PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Shadz22
Verified
/\
/\

Re: PORQUE PUTANHEIRO TEM CIUMES DE PUTANHEIRO?

Mensagem por Shadz22 »

Todo lugar tem isso e vai muito além de sentir ciúmes, por fulano tá pegando a "prometida"

Tem gente que tem inveja e sinônimos, acabam reproduzindo um comportamento hostil com determinados confrades "putanheiros".

Ex: Um ai que pediu pra tirarem tudo dele do gp arena, sempre foi problemático aqui, arrumava certas tretas com dante e outros, percebia mais foco em dante, até o momento que vi que era frustração, do brilho que dante tem.
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Não é o Antony »

W. REIS escreveu: 20 Abr 2023, 12:59
Só Cafofo escreveu: 20 Abr 2023, 10:03
rudra escreveu: 19 Abr 2023, 20:33 Carência é falta de dinheiro.
Falta de dinheiro afasta mulher.
Falta de mulher gera mais carência.

Quer melhorar? Seja um red pill!

https://www.youtube.com/@AtitudeAlfaOficial
PQP kkkkkkkk...

Eu ri foi alto aqui dessa foto kkkklkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Certamente não sou o Antony.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Vamos ser sinceros com todo respeito as Damas.

O cara que tem ciúmes de Profissionais do Sexo deve ter algum desequilíbrio mental.

Free, VIP do Arena, Massagista, Mulheres de Trash, Ponto de Rua etc... As mulheres estão trabalhando então por mais que você goste da mulher, ela está em horário de trabalho.

Imagina a cena eu estou apaixonado pela a Caixa do Supermercado Guanabara eu vou fica com ciúme que ela atendeu outro cliente na fila do Caixa ?

Então esses cara que tem ciúme de que Fulana está atendendo fulano e ciclano fica com raiva faz fofoca, esses caras tem que tomar duas atitudes:

Assume financeiramente a Profissional do Sexo para ter exclusividade e não atende mais ninguém ou Vai procurar um Psicólogo e fale o seu problema

Eu não tenho ciúmes nem de Civil vou ter ciúmes de Profissionais do Sexo eu teria que ser no mínimo um Desequilibrado Mental.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Eddie :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :vergonha: :vergonha: :vergonha: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

Falou tudo manoo , frescurada do crlh.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Eddie Adams escreveu: 23 Jun 2023, 15:09 Vamos ser sinceros com todo respeito as Damas.

O cara que tem ciúmes de Profissionais do Sexo deve ter algum desequilíbrio mental.

Free, VIP do Arena, Massagista, Mulheres de Trash, Ponto de Rua etc... As mulheres estão trabalhando então por mais que você goste da mulher, ela está em horário de trabalho.

Imagina a cena eu estou apaixonado pela a Caixa do Supermercado Guanabara eu vou fica com ciúme que ela atendeu outro cliente na fila do Caixa ?

Então esses cara que tem ciúme de que Fulana está atendendo fulano e ciclano fica com raiva faz fofoca, esses caras tem que tomar duas atitudes:

Assume financeiramente a Profissional do Sexo para ter exclusividade e não atende mais ninguém ou Vai procurar um Psicólogo e fale o seu problema

Eu não tenho ciúmes nem de Civil vou ter ciúmes de Profissionais do Sexo eu teria que ser no mínimo um Desequilibrado Mental.
Eddie Resenha, peço licença pra completar o seu raciocínio rs; até tenho um certo ciúme da minha esposa, mas não sou um neurótico pois o meu ciúme só surge em uma situação real, e não por uma neurose criada pela minha cabeça; agora, ciúmes de GP tá de sacanagem né, mesmo pq parceiro, acho muito ruim a mulher tá na cama comigo e deixar transparecer claramente que preferia tá em outro lugar, isso independente de ser civil ou GP; se a GP não tá com vontade de sair comigo pq não tá com vontade, ou não vai com a minha cara, ou sei lá que, até prefiro que ela mande logo a real, igual já até aconteceu comigo do que pegar o meu dinheiro suado e fazer um péssimo atendimento de má vontade; já teve GP que falou pra mim que só atendeu um cara pq quis manter o profissionalismo, mas atendeu o cara com raiva, e aí??? Duvido que tenha sido bom pra ambos, e acredito tb que esse ciúmes do confrade pela GP deve atrapalhar um pouco o trabalho das meninas, e por sua vez acredito que até ela possa atender, mas com raiva tb, aí já não fica legal pra ninguém; bom, eu pelo menos não gosto de nenhuma mulher me atendendo bolada, mas enfim...🤷
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Crystal Pimenta
Verified
PINK

Mensagem por Crystal Pimenta »

Passei últimos tempos com um cliente que tinha ciúmes de outros clientes, é horrível umas piadas sem noção
Tudo que eu postava sobre outro cliente ele me chamava atenção, ecaaa odeio ciúmes
E outra quando saia para ser diverti mão fechada
Como um homem quer ter ciúmes de uma mulher que nem a cerveja quer pagar kkkkkkk
E ainda jogou assim gosto de mulher natural kkkkk porra olhei pra cara dele. Essa foi a última vez (obs)
Várias fotos eu no Zezé e ele falando só vim vê se vc estava com ele.kkkkkkkkkkkk
"Eu sou a minha heroína favorita... Eu vejo em mim a minha própria inspiração."
CRYSTAL PIMENTA 🌶

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15022
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Baixa autoestima, inveja, popularidade, mal caratismo, mau sentimento e por aí vai.

A única coisa que eu creio que é compreensível até certo ponto é que o atendimento é sexo. E sexo bem ou mal pode envolver sentimento, não tem como regrar o coração de ninguém.
ROMA SEGUE 🦅
Juarez
Verified
/\
/\

Mensagem por Juarez »

Não desmerecendo e muito menos julgando as Damas da Noite :sacarstico:, mas acredito que para o homem ter ciúmes de uma GP ele tem que ter muito baixa autoestima, já fui fissurado em uma GP, pois ela me tratava super-bem e nós homens acabam se apaixonando pela forma que somos tratados se deixar ficamos super carentes, mas eu logo interrompi esse sentimento que sentia e parei de ir na mesma que não me recordo o nome pois tem muitos anos, mas resumidamente não sinto ciúmes nem de civil quem dirá de GP
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Sentir ciúmes não tem lógica é só o trabalho.

Mas pensando agora já teve garota que eu ia direto e uma vez foi me mostrar um negócio no telefone acabei vendo o papel de parede que era foto dela com o marido ou namorado foi bem rápido acho que ela nem se ligou. Deu uma sensação estranha como se eu estivesse fazendo algo de errado, até hoje não sei explicar direito acabei não voltando mais.kkkkk
See you space cowboy
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Crystal Pimenta escreveu: 23 Jun 2023, 20:31 Passei últimos tempos com um cliente que tinha ciúmes de outros clientes, é horrível umas piadas sem noção
Tudo que eu postava sobre outro cliente ele me chamava atenção, ecaaa odeio ciúmes
E outra quando saia para ser diverti mão fechada
Como um homem quer ter ciúmes de uma mulher que nem a cerveja quer pagar kkkkkkk
E ainda jogou assim gosto de mulher natural kkkkk porra olhei pra cara dele. Essa foi a última vez (obs)
Várias fotos eu no Zezé e ele falando só vim vê se vc estava com ele.kkkkkkkkkkkk

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Quem quer rir tem q fazer rir né ,
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Nem sempre sabemos controlar nossos sentimentos. Nossa relação com algumas GPs assume contornos ambiguos. Acho natural sentir emoções com elas semelhantes que temos com as civis. Saber discernir isso é questão de amadurecimento afetivo.
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Sinto que passei por isso em um evento que fui de outro fórum. Posso estar enganado mas nunca vi pessoas me olhando com sangue nos olhos como naquele dia.
Não caia na promessa de um paraíso.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Sueco escreveu: 24 Jun 2023, 05:57 Nem sempre sabemos controlar nossos sentimentos. Nossa relação com algumas GPs assume contornos ambiguos. Acho natural sentir emoções com elas semelhantes que temos com as civis. Saber discernir isso é questão de amadurecimento afetivo.
Concordo.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Sueco escreveu: 24 Jun 2023, 05:57 Nem sempre sabemos controlar nossos sentimentos. Nossa relação com algumas GPs assume contornos ambiguos. Acho natural sentir emoções com elas semelhantes que temos com as civis. Saber discernir isso é questão de amadurecimento afetivo.
Também concordo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Porque tem mina que ilude o cara faz um agrado aqui e ali aí o mano acha que é exclusivo e especial mas ele é só mais um iludido pela mina kkkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Responder