O QUE TE FEZ PROCURAR UMA GP?

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Y@N
Verified
/\
/\

Re: O QUE TE FEZ PROCURAR UMA GP?

Mensagem por Y@N »

Wilde escreveu: 21 Abr 2023, 15:16 Eu não saber como interações funcionam, não saber ler expressões corporais e sinais, não saber como "chegar" em uma mulher.
Eu procurei quando tinha 17 porque sabia que não perderia a virgindade com uma namorada nem nada do tipo, e continuo procurando por não ter outra opção.
Sobre o que eu li aqui, que sexo com acompanhantes ser mais completo e satisfatório, na maioria das vezes, para mim não foi. O que eu normalmente encontrei foram interações frias e mecânicas sem desejo nem reciprocidade, é algo vazio e efêmero. Mas ainda sim, é minha única opção.
Tá indo em quais acompanhantes?
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Niterói
/\
/\

Mensagem por Niterói »

No meu caso, a possibilidade de estar com uma mulher que geralmente não transitaria no meu ciclo.
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Sempre tive curiosidade em conhecer uma GP
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Wilde escreveu: 21 Abr 2023, 15:16 Eu não saber como interações funcionam, não saber ler expressões corporais e sinais, não saber como "chegar" em uma mulher.
Eu procurei quando tinha 17 porque sabia que não perderia a virgindade com uma namorada nem nada do tipo, e continuo procurando por não ter outra opção.
Sobre o que eu li aqui, que sexo com acompanhantes ser mais completo e satisfatório, na maioria das vezes, para mim não foi. O que eu normalmente encontrei foram interações frias e mecânicas sem desejo nem reciprocidade, é algo vazio e efêmero. Mas ainda sim, é minha única opção.
Tá indo nas mulher errada meu bom, ou tá deixando a desejar em alguma coisa, ou tá falhando num ponto que às vezes vc mesmo nem percebe

Eu mesmo vivo pedindo conselhos às moças e aos brothers, pq sempre tem como melhorar... a melhor forma de agradar seria fazer um pix de 1000 reias pra todas, mas eu nao tenho 1000 reais sobrando todo dia kkkk, então o ideal é ser agradável até onde dá

Algumas mulheres são frias mesmo, mas grande parte delas te faz até esquecer que é pago, de tão bem que elas te trata, depois é depois, mas se ela te trata bem na hora, é isso o que vale

E muitas delas realmente gosta do que faz, por isso tô te dizendo, tu deve tá indo nas errada, logo vai se encontrar

Fecha com a confraria ✌🏾

Tmj :morte:
Saudações Caxienses :abraco:
neofito0
/\
/\

Mensagem por neofito0 »

Minha história é um pouco parecida com a sua. Comecei a sair com GPs para não me tornar o "virgem de 40 anos da vida real" :risada2:
Porém, no meu caso, sempre busquei as acompanhantes com base nos relatos em fóruns como o GP Arena e tem dado muito mais certo do que errado.
Graças a essas meninas eu pude conhecer o que é mulher, o que é sexo e serei sempre muito grato a todas elas por isso.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

No meu caso a ausência de beleza e a falta de habilidade social. Também não suporto muito a hipocrisia e a burocracia da vida real.
Seu Brandão
Verified
/\
/\

Mensagem por Seu Brandão »

Sexo sem burocracia.
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Ikki RJ »

Possibilidade de conhecer mulheres lindas e legais, que tratam bem e são carinhosas e gentis, e a possibilidade de fazer amor com elas, de forma honesta e direta, sem joguinhos.
"Encontre conforto no desconforto".
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

Apenas a curiosidade, tô chegando aos 40 e nunca havia pago por sexo.
Não tenho bom trabalho então sem condições em pagar caro, nunca tive carro nem moto mas também nunca me faltou mulher e sempre me dei bem desde época de orkut e msn ganhando na lábia, muitas veszes transando na praia, rua ou arrastando pra casa, a grana era curta até pra motel.
Não sou nenhum modelo, mas me considero bonito e a ferramenta de trabalho ajuda kkk

Todo dia é dia de aprender, então é interessante ir com as professoras do sexo.
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
Lixo III
/\
/\

Mensagem por Lixo III »

Eu sempre fui muito introvertido, solitário, gordinho e feinho. Não sei lidar direito com gente e tenho minhas reservas quanto a me envolver com mulheres comuns e una dificuldade enorme em fazer amigos. Prefiro ter um grupo pequeno e seleto em quem confiar do que muitos de conveniência.

Com o passar dos anos sofri muita rejeição, recebi olhares de nojo e desprezo, principalmente por parte das mulheres. O que fez eu me fechar mais, e, sendo um cara que não curte relacionamento sério, filhos ou casamento. Isso só piorou a situação.

Porém, eu sempre tive um vazio dentro de mim, seja ele causado pela depressão e problemas do cotidiano. Esse buraco no meu peito foi se espalhando e me devorando por dentro e logo me peguei-me em fantasias com mulheres diferentes. Me apaixonando feito um louco por algumas.

Medo de ser ridicularizado e humilhado, como já aconteceu, me fez ficar longe de todas as moças. Mas sempre desejando um pouco de afeto. Eu não queria ser o virgem eterno e gostaria de tentar cobrir este buraco.

Por isso busquei uma GP, pois acreditei que poderia ter um pouco desse carinho, nem que fosse apenas ilusão. Até o presente momento? Algo está dando certo, estar finalmente nos braços de uma bela dama + ter um objetivo na vida + trabalhar para ser um algo melhor tem me curado da sensação de ser um "homem morto que anda". Ainda sou muito niilista, mas, quero conhecer mais moças simpáticas.

Eu não fazia ideia de quão bom era fazer carinho em uma mulher até ter uma moça gentil nos meus braços.

Eu ainda vou dar muito carinho para cada GP desse país. Pode anotar!
Eu não sou real, apenas a sua imaginação!
KDot
/\
/\

Mensagem por KDot »

Baixa auto-estima, dificuldade de conseguir relacionamentos (por culpa minha que sempre levei o tema sexo muito à sério, perdi muitas oportunidades por ser meio complexado comigo mesmo). Na real boa parte da minha baixa auto-estima eu devo aos que eu chamava de amigos antigamente, não perdiam 1 oportunidade de me diminuir ou menosprezar e eu nunca devolvi pq eu sabia como eu me sentia e não queria que ninguém se sentisse dessa forma.

Ai eu parei de ser otário, mudei as amizades e agora to bem mais de boa.

Depois que fiquei um pouco mais velho essas neuras foram diminuindo, ainda existem um pouco mas vão sumindo a cada encontro que tenho com GP. Hoje eu estou nesse mundo por 3 motivos:

- Pq eu gosto
- Aumentar minha autoconfiança
- Reduzir/Acabar com uns complexos/medos/dúvidas que eu tenho

Na real os encontros que eu tenho com as meninas é quase terapêutico pra mim, me desestressa do trabalho, me fornece o que eu gosto e na maioria das vezes ainda rola um papo interessante com as meninas (não sobre meus problemas, na maioria das vezes é sobre outras amenidades da vida mesmo, deus me livre ficar colocando meus problemas nos ouvidos das meninas que estão trabalhando kkk)

Acho que é isso
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 😋
KDot
/\
/\

Mensagem por KDot »

The lonely man escreveu: 19 Ago 2023, 22:27 Eu sempre fui muito introvertido, solitário, gordinho e feinho. Não sei lidar direito com gente e tenho minhas reservas quanto a me envolver com mulheres comuns e una dificuldade enorme em fazer amigos. Prefiro ter um grupo pequeno e seleto em quem confiar do que muitos de conveniência.

Com o passar dos anos sofri muita rejeição, recebi olhares de nojo e desprezo, principalmente por parte das mulheres. O que fez eu me fechar mais, e, sendo um cara que não curte relacionamento sério, filhos ou casamento. Isso só piorou a situação.

Porém, eu sempre tive um vazio dentro de mim, seja ele causado pela depressão e problemas do cotidiano. Esse buraco no meu peito foi se espalhando e me devorando por dentro e logo me peguei-me em fantasias com mulheres diferentes. Me apaixonando feito um louco por algumas.

Medo de ser ridicularizado e humilhado, como já aconteceu, me fez ficar longe de todas as moças. Mas sempre desejando um pouco de afeto. Eu não queria ser o virgem eterno e gostaria de tentar cobrir este buraco.

Por isso busquei uma GP, pois acreditei que poderia ter um pouco desse carinho, nem que fosse apenas ilusão. Até o presente momento? Algo está dando certo, estar finalmente nos braços de uma bela dama + ter um objetivo na vida + trabalhar para ser um algo melhor tem me curado da sensação de ser um "homem morto que anda". Ainda sou muito niilista, mas, quero conhecer mais moças simpáticas.

Eu não fazia ideia de quão bom era fazer carinho em uma mulher até ter uma moça gentil nos meus braços.

Eu ainda vou dar muito carinho para cada GP desse país. Pode anotar!
vendo esse tópico eu me deparei com muitos espelhos, acho que nós foristas seguimos um padrão mínimo kkkkk
Meu principal defeito é ser um homem fiel enquanto que minha principal qualidade é não acreditar na fidelidade 😋
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

A maneira mais rápida e prática de se chegar no sexo.
Soldadobarba
Verified
/\
/\

Mensagem por Soldadobarba »

Gosto de sexo, porém não gosto da burocracia para transar, e tbm gosto de conhecer pessoas e ouvir suas histórias!

Considero as GP como amigas de benefícios, eu ajudo pagando e elas me ajudam gozando rs
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Imagem
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Responder