Fujam dessa aki, mulher extremamente ignorante e reclama de tudo. Tem um td negativo meu dela com outro número e nome.
Exato confrade, reclama de tudo, só dei neutro, pq quando fui ela estava gata demais, e chupa mto bem, eh cheirosa, porém no sexo não dá, reclama até se vc fizer ela gozar kkkk
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Cuidado com essa, nunca fui, porém demora a responder e quando marca e diz que vai some do nada, e num dia que tentaram marcar ela queria agendar para o outro dia, e no outro dia era feriado, ou seja menos pessoas na rua. Então toda cuidado eh pouco com essa figura.
Quem eh Bruna vaqueiro mano? Essa mina do link?
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Confesso que há muito tenho vontade de conhecer a Miah, desde os tempos em que ela trabalhava no ed.Central. Acho ela muito bonita de rosto e aqueles seios...
Se tiver coragem, quem sabe procuro por ela...hehehe
A Miah índico Rosto lindo e meigo, e sexo bem gostoso (sem frescuras) e aqueles peitos e uma atração a parte,mas não sei como ela tá de corpo agora, acho que teve filho!
Já fui na Letícia, ela é bem gostosinha. Tem relato meu dela. Não voltaria por ela fica pedindo pra gozar. Aí já broxa legal
Tô ligado li seu relato, vc tinha falado que as fotos não eram tão idênticas, essas de agora são?
Tenho maior vontade de ir nela, quando iria marcar o perfil sumiu!
Rapaziada, venho com boas e novas notícias. Fui nessa moreninha e q gostosa ela é heim. Ela postou o vídeos no perfil e não tive dúvidas em marcar. Fodao, único problema é q ela não beija, e também não faz anal. Do mais, sem contestação.