SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS
Nanda Facefuck, vai ser A entrevista com nossa querida Deusa do oral hard!! 
Re: SUGESTÕES DE NOMES PARA ENTREVISTAS
Com certeza a Nandinha Facefuck, mas, sugiro algumas perguntas em inglês kkkkk
Só anda nos estrangeiros agora....
Kkkkkkkk
Só anda nos estrangeiros agora....
Kkkkkkkk
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Re: SUGESTÕES DE NOMES & ASSUNTOS PARA ENTREVISTAS
Faço a sugestão do nome do confrade Papai Noel. Uma entrevista com temática natalina 
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Oscar, The Shy escreveu: ↑05 Ago 2023, 14:21 Faço a sugestão do nome do confrade Papai Noel. Uma entrevista com temática natalina![]()
Ja é Natal, no GP Arena antes da Leader Magazine!!!
Acompanho o relator
#BrandEntevisteONoel
FORISTA CULPOSO
Especial de fim de ano do Arena com nosso herói natalino 
#BrandentrevisteoNoel
#BrandentrevisteoNoel
-
Eddie Adams Verified
- /\

ApoiadoOscar, The Shy escreveu: ↑05 Ago 2023, 14:21 Faço a sugestão do nome do confrade Papai Noel. Uma entrevista com temática natalina![]()
Última Entrevista de 2023 em Dezembro com o Papai Noel
#BrandEntevisteONoel
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Acredito que Cida Massagista seria um ótimo nome, pois ela é muito elogiada pela forma positiva que atende seus clientes.
Booaaaaa!!! Tudo a ver isso!!!! Tb apoio essa ideia!!!!Eddie Adams escreveu: ↑05 Ago 2023, 15:10ApoiadoOscar, The Shy escreveu: ↑05 Ago 2023, 14:21 Faço a sugestão do nome do confrade Papai Noel. Uma entrevista com temática natalina![]()
Última Entrevista de 2023 em Dezembro com o Papai Noel
#BrandEntevisteONoel
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Papai Noel , o velhinho nada bonzinho aqui do GP ARENA ... 
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Lembro que tinha uma mulher que escrevia TDs, poderia ser uma boa... Ou então a nossa querida Gaby Furtado 
-
Michael Corleone Verified
- /\

- Contato:
Excelente ideia, eu apoio!Oscar, The Shy escreveu: ↑05 Ago 2023, 14:21 Faço a sugestão do nome do confrade Papai Noel. Uma entrevista com temática natalina![]()
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."
𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎!
Ápoio a ideia do Oscar.Oscar, The Shy escreveu: ↑05 Ago 2023, 14:21 Faço a sugestão do nome do confrade Papai Noel. Uma entrevista com temática natalina![]()
Velhinho mau no final do ano de 2023.
Acredito que o Papai Noel será uma entrevista muito interessante se bem abordada. É um cara que não se apresenta somente como forista, tem uma face humana, uma sinceridade, procura sair da mesmice dos relatos frios e objetivos, tem um comportamento de amigo, é um coração passional e apaixonado. Papai Noel é o nome.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Olá, ótima semana para todos.
Acho que um nome para uma entrevista eu sugeria o confrade Horus, haja vista que o citado tem muita história, contos, saias justas, entre outros assuntos. Também a curiosidade desde o início do Site GpArena. Lembrando que em momentos passados, já participou juntamente com o confrade Gorila ,como Moderador
O assunto interessante seria como moderarrrrrrr.... E hoje? Qual a diferença de moderação em relação ao início da criação do site em 2013?
E por aí vai muitas curiosidades, por trás do site.
Acho que um nome para uma entrevista eu sugeria o confrade Horus, haja vista que o citado tem muita história, contos, saias justas, entre outros assuntos. Também a curiosidade desde o início do Site GpArena. Lembrando que em momentos passados, já participou juntamente com o confrade Gorila ,como Moderador
O assunto interessante seria como moderarrrrrrr.... E hoje? Qual a diferença de moderação em relação ao início da criação do site em 2013?
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
Eddie Adams Verified
- /\

Horus e Gorila seria duas entrevistas bacanaLisbela Varela escreveu: ↑07 Ago 2023, 08:57 Olá, ótima semana para todos.
Saber todo mundo tem um talento!