Eu quase comi ela uma vez kkk po mano agr n to podendo pagar 250 reais a hora pq geralmente eu curto ficar 2 hrsNovd2 escreveu: ↑25 Abr 2023, 20:52 Cara tem uma mina no montblac sei qur geral fala aqui que e fake mais essa nao e baixinha delicia ela mas cobra caro porem comigo foi sem frescura mina maneira bonita tatuada mano so vai pode ir nao e fake, essa mina uma delicia pqp peito de silicone com Piercing , ela e quente nao controla nada sabe trabalhar.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-c65yx
[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Fala irmao. Real msm essa? Jurava q era fake. Vou averiguar kk. Pq não fez o td irmao, ia ajudar muito a galera aki.Novd2 escreveu: ↑25 Abr 2023, 20:52 Cara tem uma mina no montblac sei qur geral fala aqui que e fake mais essa nao e baixinha delicia ela mas cobra caro porem comigo foi sem frescura mina maneira bonita tatuada mano so vai pode ir nao e fake, essa mina uma delicia pqp peito de silicone com Piercing , ela e quente nao controla nada sabe trabalhar.
To querendo fazer um tbm mas n sei como faz expliquem aiMinistro escreveu: ↑26 Abr 2023, 06:39Fala irmao. Real msm essa? Jurava q era fake. Vou averiguar kk. Pq não fez o td irmao, ia ajudar muito a galera aki.Novd2 escreveu: ↑25 Abr 2023, 20:52 Cara tem uma mina no montblac sei qur geral fala aqui que e fake mais essa nao e baixinha delicia ela mas cobra caro porem comigo foi sem frescura mina maneira bonita tatuada mano so vai pode ir nao e fake, essa mina uma delicia pqp peito de silicone com Piercing , ela e quente nao controla nada sabe trabalhar.
Ministro escreveu: ↑26 Abr 2023, 06:39Fala irmao. Real msm essa? Jurava q era fake. Vou averiguar kk. Pq não fez o td irmao, ia ajudar muito a galera aki.Novd2 escreveu: ↑25 Abr 2023, 20:52 Cara tem uma mina no montblac sei qur geral fala aqui que e fake mais essa nao e baixinha delicia ela mas cobra caro porem comigo foi sem frescura mina maneira bonita tatuada mano so vai pode ir nao e fake, essa mina uma delicia pqp peito de silicone com Piercing , ela e quente nao controla nada sabe trabalhar.
E sim mano a mesma das fotos e ela e safada sem cu doce . Nao fiz td pq nao sei como faz po kkkkkkk
-
Eddie Adams Verified
- /\

Novd2 seus problemas acabaram, nesse link aqui ensina como Postar RelatoNovd2 escreveu: ↑26 Abr 2023, 16:40Ministro escreveu: ↑26 Abr 2023, 06:39Fala irmao. Real msm essa? Jurava q era fake. Vou averiguar kk. Pq não fez o td irmao, ia ajudar muito a galera aki.Novd2 escreveu: ↑25 Abr 2023, 20:52 Cara tem uma mina no montblac sei qur geral fala aqui que e fake mais essa nao e baixinha delicia ela mas cobra caro porem comigo foi sem frescura mina maneira bonita tatuada mano so vai pode ir nao e fake, essa mina uma delicia pqp peito de silicone com Piercing , ela e quente nao controla nada sabe trabalhar.
E sim mano a mesma das fotos e ela e safada sem cu doce . Nao fiz td pq nao sei como faz po kkkkkkk
viewtopic.php?t=195
Então só você ler e seguir os passos direitinho é você finalmente vai Postar o relato e ajudar a confraria
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
o_cara_o_cara Verified
- /\

As meninas que vão em um Hotel que vc tem se identificar pra subir são todas fakes. São os anúncios com mais cara de fake de mulheres lindas. Não vou falar o nome do hotel pra evitar dor de cabeça.
Essa q o camarada indicou é de lá, o foda é ter coragem de ir e colocarem outro, aí não rola. Mas também não tenho coragem de ir.o_cara_o_cara escreveu: ↑26 Abr 2023, 22:42 As meninas que vão em um Hotel que vc tem se identificar pra subir são todas fakes. São os anúncios com mais cara de fake de mulheres lindas. Não vou falar o nome do hotel pra evitar dor de cabeça.
Ai pessoal situação em Nova Iguaçu ta braba msm mt violencia po acho q vou pro centro msm a que eu vou sair é da rua peru la é de boa ?
Confrade, bom dia ...sou de Nova Iguaçu e pode acreditar que aqui a violência ainda está "melhor"( ou menos pior) que muitos locais do RJ rs.
Respondendo sua pergunta, a rua Peru é de boa, é bem próximo a Dutra, e bastante movimentado... São vários prédios que existem ali, e tudo rua com nome de país. Vai sem medo do local
-
Pinto_Careca_
- /\

essa ?Pinto_Careca_ escreveu: ↑27 Abr 2023, 07:27Camarada, estive na rua Peru número 53 no dia 25ABR e a menina era fake. Se for o mesmo endereço, fique atento.
-
Davidesbravador
- /\

Não caiam nesse golpe essas que atendem nesse hotel Mont Blanc são fakes. vão perder dinheiro.o_cara_o_cara escreveu: ↑26 Abr 2023, 22:42 As meninas que vão em um Hotel que vc tem se identificar pra subir são todas fakes. São os anúncios com mais cara de fake de mulheres lindas. Não vou falar o nome do hotel pra evitar dor de cabeça.
- Desbravante
- /\

Pow mano já diz quem é a mina para ajudar o pessoal aqui a não cair nessas furadasPinto_Careca_ escreveu: ↑27 Abr 2023, 07:27Camarada, estive na rua Peru número 53 no dia 25ABR e a menina era fake. Se for o mesmo endereço, fique atento.
-
Davidesbravador
- /\

Mano esssa que eu postei e ai e real mesmo pprt , eu sai com ela mano 2 vezes 1 em outro local q ela atendia , e tipo mano a mina foi maneira comigo nao regulou tempo nap regulou sexo .. fiquei satisfeito mesmo sendo 250 sei q nao e barato mas fiquei muito satisfeito com atendimento a mina me traro super bem to pra marca com ela de novo mas quero ir em outras minas la no centro do rj . Em fim quem quiser vai e depois volta aqui e diz ..Ministro escreveu: ↑26 Abr 2023, 22:47Essa q o camarada indicou é de lá, o foda é ter coragem de ir e colocarem outro, aí não rola. Mas também não tenho coragem de ir.o_cara_o_cara escreveu: ↑26 Abr 2023, 22:42 As meninas que vão em um Hotel que vc tem se identificar pra subir são todas fakes. São os anúncios com mais cara de fake de mulheres lindas. Não vou falar o nome do hotel pra evitar dor de cabeça.