio.
• Terceiro: Essa foi FODA! Agendei com três dias de antecedência!!! Só em lembrar já fico com raiva, pois a mentira foi tão bem bolada que a mina fez Tolkien se revirar no túmulo. Resumindo sai de casa, peguei metrô até Copacabana (buraco negro do caralho), chegando lá, com tudo certo, agendado e discutido três dias antes, a FDP me manda a seguinte resposta quando pergunto qual o AP dela: “Cara, perdão! Reclamei dois dias atrás com a locatária que o ar que tem aqui estava ruim e hoje ela mandou o técnico reparar o mesmo sem me avisar, ele inclusive já estar fazendo o reparo nesse momento. Não tenho como te atender agora, até pq a locatária não sabe com que trabalho aqui. Pode voltar daqui a duas ou três horas? Teria algum problema?". Minha reação: FILHA DA PUTA! Pra que recebeu a porra do técnico? Nem agendado para fazer o reparo estava! Sem mais (mentira, falei um monte, virei no cão na hora, me arrependo).
Com base nas três histórias acima o que tenho para dizer? Tudo pode acontecer e ninguém sabe o dia, à hora e o minuto de amanhã. Hoje eu agendaria com alguma das três acima? Talvez sim, mas com ressalva, com plano B, provavelmente de última hora, sem nenhum planejamento, agendaria fazendo a clássica pergunta de muitos que tão com o vírus da “Piroca Maluca”: TA LIVRE AGORA?
PARTE TRÊS: Essa é para refletir. Estou vendo aqui que o assunto esta oscilando, ao invés de focarem em “tomar bolo”, estão levantando bandeira de assuntos que nada competem a esse tópico, estão fazendo indiretas, têm gente ficando ofendida, raiva gratuita sendo gerada e etc. Pergunto, vale à pena ficar gastando energia com sentimento ruim? Vale ficar dando ibope para algo que de certa forma, a meu ver, é pessoal e vai de situação para situação? Quer uma dica minha? Se algo lhe desagrada, entenda o motivo e tente resolver. Não consegue? Larga de lado e segue pra frente, ficar girando no mesmo assunto só atrasa, não constrói nada novo. É melhor se dedicar a algo ou alguém que vale seu tempo, dinheiro e atenção do que ficar nutrindo algo que em nada vai fazer diferença na sua vida real.
Ressalto que ninguém é obrigado a concordar comigo, essa opinião é pessoal, estou aberto a qualquer crítica ou opinião desde que seja construtiva, madura e sincera, fora isso, precisa nem se manifestar, não perca o seu precioso tempo.
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.