EXISTE JUSTIÇA NA RELAÇAO CLIENTE X ACOMPANHANTE

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Delanmax
Verified
/\
/\

EXISTE JUSTIÇA NA RELAÇAO CLIENTE X ACOMPANHANTE

Mensagem por Delanmax »

Bom dia Meu caros Confrades e Acompanhantes maravilhosas, que por sinal vocês meninas são a razão de estarmos aqui.

Esee texto não é uma opinião formada, não é uma constatação e sim um singelo convite à uma troca de opiniões e experiências, gostaria de saber o que vocês pensam sobre o assunto, eu sinceramente não tenho uma opinião totalmente formada sobre o que vou propor e também ficaria muito agradecido em saber suas respectivas opiniões sobre o tema.
Vamos lá?

Quando um cliente olha as imagens em um perfil, e se sente atraído pela Acompanhante, suas fotos são incríveis, algumas mostram o rosto, outras não, preferem o sigilo, cada uma tem sua forma de expor seu trabalho.
Uma parte das meninas que desejamos, postam vídeos e estão sempre atualizando seu perfil, outras não, isso é de cada uma, a questão é, e quando as imagens não são reais?
Vc é atraído pela imagem e descrição, se chega no local e não é bem assim, o mesmo para a idade por exemplo, como fica, acha justo que uma menina faça esse tipo de manobra, não são todas, nem mesmo a maioria, como disse no início desse texto, não é uma opinião formada que estou passando e sim um convite ao tema.
Temos o caso de uma menina linda que postou fotos dela no site e muitos ficaram com receio, querendo saber se era fake, então é um sinal que realmente isso ocorre.
Porém pergunto, é justo, você cliente ir até um local é encontrar uma pessoa totalmente ou bem diferente do anúncio?
Preciso de um " outro lado da moeda, para que as meninas também tenham uma situação parecida, quando um cliente faz contato e recebe a informação de valor do serviço, ele fica de acordo e a Acompanhante está preparada para receber tal quantia, já deve ter acontecido muito, na hora o cara fala, não tenho esse valor, nossa, como assim?
Há uma decepção e momento de fúria com certeza.
Outra possibilidade é uma nota falsa, ainda que nessa comunidade, vejo uma relação muito boa entre as partes, mas estamos falando de comentar sobre um tema, então estou colocando algumas situações de propósito e muitas meninas trabalham na profissão que gostam e trabalham muito bem, precisam ser bem tratadas sempre.
Honrar com o combinado também é uma forma de tratar bem.
Te.a parte da Higiene do cliente, a Acompanhante toda cheirosa e o "cara parece que saiu da lata do lixo" como teve relatos.
Vou citar a um caso contrário à um perfil que pode ter fotos "diferentes" ao real de Uma Acompanhante, tem uma Acompanhante que eu achava que as fotos dela tinham muita montagem, cor da imagem, beleza do rosto etc, mas não, ela é exatamente como nas fotos e falei isso pra ela, linda!

Então volto até a pergunta inicial, existe justiça, fotos e perfis que não são conforme a expectativa são justos para o Cliente?
Um serviço não pago pele cliente, notas possivelmente falsa e um tratamento ignorante por parte do Cliente é justo com u. Acompanhante?

Mesmo sendo repetitivo, volto a dizer, são casos quase todos hipotéticos, para que possam expressar suas opiniões, não é uma definição de raciocínio de minha parte, não é uma opinião formada, só gostaria de saber as opiniões sobre esse tema.

Obrigado pela Atenção!
Lucifer
Verified
/\
/\

Re: EXISTE JUSTIÇA NA RELAÇAO CLIENTE X ACOMPANHANTE

Mensagem por Lucifer »

Delanmax escreveu: 03 Mai 2023, 08:43 Porém pergunto, é justo, você cliente ir até um local é encontrar uma pessoa totalmente ou bem diferente do anúncio?
Perfil fake. Na minha opinião é dar meia volta, meter o pé e vida que segue.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Existe algo chamado custo benefício q varia de acordo com a percepção e "o que " cada confrade procura , exemplo : nível atendimento, características físicas e valores disposto a pagar .

Se nao for a msm da foto esquece mano da meia volta nem entra, não perde tempo e não deixa elas se crescerem .
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Juh Ink
Verified
/\
/\

Mensagem por Juh Ink »

Exatamente Yannn.

Já rolou de falar e mandar só rê o meu valor e na hora a pessoa estar só com cartão. Isso pq a maioria das vezes não cobro antes. Já deixo bem claro hj em dia q pagamento e na entrada. O foda q muito de vcs ficam puto. E sim. As vezes até concordo mas e foda. Já rolou uma vez do. Ara tá drogado e pagar menos. E eu fico se.pre tipo... Oq fazer como reagir. Tenho medo de ser agredida ou acontecer algo pior. E na questão de fake não tem dessa. Viu? Não e a pessoa? Mete o pé. Q mané da dinheiro. Vc saindo muito no prejuízo assim como as gatinhas q vcs elevam tanto ser perfeita e na hora e uma lástima. Se lá vi kkkk
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Delanmax escreveu: 03 Mai 2023, 08:43 Porém pergunto, é justo, você cliente ir até um local é encontrar uma pessoa totalmente ou bem diferente do anúncio?
Eu saio na mesma hora. Já arrumei confusão em 2 privês no Méier por causa disso.

Eles deixaram eu entrar e já na sala, chegou a fake.

- Não é essa a menina que vi no site. Por gentileza, abram a porta que vou me retirar. - solicitei para a gerente/cafetina do local.

- Meu querido, claro q é ela. Respondeu a cafetina.

- Sou surdo, mas não sou cego, não é a menina q vi nas fotos do site. Abra a porta, por favor - Eu já estava ficando puto.

Aí foi um bate boca até que eu ameacei chamar a polícia e aleguei cárcere privado. A safada arregalou o olho e me liberou.

Obs: Nunca seja legal com quem é safado(a), pois uma vez safado(a) sempre safado(a) e vai te sacanear ou tentar te sacanear na primeira oportunidade que tiver.

A garota real era até melhor do que nas foto do site, pois era meio gordinha e todos sabem que amo gordinhas e/ou mulheres grandes e corpulentas, mas pela safadeza, meti o pé.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Primeiramente deixa eu te parabenizar pelo tópico. Temas bastantes relevantes para nós que vivemos nesse universo. Ao Arena por nos permitir esse diálogo.
Minhas opiniões: No início fui sim enganado (3 vezes) por fotos e descrições). Como não sabia com quem estava lidando paguei o programa e torci para terminar. Mais conversei do que pratiquei o ato. Na realidade quem faz isso comete crime e mancha a imagem da classe. Mas também já aconteceu da menina ser muito mais bonita do que nas fotos. *Em questão à pagamento*, qualquer situação contrária ao combinado é questão de caráter de cada um e por quê não covardia. *E por fim*, na questão de higiene, é obrigação de ambas as partes terem esse cuidado. Prefiro ser honesto comigo e com a menina seja em qual quesito for.
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Juh Ink escreveu: 03 Mai 2023, 12:56 Exatamente Yannn.

Já rolou de falar e mandar só rê o meu valor e na hora a pessoa estar só com cartão. Isso pq a maioria das vezes não cobro antes. Já deixo bem claro hj em dia q pagamento e na entrada. O foda q muito de vcs ficam puto. E sim. As vezes até concordo mas e foda. Já rolou uma vez do. Ara tá drogado e pagar menos. E eu fico se.pre tipo... Oq fazer como reagir. Tenho medo de ser agredida ou acontecer algo pior. E na questão de fake não tem dessa. Viu? Não e a pessoa? Mete o pé. Q mané da dinheiro. Vc saindo muito no prejuízo assim como as gatinhas q vcs elevam tanto ser perfeita e na hora e uma lástima. Se lá vi kkkk
Realmente não entendo o sujeito ficar puto porque deve pagar antes. Para evitar problema, melhor perguntar antes a GP, e essa deve informar como trabalha. Pronto. Não vejo razão para ficar puto por essa razão. Puto eu ficaria se a GP prometesse um atendimento e desse outro.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Yan escreveu: 03 Mai 2023, 12:20Se nao for a msm da foto esquece mano da meia volta nem entra
complicado. a primeira q saí foi uma do BarraVips, a porta abriu sozinha, na hora parecia cena de filme de terror, respirei fundo e entrei. pra minha sorte a menina era a mesma e ainda mais gata pessoalmente.

tem aqueles q seguem a teoria: tá no inferno, abraça o capeta!
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Juh Ink escreveu: 03 Mai 2023, 12:56 Exatamente Yannn.

Não vejo porque fica puto pelo fato de você querer o pagamento na chegada, cada um tem um jeito de trabalhar, no meu caso tanto faz pagar na chegada ou no final do programa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Eddie Adams escreveu: 03 Mai 2023, 19:14Não vejo porque fica puto que você perde o pagamento na entrada, cada um tem um jeito de trabalhar, no meu caso tanto faz pagar na chegada ou no final do programa.
eu sempre pago na entrada. imagina a situação: vc tá sem dinheiro. vai pagar no cartão ou Pix, daí curte 1h, 2h... :girl9:
no final na hora de pagar o Pix falha ou o cartão é rejeitado por falha inesperada do sistema... :briga1: :bravo2:

comofás? :hum:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

ChadVader escreveu: 03 Mai 2023, 19:19
Eddie Adams escreveu: 03 Mai 2023, 19:14Não vejo porque fica puto que você perde o pagamento na entrada, cada um tem um jeito de trabalhar, no meu caso tanto faz pagar na chegada ou no final do programa.
eu sempre pago na entrada. imagina a situação: vc tá sem dinheiro. vai pagar no cartão ou Pix, daí curte 1h, 2h... :girl9:
no final na hora de pagar o Pix falha ou o cartão é rejeitado por falha inesperada do sistema... :briga1: :bravo2:

comofás? :hum:
Eu não confio em aplicativo de banco não, eu tenho medo da bateria do celular acabar enfim, só uma vez que paguei em Pix, por que não tinha como eu sacar o dinheiro, mas sempre pago em espécie independente de ser na chegada ou no final do programa.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Exatamente o que eu penso, se desejar permanecer, você automaticamente ACEITA correr o risco de um TD negativo!
Lucifer escreveu: 03 Mai 2023, 11:23
Perfil fake. Na minha opinião é dar meia volta, meter o pé e vida que segue.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Eu entendo o medo da moça ser descoberta e por isso usa foto fake, mas não justifica.

Uma vez um sábio disse: "Faça amor, não faça guerra".

O serviço de GP é um trabalho ótimo para a bem-estar da humanidade. Ultimamente as civis estão com a régua lá na estratosfera. Só tenho a agradecer a elas por colocar o cachê mais acessível. Hoje você pega GP top de linha por apenas R$ 500! Isso a alguns anos atrás era um sonho. (valores corrigidos pelo IPCA)

Na minha escolha pessoal, prefiro as civis. GP só quando a lábia falha. rs
Responder