[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Desbravante
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por Desbravante »

pow nova iguaçu tá foda ultimamente, a melhor forma é da um passeio no centro do Rio msm, queimados tá com umas pecinhas boas tbm
Dfni
/\
/\

Mensagem por Dfni »

MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Dfni escreveu: 15 Abr 2023, 19:25 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-yb9mt
Alguém já foi??
É fake porra ve se aprende GP que atende do mont blanc é fake pronto
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

MrNobody escreveu: 22 Fev 2023, 19:42
Detonador escreveu: 21 Fev 2023, 20:22
MrNobody escreveu: 21 Fev 2023, 19:36
Detonador escreveu: 17 Fev 2023, 09:37 https://garotacomlocal.com/acompanhante/milena-araujo/

Deliciosa, e o melhor oral da minha vida.
Feia kkk não curti não
Que isso confrade, gosto é gosto né kkk
Kkk parece ta veia e caida ja kkk mas po N.G da não só Gp ruim e golpista ainda. mlhr é ir pro centro msm tem bem mais concorrência.
__

Encontrei com ela na rua hoje, realmente se descuidou, nem parece a mesma, quando saímos ela era cavala.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Nova iguaçu acabou com mercado de GPS a que eu saia sumiu kkkk so tem umas ruins que n da vontade nem de ver o anuncio e outras fakes pessoal alguem sabe o motivo ?
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Nova Iguaçu acabou mesmo, pretendo ir na Samira Fernandes, essa parece bonita.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

MrNobody escreveu: 19 Abr 2023, 15:05 Nova iguaçu acabou com mercado de GPS a que eu saia sumiu kkkk so tem umas ruins que n da vontade nem de ver o anuncio e outras fakes pessoal alguem sabe o motivo ?
Talvez seja pq alguns cara que estão desbravando na baixada não estão relatando.

Se elas não tem reconhecimento no lugar por onde elas estão atendendo, logo elas vão migrar pra outras cidades onde vai surgir mais oportunidade pra elas

Infelizmente muitos confrades acha que por nao relatar a GP, ela vai ser exclusiva dele. Errado... !!! Se não relatar no lugar onde ela tá, a GP vai procurar outro lugar pra ela manter a subsistência e a qualidade de vida dela

Relatos positivos melhora os anúncios e a qualidade de atendimento delas mesmas naquele determinado local, pq há referências positivas de bons confradess/foristas e de boas GPs naquela área

Mas eu ainda acredito que essa rapazeada vai parar de sonegar, nem vou critica :positivo:
Saudações Caxienses :abraco:
Vassoura
/\
/\

Mensagem por Vassoura »

Vejo muita gente por aki só sugando. Pede dicas, fala q foi em tal gp e quando vc vê os TDs do cara não tem nada. É bom pedir dicas, mas é muito melhor postar também as experiências pra galera ter um norte. Não tô mandando indireta pra ninguém, mas basicamente é isso q está acontecendo por aki, são umas meia dúzias de foristas q fazem desbravadas e postam aki no fórum. Fica bem difícil ter um leque de opções dessa forma, sendo q já tem pouco forista q desbrava na baixada e menos ainda os q postam. Então, escreve o básico mas posta as experiências isso vai ser bom pra todo mundo. Vou postar duas novidades q gostei bastante na área de Nova Iguaçu, mas quero ver vcs postando também se forem mas gps. Vlw galera!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Ministro escreveu: 19 Abr 2023, 21:51 Vejo muita gente por aki só sugando. Pede dicas, fala q foi em tal gp e quando vc vê os TDs do cara não tem nada. É bom pedir dicas, mas é muito melhor postar também as experiências pra galera ter um norte. Não tô mandando indireta pra ninguém, mas basicamente é isso q está acontecendo por aki, são umas meia dúzias de foristas q fazem desbravadas e postam aki no fórum. Fica bem difícil ter um leque de opções dessa forma, sendo q já tem pouco forista q desbrava na baixada e menos ainda os q postam. Então, escreve o básico mas posta as experiências isso vai ser bom pra todo mundo. Vou postar duas novidades q gostei bastante na área de Nova Iguaçu, mas quero ver vcs postando também se forem mas gps. Vlw galera!
Concordo Ministro já dei um fora em um hoje que já me pediu 3 indicação no MP não postar Relato é hoje queria mais indicações.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Detonador escreveu: 19 Abr 2023, 21:26 Nova Iguaçu acabou mesmo, pretendo ir na Samira Fernandes, essa parece bonita.
Mano to pensando em ir nela mas n acho ela bonita n kkk n sei sera q vou e faço relato ?
MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Eddie Adams escreveu: 19 Abr 2023, 22:16
Ministro escreveu: 19 Abr 2023, 21:51 Vejo muita gente por aki só sugando. Pede dicas, fala q foi em tal gp e quando vc vê os TDs do cara não tem nada. É bom pedir dicas, mas é muito melhor postar também as experiências pra galera ter um norte. Não tô mandando indireta pra ninguém, mas basicamente é isso q está acontecendo por aki, são umas meia dúzias de foristas q fazem desbravadas e postam aki no fórum. Fica bem difícil ter um leque de opções dessa forma, sendo q já tem pouco forista q desbrava na baixada e menos ainda os q postam. Então, escreve o básico mas posta as experiências isso vai ser bom pra todo mundo. Vou postar duas novidades q gostei bastante na área de Nova Iguaçu, mas quero ver vcs postando também se forem mas gps. Vlw galera!
Concordo Ministro já dei um fora em um hoje que já me pediu 3 indicação no MP não postar Relato é hoje queria mais indicações.
Cara o problema é que a rapaziada ja tá de saco cheio dos fakes e atendimentos ruins po o fatal models é um bom site para ver isso mas a maioria das putas não tem anúncio lá so no photo po ninguém quer gastar dinheiro atoa kk em GP ruim
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

MrNobody escreveu: 19 Abr 2023, 23:34
Cara o problema é que a rapaziada ja tá de saco cheio dos fakes e atendimentos ruins po o fatal models é um bom site para ver isso mas a maioria das putas não tem anúncio lá so no photo po ninguém quer gastar dinheiro atoa kk em GP ruim
Beleza assim como você que dica para não entra em furada nada mais justo do que quando você ir na menina, ajudar a galera postando Relato.

Já que você preciso de ajudar, porque não ajudar o próximo?
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Eddie Adams escreveu: 19 Abr 2023, 23:37
MrNobody escreveu: 19 Abr 2023, 23:34
Beleza assim como você que dica para não entra em furada nada mais justo do que quando você ir na menina, ajudar a galera postando Relato.

Já que você preciso de ajudar, porque não ajudar o próximo?
Eu ajudo po quando alguem bota anuncio de mina que ja fui eu ja fala se é boa ou furada ou o local tbm po como o mont blanc sempre aviso para ficarem longe dali.
MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Inclusive um local que é meio zoado de ir e eu não recomendo é a rua moacir nogueira fica muito exposto e o local é uma casa velha e fora que vc pode encontrar outros caras la
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

MrNobody escreveu: 19 Abr 2023, 23:26
Detonador escreveu: 19 Abr 2023, 21:26 Nova Iguaçu acabou mesmo, pretendo ir na Samira Fernandes, essa parece bonita.
Mano to pensando em ir nela mas n acho ela bonita n kkk n sei sera q vou e faço relato ?

Ela parece ser cavala, prática academia e já foi mais sarada, porém tá gostosa, não gostosa sarada, gostosa de carne mesmo, vale a pena e ela tem algo que acho fundamental, cara de safada.
Responder