A PIOR COISA QUE Me ACONTECEU NO SEXO FOI...
A PIOR COISA QUE Me ACONTECEU NO SEXO FOI...
Só completar com a sua história, a minha foi estourar a camisinha, pra mim não tem coisa pior.
Pode ser com civil pode ser com GP
Fico neurótico sempre...
A segunda pior foi boquete serra elétrica, veio cheia de dente parecendo uma serra.
Lacrimejando só de lembrar
Fico neurótico sempre...
A segunda pior foi boquete serra elétrica, veio cheia de dente parecendo uma serra.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
Re: A PIOR COISA QUE Me ACONTECEU NO SEXO FOI...
Broxada
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
As piores coisas que me ocorreram no sexo foram com civis. Principalmente quando foi sexo pós balada......Gosto nem de lembrar....A gente olha aquela menina linda, princesa e acha que ela é a coisa mais cheirosa do mundo.......As aparências as vezes enganam rs.....Nessa aí que eu fui chupar uma buceta e quase morri com o cheiro kkkkkkkkkLuke_Skywalker escreveu: ↑01 Jun 2023, 23:51 Só completar com a sua história, a minha foi estourar a camisinha, pra mim não tem coisa pior.
Fico neurótico sempre...
-
Nego Dengo Verified
- /\

Só Cafofo escreveu: ↑02 Jun 2023, 11:18As piores coisas que me ocorreram no sexo foram com civis. Principalmente quando foi sexo pós balada......Gosto nem de lembrar....A gente olha aquela menina linda, princesa e acha que ela é a coisa mais cheirosa do mundo.......As aparências as vezes enganam rs.....Nessa aí que eu fui chupar uma buceta e quase morri com o cheiro kkkkkkkkkLuke_Skywalker escreveu: ↑01 Jun 2023, 23:51 Só completar com a sua história, a minha foi estourar a camisinha, pra mim não tem coisa pior.
Fico neurótico sempre...
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
-
Nego Dengo Verified
- /\

-
The Witcher Verified
- /\

Mulher com a ppk fedendo!
-
pauloeduardo Verified
- /\

Já aconteceu comigo a mais de uns 20 anos. Estava transando com a mulher D4 e quando tirei o pau da buceta foi uma catinga só. Ainda bem que nessa época eu não chupava buceta de GP.
Agora uma coisa que aborrece é quando a porta se abre e você dá de cara com uma mulher feia.
Já me aconteceu, quando tava comendo um cu.Luke_Skywalker escreveu: ↑01 Jun 2023, 23:51 Só completar com a sua história, a minha foi estourar a camisinha,
Já me aconteceu
Já me aconteceu mais que eu gostaria
pauloeduardo escreveu: ↑03 Jun 2023, 09:04 Agora uma coisa que aborrece é quando a porta se abre e você dá de cara com uma mulher feia.
Já me aconteceu algumas vezes
Além disso tudo, tem a ejaculação precoce.
Que já me aconteceu bem mais que eu gostaria. Não sei o que é pior Broxar ou gozar rápido.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
Ejaculação retardada. 2h sem parar, mete mete mete mete mete e não goza. Quanto mais demora, mais a sensibilidade vai embora.
...foi quando o marido, ou o pai dela chego e empato minha foda.
- WolfMeister
- /\

É foda isso aí mesmo. Me aconteceu fazendo anal com uma GP tb, igual o confrade @Estarossa. Foi tenso. Eu era bem mais novo na época. Foi tenso!!Luke_Skywalker escreveu: ↑01 Jun 2023, 23:51 Só completar com a sua história, a minha foi estourar a camisinha, pra mim não tem coisa pior.
Isso aí acontece direto, kkkkkk. O q tem de mulher por aí q chupa mal, puta merda!! A mulherada acha q manda bem pra caralho no sexo, mas se elas soubessem a realidade... a maioria é uma merda na cama. Se homem ñ tivesse a libido nas alturas e ñ quisesse meter em quase qualquer coisa q tem buceta, elas estariam fudidas, kkkkkLuke_Skywalker escreveu: ↑01 Jun 2023, 23:51 A segunda pior foi boquete serra elétrica, veio cheia de dente parecendo uma serra.
Já aconteceu tb. Mais de 1x, infelizmente. Tanto com GP qto com civil. É aquilo... vc até come, mas come na má vontade... e provavelmente, ñ vai querer de novo. O sexo certamente vai ser uma merda, pq qto mais vcs se movimentam, mais a fedentina sobe.
Isso aí é natural. Segue o jogo... ou ñ, né... kkkkkkkk
Muitas vezes vc ñ brocha fisicamente, mas brocha mentalmente. Aí vc mete, mas mete de má vontade, com pau meia bomba e demora pra caralho pra gozar. Ou seja, uma merda...
A famosa brochada mental. No fundo vc ñ queria tá ali, mas é o trabalho, né... kkkkkk... enfim, é uma merda. Às vezes dá vontade de dar um migué, falar q gozou e vazar dali acelerado.
Natural tb. Tentar desbravar é isso aí, kkkkkkk... muitas vezes vc se fode.pauloeduardo escreveu: ↑03 Jun 2023, 09:04 Agora uma coisa que aborrece é quando a porta se abre e você dá de cara com uma mulher feia.
Já me aconteceu do marido da mulher ligar na hora da meteção. E eu nem sabia. A sem vergonha fazia todo um esquema pra poder trair. Tava no Tinder, a maluca.Ela vinha de outro Município pra poder trair. É aquilo... a pessoa qdo quer trair, ñ adianta, ela vai criar um plano mirabolante, digno das mentes mais maquiavélicas e vai trair. Ñ adianta, kkkkkkk
- PauloCesar
- /\

A menina abrir a porta e você se deparar com o fake, sendo ela abaixo do esperado. E aí você tá na "onça ", e resolve encarar. Para piorar o atendimento uma "merda". Sensação de jogar dinheiro fora...
A mulher não se entregar no sexo .
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Eu estava com uma menina civil que eu gostava na época muito e lá no rala e rola partimos pro anal a mina vem e cagou meu pau, praticamente meio kilo de merda kkk.. Esse dia foi foda, depois disso traumatizei kkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
CariocaGaludo Verified
- /\

A segunda pior coisa foi uma mina que eu saía que não fazia boquete,só ficava de ppmm e ela era ex gp, era muito ruim pqp.....não se entregava, só queria ppmm....ainda bem que isso é passado
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "