DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
-
Holland2021
- /\

DST
FALA AMIGOS DA PUTARIA. GOSTARIA DE COMPARTILHAR UMA DÚVIDA COM OS SENHORES, PRINCIPALMENTE OS MAIS ANTIGOS NO QUESITO SEXO COM GP. ALGUÉM JA CONTRAIU ALGUMA DST SOMENTE RECEBENDO SEXO ORAL SEM PROTECAO? E POSSÍVEL ? UM AMIGO ME BOTOU UM TERROR PSICOLOGICO DIZENDO QUE JA PEGOU GONORREIA ASSIM.
-
Ken Masters Verified
- /\

Re: DST
No meu caso Never! É mais fácil pegar DSTs via sexo oral num bloco de carnaval! Difícilmente uma GP trabalha doente ou com afta na boca, e se seu amigo pegou gonorréia, ele que se cuide, bom que ele para de pegar puta cracuda na rua! Rs!Holland2021 escreveu:FALA AMIGOS DA PUTARIA. GOSTARIA DE COMPARTILHAR UMA DÚVIDA COM OS SENHORES, PRINCIPALMENTE OS MAIS ANTIGOS NO QUESITO SEXO COM GP. ALGUÉM JA CONTRAIU ALGUMA DST SOMENTE RECEBENDO SEXO ORAL SEM PROTECAO? E POSSÍVEL ? UM AMIGO ME BOTOU UM TERROR PSICOLOGICO DIZENDO QUE JA PEGOU GONORREIA ASSIM.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Re: DST- DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
É super importante se cuidar.
Tenho notado uma tendência da galera estar cada vez mais largando a camisola na vida civil mesmo com quem acabou de conhecer. Parece até que a principal preocupação é apenas gravidez e não as DSTs.
Já tive encontro com menina do tinder que na primeira noite já queria sem proteção porque tinha trompa ligada então "não tinha perigo nenhum".
Sempre tem. E não é de ter filhos (fora que nesses casos você também não sabe se é verdade ou não)
Camisinha sempre.
Tenho notado uma tendência da galera estar cada vez mais largando a camisola na vida civil mesmo com quem acabou de conhecer. Parece até que a principal preocupação é apenas gravidez e não as DSTs.
Já tive encontro com menina do tinder que na primeira noite já queria sem proteção porque tinha trompa ligada então "não tinha perigo nenhum".
Sempre tem. E não é de ter filhos (fora que nesses casos você também não sabe se é verdade ou não)
Camisinha sempre.
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Infeliz realidade e tem ocorrido com frequência com pessoal mais jovem.Brizola escreveu:É super importante se cuidar.
Camisinha sempre.
Não saio com "civil" como dizem, por conta desse tipo de situação. Sem camisinha comigo não rola.
Te inveje nem te censure!"
Oração ao Deus Dionizio
-
Dionizio_RJ Verified
- /\

Infeliz realidade e tem ocorrido com frequência com pessoal mais jovem.Brizola escreveu:É super importante se cuidar.
Camisinha sempre.
Não saio com "civil" como dizem, por conta desse tipo de situação. Sem camisinha comigo não rola.
Te inveje nem te censure!"
Oração ao Deus Dionizio
Tudo bem que tem perigos, mas aqui no Fómur tem alguem que já recebeu uma doença por uma gp? 
Todo mundo gostaria de um harém.... 
-
pauloamaranto
- /\

Sim, para os mais velhos quase inevitável! o que conta é compreensão, apoio, tratamento e cuidados redobrados
[RJ] SEXO ORAL / DST
Salve confrades, ajudem este novato... percebo que na maioria dos anúncios, as GP fazem oral sem camisinha. Minha dúvida é: Qual a chance de eu contrair uma DST se deixar a GP fazer o Oral sem capa, e qual a chance de contrair no caso, se eu chupar ela? Como vejo em quase todos os anúncios, acredito que a probabilidade seja extremamente baixa, senão elas não fariam...ou estou errado?
-
Epicuro Verified
- /\

Re: [RJ] SEXO ORAL / DST
Cara seguindo a regra básica de biologia, tirando aquelas que são contraídas através de secreções da mucosa. Caso houver algum ferimento exposto ao meio contaminante as chances são bem altas...
Nada melhor do que um trash no meio do verão.
Vamos dizer que não haja feridas expostas, acredito que seja baixa a probabilidade. Na verdade quero que a galera mais old ai, experiente no ramo me diga na prática.
Amigão... tu tá com medo de pegar DST se a GP fizer sexo oral em você... se você olhar os relatos a maioria não se incomoda nem de cair de boca nelas (isso não é uma crítica) !!!!!
- PauloCesar
- /\

No youtube você encontra a resposta para a sua dúvida: Dr. Daniel Pinto (Urologista) - tema: Agora eu falo tudo sobre sexo oral. Abraços!
Re: DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS
Na moral, pensando em parar de receber oral sem camisinha e fazer oral de camisinha. Morro de medo dessas merdas.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Meu ùnico receio mesmo é fazer oral nelas
Vai que elas menstrua na minha boca kkkk
Isso quase me aconteceu, por iluminacao divina nao fiz oral na moça, e durante o rala e rola ela menstrua na camisinha, coração ficou a mil, pq se eu tivesse feito oral nela, seria alta a chance de uma possìvel infecção
E pior que nem pra avisar elas avisam, enfim!
Pelo menos deu em nada, firme e forte como sempre
A questão de infecção tà mais aliado a pràtica alimentìcia, ambiental e emocional do que a pròpria atividade fornicatòria em si
Chance de contrair algo, por mais que seja mìnima, sempre vai existir, e nem por isso ninguèm vai parar, eu muito menos kkkk
Sò se cuidar, prevenir e se proteger que pelo menos a sua parte jà tà sendo feita
E exame de sangue geral em qualquer UBS è gratuito, vamos deixar de fazer não, pelo menos uma vez no ano
Visão
Vai que elas menstrua na minha boca kkkk
Isso quase me aconteceu, por iluminacao divina nao fiz oral na moça, e durante o rala e rola ela menstrua na camisinha, coração ficou a mil, pq se eu tivesse feito oral nela, seria alta a chance de uma possìvel infecção
E pior que nem pra avisar elas avisam, enfim!
Pelo menos deu em nada, firme e forte como sempre
A questão de infecção tà mais aliado a pràtica alimentìcia, ambiental e emocional do que a pròpria atividade fornicatòria em si
Chance de contrair algo, por mais que seja mìnima, sempre vai existir, e nem por isso ninguèm vai parar, eu muito menos kkkk
Sò se cuidar, prevenir e se proteger que pelo menos a sua parte jà tà sendo feita
E exame de sangue geral em qualquer UBS è gratuito, vamos deixar de fazer não, pelo menos uma vez no ano
Visão
Saudações Caxienses 
tinham q inventar uma camisinha lingual