Caros, uma coisa q tem me deixado curioso é saber como vcs lidam com a questão de tentar fazer a GP gozar.
vocês se esforçam, se preocupam com isso ou não tão nem aí?
no tempo das namoradinhas as vezes eu levava mais de 40min usando minhas técnicas linguais e dedais, chegava ficar dormente a mandíbula e nada da moça chegar lá. era vez ou outra. E isso algumas vezes é meio frustrante, até por questão de ego.
com as GPs não tem como vc queimar tanto tempo assim, salvo se ficar por mais tempo, uma vez q tem poucos minutos pra aproveitar tudo q quer fazer. Outra questão é q a menina não vai gozar em todos os atendimentos durante o dia.
Bom tópico, acho q só em tratar bem , não pedi descontos, não forçar a barra quanto aos limites da damas , está com a higiene ok o cara já começa bem , quanto a menina gozar ou não é meio relativo o principal é não ser um mala de cliente ..
Já gozei sem prazer e já tive sarradas muito mais prazerosas que orgasmo.
Eu não gozo em toda relação e isso é normal, elas também não.
Algumas mulheres, principalmente civil tem essa questão de ego também, principalmente quando eu tava de namorico, se eu não tivesse gozado era logo a pressão.
"VOCÊ TÁ ME TRAINDO ? PORQUÊ NÃO GOZOU ???!!!!"
"Foi ruim a foda ?"
Acha que é fácil ter civil na vida kkkkk vai nessa
Claro, com certeza absoluta, não só com as GPS como qualquer mulher a que tenho oportunidade de me relacionar sexualmente; isso pode ser confirmado sempre por quem acompanha os meus relatos e até as GPS que já fiz td devem ter percebido isso, pois não vejo sentido no sujeito que sai com
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Sempre me preocupo com o prazer de uma "civil". Entendo que é a minha obrigação.
Mas, quanto às GPs, também entendo que é impossível a menina ter prazer em todos os atendimentos, até por uma questão de esgotamento físico e mental. Já aconteceu, durante um atendimento, de sentir que a menina havia gozado de verdade. Mas não é uma preocupação que tenho. Se acontecer, excelente. Se não acontecer, tranquilo.
Boa parte (se não a maior) graça do sexo pra mim é ver que a outra pessoa também está com tesão, que está sendo prazeroso pra ela.
Então sim, eu me preocupo no sentido de que faço o meu melhor e tento deixar ela confortável para que o momento seja bom para nós dois.
Como outros confrades falaram, porém, gozar não é sinônimo de boa foda, nem uma boa foda precisa necessariamente terminar numa gozada, para os dois lados.
I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life
Jucabar escreveu: ↑10 Mai 2023, 08:22
Claro, com certeza absoluta, não só com as GPS como qualquer mulher a que tenho oportunidade de me relacionar sexualmente; isso pode ser confirmado sempre por quem acompanha os meus relatos e até as GPS que já fiz td devem ter percebido isso, pois não vejo sentido no sujeito que sai com
Dando continuidade a minha resposta, não consigo ver sentido no sujeito que sai com a mulher e não se preocupa com o prazer feminino, as vezes até recorrendo a abusos sexuais, assim como tb não consigo ver nenhum sentido no cidadão que mesmo a mulher por vezes não querendo nada ainda sim forçar a barra e conseguir sentir prazer nisso, pra mim não rola, a não ser que eu perceba que a mulher apesar do meu esforço em satisfazê-la não esteja sendo correspondido; aí, nesse caso, conforme a minha mãe fala, a mulher nesse caso vai virar um depósito de esperma, ou então vou preferir ficar só na punheta mesmo kkkkk.
Luke_Skywalker escreveu: ↑10 Mai 2023, 06:51
"Como vc lida com isso?"
Não lido.
Prazer não é só gozar / orgasmo.
Já gozei sem prazer e já tive sarradas muito mais prazerosas que orgasmo.
Eu não gozo em toda relação e isso é normal, elas também não.
Algumas mulheres, principalmente civil tem essa questão de ego também, principalmente quando eu tava de namorico, se eu não tivesse gozado era logo a pressão.
"VOCÊ TÁ ME TRAINDO ? PORQUÊ NÃO GOZOU ???!!!!"
"Foi ruim a foda ?"
Acha que é fácil ter civil na vida kkkkk vai nessa
Kkkkkkkkkkkk, realmente as vezes acontece de a foda ser prazerosa e eu não gozar, e é engraçado que já tiveram algumas GPS q acharam isso "inaceitável" e falavam que eu não iria sair do atendimento sem gozar; quando a GP é manera e a foda é boa, eu procuro tranquiliza-las e falo pra elas deixar pra lá pq não vou conseguir gozar mesmo rs.
Coincidentemente eu estava falando sobre esse assunto no chat ontem, acredito que eu tenha sido tão claro, o que eu quis dizer é que como já ouvi de diversas meninas algumas reclamações quanto a comportamento, o jeito de tratar, higiene (esse é principal), eu me preocupo sim em ser um cara agradável nesses aspectos, pelo simples fato de não tratar a GP como um simples objeto, ter um encontro maneiro (Obs: porra Nego tu tá querendo romance??), não só quero sair do encontro com a sensação de que não um comédia kkkkkkk e que a menina se sinta tranquila de dizer no grupo delas: Amiga esse Nego é maneiro se ele te procurou pode atender ele que ele é de boa, vocês pensam que não mas tem uma tropa que reclama caraca mandei mensagem ela visualizou mas não me respondeu KKKKKKKK (em alguns casos pode ser por causa da sua fama negativa, pega a visão) KKKKKKKKK. Agora quanto a fazê-la gozar é bem relativo, diversos são os motivos de as vezes vc não conseguir, ja tive atendimento que a foda estava ótima mas a menina estava meio que se controlando quando a para estava incontrolável e depois ela me falou que quando goza ela fica "mole" o resto do dia KKKKKK pode ser mentira? sim, fiz minha parte, e tem vezes que vc tenta e realmente não consegue e ok. O que eu quis dizer foi mais ou menos isso ser um cliente tranquilo, limpooo e maneiro (lógico que a via tem q ser de mão dupla né). Então é isso tropa me preocupo sim É O PAPO
Me preocupo em não ser babaca só, ir além do combinado ou causar alguma situação desconfortável.
Se ela entrar de cabeça na nossa hora juntos vou me esforçar para tentar vê-la curtindo, mas também por ser parte do meu prazer não ser o único se divertindo ali. Se ela está mecânica ou de teatrinho vou pensar em outra mulher e focar no meu prazer.
Se ela gozar vou achar incrível, se não rolar, não é como se ela fosse me dar mais tempo para fazê-la chegar lá, então não me estresso. Sei que as vezes ela já gozou antes, já tá cansada, mais insensível nas partes ou qualquer outra coisa que também ocorre com a gente e faz nossa cabeça não estar 100% ali. Se relacionar com uma pessoa que nem conhece não é a coisa mais natural que tem. Faz parte da labuta.
Yan escreveu: ↑10 Mai 2023, 05:15
Bom tópico, acho q só em tratar bem , não pedi descontos, não forçar a barra quanto aos limites da damas , está com a higiene ok o cara já começa bem , quanto a menina gozar ou não é meio relativo o principal é não ser um mala de cliente ..
Legal o tópico. Vou responder com uma experiência pessoal (ainda não escrevi esse relato). Fiz um programa recente com uma garota linda. Fiz questão de fazer um oral nela "responsa". Muito cheirosa. Logo ela me disse: "Vou te retribuir o que você me fez". Amigos, ela me fez um oral que na hora do gozo, acho que até o porteiro ouviu os gritos de prazer. Concluindo: A recíproca têm que ser verdadeira. Quer ser bem tratado, trate a menina bem (vale até levar chocolate, elas gostam Rrss).
Tendo tempo, até massagem eu faço. Sou hiper carinhoso, e também gasto um bom tempo fazendo oral.
Sei que a GP não vai gozar sempre. Mas quem sabe eu não sou o felizardo? Eu me esforço. Pois sinto um tesão absurdo em ver a mulher sentindo prazer.
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.