ATRAEM BEM MAIS DO QUE AS MAGRINHAS
POR QUE AS GORDINHAS ATRAEM MAIS ?
POR QUE AS GORDINHAS ATRAEM MAIS ?
A FÍSICA EXPLICA PORQUE AS GORDINHAS
Re: POR QUE AS GORDINHAS ATRAEM MAIS ?
Opa, com certeza atraem mais.
Eu li sobre um estudo uma vez...parece que nóis homens vemos nas gordinhas uma boa "mãe" para nossos filhos...tipo fisiológico, procriar ...é instintivo..não sei da a explicação técnica..mais é isso...
- Fazzo Casanova
- /\

Na verdade não é por serem "gordinhas", aquele famoso corpo de violão é que atrai, conforme pesquisadores da Nova Zelândia, esse tipo de corpo tem motivos biológicos para ser mais atraente aos homens. Isso porque o tamanho do quadril é um indicador ligado à capacidade da mulher dar à luz.
Nós não pensamos nisso conscientemente, mas está no instinto de nossa espécie. É por isso que as moças com essas proporções, ao estilo Kim Kardashian, são consideradas mulheres atraentes. Ou será que vocês acham a Kim gorda?
Nós não pensamos nisso conscientemente, mas está no instinto de nossa espécie. É por isso que as moças com essas proporções, ao estilo Kim Kardashian, são consideradas mulheres atraentes. Ou será que vocês acham a Kim gorda?
"Procuro um momento que dure uma vida..." Giacomo Casanova
- Indio Papacu
- /\

Uma coisa que notei nas mulheres consideradas gordinhas, que elas sempre são boas de oral. Nunca fui numa que foi ruim o boquete.
Não sei se as gordinhas atraem mais, mas uma coisa eu posso dizer: tem gordinha que fode pra caralho 
-
Nanda Facefuck Verified
- /\

Já teve confrade que me falou isso. RsrsrsIndio Papacu escreveu: ↑04 Jun 2023, 16:45 Uma coisa que notei nas mulheres consideradas gordinhas, que elas sempre são boas de oral. Nunca fui numa que foi ruim o boquete.
Rainha têm várias, mas DEUSA existe apenas uma. Oi, sou a Nanda Facefuck, a DEUSA do oral hardcore.
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
O meu maior prazer é o seu prazer.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=12612
-
Saulo Top Verified
- /\

Cara, já saí com magrinhas, gostosonas, saradas e gordinhas. Porra, as gordinhas são fodas. O prazer que uma gordinha te proporciona no sexo é enorme. Muitos, erradamente, acham que são lentas e preguiçosas. O sujeito que tem esse tipo de visão e/ou pensamento nunca saiu com uma gordinha e entende pouco ou muito pouco de mulher ou talvez não se garanta com mulheres corpulentas. O cara se sente intimidado, aí surge a necessidade de sair com garotas franzinhas pra sentir seguro, por ser o "mais forte" da relação.
Quem nunca saiu com uma gordinha, dá uma olhada aqui no Arena. Temos várias gordinhas TOP's aqui que são só sucesso nos relatos.
Experimente uma delas e depois volte e converse comigo.
Quem nunca saiu com uma gordinha, dá uma olhada aqui no Arena. Temos várias gordinhas TOP's aqui que são só sucesso nos relatos.
Experimente uma delas e depois volte e converse comigo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Isso Eu Concordo
As Gordinhas Tem Um Oral Foda Msm
As Gordinhas Tem Um Oral Foda Msm
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

As gordinhas tem um diferencial que as outras não tem
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
Nego Dengo Verified
- /\

Tenho um tesão enorme nas corpudas. Pqp

Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
BIOLOGICAMENTE FALANDO...
Acho que faz sentido... Então é provável que as gordinhas não me atraiam tanto justamente porque não quero ter filhosFazzo Casanova escreveu: ↑05 Mai 2021, 06:43 [...], aquele famoso corpo de violão é que atrai, conforme pesquisadores da Nova Zelândia, esse tipo de corpo tem motivos biológicos para ser mais atraente aos homens. Isso porque o tamanho do quadril é um indicador ligado à capacidade da mulher dar à luz.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

Pela espanhola em peitos gigantes naturais. E bundas colossais também.
À Procura da Metida Perfeita
Com a máxima vênia, discordo: prefiro as magrinhas e sequinhas.
Um coração amoroso vence os males do mundo.