Saaaaalve a putaria !!!
Este TD ocorreu hoje (09/05/2023) no qual farei algumas ponderações antes de começar.
NOTA: Este TD foi realizado em uma clínica de depilação, pois não curto me depilar com prestobarba, sendo assim, utilizo tais serviços. A clínica em questão NÃO é puteiro, não é privê, não é termas, não é sala de massagem e nem nada similar. É apenas um clínica de depilação assim como uma outra qualquer. Mediante o exposto, por precaução, coloquei um endereço que não é o da clínica para preservar a casa e tbm não vou colocar o nome da depiladora, pois além de não ter perguntado, temo que este TD chegue no conhecimento da direção da casa e a depiladora seja demitida.
Quem quiser saber o nome, endereço e telefone da clínica de depilação, me manda uma MP ou DM no Twitter que eu falo sem problemas. (Sonegadores ficarão no vácuo, pois não vou responder. Vou olhar a data de cadastro no fórum e tbm a quantidade de relatos postados
Bom, agora sim, vamos lá.
Hoje, ganhei um home office de presente, e como ando tendo dias muito corridos, não tem sobrado tempo para ir numa clínica de depilação, porém, aproveitei para deixar tudo em dia hoje. Costumo ir em várias clínicas de depilação aqui no meu lindo e amado Méier, mas em duas clínicas, costumo ir com mais frequência.
Não precisa marcar horário e nem nada, é só chegar, fazer a ficha e aguardar a depiladora chegar para ser encaminhado a cabine, porém em algumas casas, a depiladora só aparece quando já vc está na cabine aguardando.
Peguei a clínica abrindo, ou seja, às 09:00hs em ponto, cumprimentei e brinquei com a "tia" da recepção e após os trâmites de praxe, ela me encaminhou a cabine, mas até então não tinha a menor idéia de quem seria a minha depiladora. Derrepente a porta foi se abindo devagar e quando vi a depiladora, fiquei maravilhado, pois era uma gordinha linda.
- Bom dia! O senhor vai querer depilar qual área? - perguntou a gordelícia
- Bom dia. Farei tricotomia (pau, saco e cu) - respondi a ela
- Ok. Pode se despir, enquanto vou preparar a cera. - ordenou a menina
Obs: Depilo o furico, pois amo receber beijo grego e gosto de estar limpo e higiênico para isso. Não curto fio-terra, dedo no cú e nem inversão, que fique claro.
A menina entra e discretamente dá uma olhada no Saulinho e me pede pra deitar na maca. Quem se depila com cera quente, mesmo estando acostumado, se tiver deixado os pêlos crescerem até um certo ponto, sabe que dói pra cacete. Estava tão encantado com a gordelícia que "nem lembrei" de sentir dor, antes, fiquei de pau duro, muito duro.
Aí, em certa altura, ela me pediu pra ficar de bruços para depilar o furico e esfriou tudo.
- Me ajuda?
Ela fingiu que não era com ela e ficou séria, pensei: Me fodi.
Após alguns segundos de silêncio, ela colocou o dedo na boca, como se estivesse pedindo silêncio e jogou as luvas descartávéis na lixeira e começou a bater uma bronha pra mim. Caralhooooooooooooooooooooooooo......muito bom! Nem acreditei que estava realizando um dos meus fetiches. Ela punhetava gostoso e devagar e depois aumetava a velocidade.......Puta que pariu !!! Caralhooooooooooooo....
Na minha empolgação, pedi a ela para botar os peitos pra fora, o que me fora negado de imediato, era pra curtir a punheta e nada mais, mas safado e putão que sou, pensei em "convertê-la", mas aí a voz da razão me alertou: " Saulo como que ela vai te dar a xereca aqui? Tá maluco?"
Desisti da idéia, porém, cogitei dar um $ pra ela me fazer um boquete, mas a safadeza do meu pensamento e o tesão de punheta daquela mão fofinha, pequena e hábil me fez jorrar porra como não via, há um bom tempo. Foi porra no avental dela, na minha blusa, no chão...puta que pariu! Que delícia de gozada gostosa!
Fiquei mole na maca, cheio de porra e tentando me recuperar. Ela é tão boazinha que me limpou e tudo. Sei reconhecer o que as pessoas fazem por mim e em silêncio pedi o pix dela para dar uma moral a menina. Afinal de contas, as coisas fluem melhor quando há "mão dupla" ou seja, todo mundo ganha.
Fiz o pagamento na recepção com a "tia! com a blusa ainda molhada, pois ela limpou a porra que respingou na minha blusa e fui embora leve, feliz e calmo.
Observação: Punheta/lingam aprovada com louvor e conquistou "sem querer" o selo "Saulo Top" de qualidade. Carimba que é TOP !!!
Até a próxima e uma ótima semana para todos e todas.
By Saulo Top - O original