xlosterrr escreveu: ↑02 Mai 2023, 09:59
Confrades achei duas meninas bem interessantes no photoacompanhantes mas como são de copa e nenhuma mostra realmente o corpo estou com pé atrás de ir e ser fake.
Fui ontem nessa é tomei o golpe apesar das fotos serem verificadas , sabe lá por quem ou como. A mina era quase o dobro do tamanho não tinha absolutamente nada a ver com fotos.
Moderação do fakeacompanhante tá precisando melhorar o serviço
"Quando você decidir ir embora, nunca olhe para trás.”
Sou novo nesse site e embora pelo que notei o site é mais focado no Rio de Janeiro, na opinião de vocês, porque cada vez mais está aparecendo fakes em sites de GPs a ponto de ser possível fazer uma vídeo chamada ou até mesmo a foto ser autenticada e chegar no local para o encontro e se deparar com uma mulher totalmente diferente?
Grato a todos e um exelente feriado.
Ótimo dia aos colegas
Embora aa respostas sejam do Rio de Janeiro, aqui em São Paulo a situação .
Pessoalmente já me deparei com 3 situações onde a foto era uma coisa e o ao vivo era diferente.
Gozado que postaram aqui a dica de perfil de mina ruiva, das quais eu fiz vídeo chamada e descobri que era uma mulher negra .
Pessoal, desculpem minha indignação e aproveito o post pra dizer que vai chegar ao ponto de não valer a pena buscar um GP.
Eu já li vários relatos e outros fórum e o daqui tbm. Eu há fiz muitas reclamações no photoacompanhante, porém os mesmos golpistas sempre mudam a tática.
Boa noite. O skooba e uma dos piores. Golpes onde pedem pra pagar e escolher o horario, comprar packs e o valor do programa reduz. As mesmas fotos em todas com nomes e telefones diferentes e o pior de tudo. Já fui ameaçado pelo menos 5 vezes dizendo q era pra pagar uma multa ou iriam me pegar pois sabiam onde morava. Mostrando foto armado e todo dia era uma mensagem de Whatsapp com número diferentes. Atualmente o GP arrna e o melhor local pra poder contratar sem se arrepender . As meninas realmente transmitem confiança e os relatos dos companheiros foristas. E longo mas é A vdd
Já fiz contato com outra garota que utilizou as fotos desta mesma pessoa e era do Rio de Janeiro. Tempos depois compartilharam a foto e era de um perfil de rede social de uma garota de um país da América Latina, de língua espanhola.
Segui a dica do confrade Estagiário e em uma das fotos apareceu a origem de outra fonte na web.
Mulato Roqueiro escreveu: ↑20 Out 2023, 18:42
Esta é fake, com toda a certeza.
Já fiz contato com outra garota que utilizou as fotos desta mesma pessoa e era do Rio de Janeiro. Tempos depois compartilharam a foto e era de um perfil de rede social de uma garota de um país da América Latina, de língua espanhola.
Segui a dica do confrade Estagiário e em uma das fotos apareceu a origem de outra fonte na web.
NaldofrRio escreveu: ↑16 Out 2023, 22:46
Boa noite. O skooba e uma dos piores. Golpes onde pedem pra pagar e escolher o horario, comprar packs e o valor do programa reduz. As mesmas fotos em todas com nomes e telefones diferentes e o pior de tudo. Já fui ameaçado pelo menos 5 vezes dizendo q era pra pagar uma multa ou iriam me pegar pois sabiam onde morava. Mostrando foto armado e todo dia era uma mensagem de Whatsapp com número diferentes. Atualmente o GP arrna e o melhor local pra poder contratar sem se arrepender . As meninas realmente transmitem confiança e os relatos dos companheiros foristas. E longo mas é A vdd
Cara é muito coincidência você falar desse perfil , pois existe uma comunidade no Facebook de onde mostra fotos de gordinha e uma das postagem apareceu justamente a foto dessa garota.
Cara sou de sampa embora o site é mais focado no Rio, porém tenho notado que conforme o tempo passa tá ficando estressante procurar tanto um casual quanto gp, por causa dessas bostas de sites que não faz nada pra resolver.
Vai chegar ao ponto que não vai ser negócio ficar procurando gp , aqui em sampa já tá assim.