BRAND escreveu: ↑30 Mai 2023, 09:21
Como é praxe, e até para a questão do sorteio, que farei hoje à noite, fica a lista do encontro (se esqueci alguém, já deixo mil perdões aqui, me mandem MP se for o caso kkkk)
2FRAY
ARMENIO
AZ,
BARBOSA82
BART
BRAND
BREGA
BRUTUS
CAPITÃO PATRIA
CARIOCAGALUDO
CHAPELEIRO
COELHO DOIDO
CONDE DA VALAQUIA
DANTE
DESNECESSARIO
DIGIWOLF
DIONIZIO RJ
DON SANTÃO
DUELISTA
GALAHAD
GARGAMEL
GATITUS
HOMEMCARIOCA
HOMEMDEGELO
JUCABAR
KEN MASTERS
KIRYU
LUCIFER
LYON
MR69
MRIO
NEGO DENGO
NINHO
NOVAES87
OSCAR THE SHY
PAPAI NOEL
PATO ROUCO
PPGGATO45
RODRIGO66
SAULO TOP
SÓ CAFOFO
THE WITCHER
VOYEUR
WOLFGANG
YAN
ALEXIA ALMEIDA
ALICE DURANT
ANNA MARVEL
ANNA TRINITY
ANTONELLA
ARIELLA MILLER
BARBIE SEREIA
CAMILLA BECKMAN
CRYSTAL PIMENTA
DANI ALVES
FERNANDA ZUCKIE
FRANCIELE
GABY FURTADO
GISELE RIVERA
HAIRY LARISSA
ISIS BELLE
IZA PAULISTA
JUH INK
JUHLY ZOMBIE
LUYSA ANDRADE
MEL CHUPETINHA
NICOLE FEITICEIRA
SABRINA
SOFIA (AMIGA DA SABRINA)
STELLA
STEPHANIE AGUIAR
VERONICA CARBONE
VICTORIA JORDÃO
Numa sexta feira, dia nada propicio para esse tipo de encontro, como sabem, e ainda assim conseguimos conectar 70 pessoas por ali, fora os olheiros habituais kkkkkk. Desde já fica o agradecimento ao Zezé, sempre na area nos ajudando, e quanto a galera, mais uma vez sem palavras!
Muito bom conhecer vários amigos novos, que espero terem curtido a resenha, totalmente informal, e algumas meninas que não conhecia pessoalmente ainda, e outras com quem pouco tinha falado até hj. Rever os parças de sempre não tem palavras, alguns costumo ver mais nas paragens do proprio Zezé, assim como as meninas, mas nesse tipo de ambiente fica aquele salzinho a mais, muito legal!
BRAND escreveu: ↑30 Mai 2023, 09:21
Como é praxe, e até para a questão do sorteio, que farei hoje à noite, fica a lista do encontro (se esqueci alguém, já deixo mil perdões aqui, me mandem MP se for o caso kkkk)
2FRAY
ARMENIO
AZ,
BARBOSA82
BART
BRAND
BREGA
BRUTUS
CAPITÃO PATRIA
CARIOCAGALUDO
CHAPELEIRO
COELHO DOIDO
CONDE DA VALAQUIA
DANTE
DESNECESSARIO
DIGIWOLF
DIONIZIO RJ
DON SANTÃO
DUELISTA
GALAHAD
GARGAMEL
GATITUS
HOMEMCARIOCA
HOMEMDEGELO
JUCABAR
KEN MASTERS
KIRYU
LUCIFER
LYON
MR69
MRIO
NEGO DENGO
NINHO
NOVAES87
OSCAR THE SHY
PAPAI NOEL
PATO ROUCO
PPGGATO45
RODRIGO66
SAULO TOP
SÓ CAFOFO
THE WITCHER
VOYEUR
WOLFGANG
YAN
ALEXIA ALMEIDA
ALICE DURANT
ANNA MARVEL
ANNA TRINITY
ANTONELLA
ARIELLA MILLER
BARBIE SEREIA
CAMILLA BECKMAN
CRYSTAL PIMENTA
DANI ALVES
FERNANDA ZUCKIE
FRANCIELE
GABY FURTADO
GISELE RIVERA
HAIRY LARISSA
ISIS BELLE
IZA PAULISTA
JUH INK
JUHLY ZOMBIE
LUYSA ANDRADE
MEL CHUPETINHA
NICOLE FEITICEIRA
SABRINA
SOFIA (AMIGA DA SABRINA)
STELLA
STEPHANIE AGUIAR
VERONICA CARBONE
VICTORIA JORDÃO
Numa sexta feira, dia nada propicio para esse tipo de encontro, como sabem, e ainda assim conseguimos conectar 70 pessoas por ali, fora os olheiros habituais kkkkkk. Desde já fica o agradecimento ao Zezé, sempre na area nos ajudando, e quanto a galera, mais uma vez sem palavras!
Muito bom conhecer vários amigos novos, que espero terem curtido a resenha, totalmente informal, e algumas meninas que não conhecia pessoalmente ainda, e outras com quem pouco tinha falado até hj. Rever os parças de sempre não tem palavras, alguns costumo ver mais nas paragens do proprio Zezé, assim como as meninas, mas nesse tipo de ambiente fica aquele salzinho a mais, muito legal!
LYON e JUCABAR ganharma o sorteio e tem direito a um vale de 100 reais em atendimento com uma menina que tenha ido no encontro!
Lembrando que podem escolherf a mesma, claro kkkk. Só peço que levantem o premio no maximo durante o mes que vem, ok??
Os confrades Kiryu e Ninho estão na espreita! Caso não queiram, também é so me comunicar, claro...
Ahhhhhh mulekkkkkkeee!!!! Muito obrigado pela oportunidade, BRAND!!! Agora tenho só uma dúvida; como funciona o resgate desse prêmio? Precisa marcar e comunicar a vc antes?
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar escreveu: ↑30 Mai 2023, 21:55
Ahhhhhh mulekkkkkkeee!!!! Muito obrigado pela oportunidade, BRAND!!! Agora tenho só uma dúvida; como funciona o resgate desse prêmio? Precisa marcar e comunicar a vc antes?
Juca, isso ai!! quando vc decidir e marcar, so me avise pra poder falar com a menina, entende? ai acerto com ela a parte do Arena rs.
Jucabar escreveu: ↑30 Mai 2023, 21:55
Juca, isso ai!! quando vc decidir e marcar, so me avise pra poder falar com a menina, entende? ai acerto com ela a parte do Arena rs.
Show Presida, vlw
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
LYON e JUCABAR ganharma o sorteio e tem direito a um vale de 100 reais em atendimento com uma menina que tenha ido no encontro!
Lembrando que podem escolherf a mesma, claro kkkk. Só peço que levantem o premio no maximo durante o mes que vem, ok??
Os confrades Kiryu e Ninho estão na espreita! Caso não queiram, também é so me comunicar, claro...
Ohhhhhhhhh rapaz! Que surpresa agradável! Nesse clima frio nada melhor que usufruir desse prêmio em um momento quente com uma das belas damas que estavam presentes na resenha.
Fica aqui meu agradecimento e felicitação por esse ganho, ganho o qual vai ser consumado o mais breve possível.
Alias, obrigado a todos pelos parabéns! TMJ galera!
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.