A essa hora ainda vai ter gente chegando. Povo fica até tarde por lá,umas 23h ainda tem gente lá.
ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: ENCONTROS ALEATÓRIOS ENTRE OS FORISTAS!
Me custa entender o conceito de (sic) "encontros aleatórios" que são marcados com antecedência.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Vdd Noel, ao invés de "encontros aleatórios" , poderiam ser chamados de "encontros extraoficiais".Papai Noel escreveu: ↑14 Jun 2023, 21:43 Me custa entender o conceito de (sic) "encontros aleatórios" que são marcados com antecedência.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Esse seria o nome certoJucabar escreveu: ↑15 Jun 2023, 06:51Vdd Noel, ao invés de "encontros aleatórios" , poderiam ser chamados de "encontros extraoficiais".Papai Noel escreveu: ↑14 Jun 2023, 21:43 Me custa entender o conceito de (sic) "encontros aleatórios" que são marcados com antecedência.
Pra esses eventos
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
-
Papai Noel Verified
- /\

-
Homemdegelo Verified
- /\

Re: ENCONTROS EXTRAOFICIAIS OU ALEATÓRIOS DO GPARENA
Bom dia cuecada... desculpem pela pilha mas meu médico desmarcou consulta então não irei mais para o Rio hj.. espero que tenham um bom encontro aí....
Abraço nos cuecas e bjs nas moças
se o médico desmarcou o amigo deveria ficar mais tempo com a turma...n entendi biscoito?Homemdegelo escreveu: ↑16 Jun 2023, 10:47 Bom dia cuecada... desculpem pela pilha mas meu médico desmarcou consulta então não irei mais para o Rio hj.. espero que tenham um bom encontro aí....
Só o cume interessa .
-
Homemdegelo Verified
- /\

Atualmente estou morando em Angra dos Reis e iria ao Rio para me consultar... mas remarquei a consulta... na minha próxima ida ao Rio aviso aos amigos... abs!mello escreveu: ↑16 Jun 2023, 11:28se o médico desmarcou o amigo deveria ficar mais tempo com a turma...n entendi biscoito?Homemdegelo escreveu: ↑16 Jun 2023, 10:47 Bom dia cuecada... desculpem pela pilha mas meu médico desmarcou consulta então não irei mais para o Rio hj.. espero que tenham um bom encontro aí....
-
Saulo Top Verified
- /\

Vem q tem
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Maya Gueixa Verified
- /\

Feita de amor 
-
The Witcher Verified
- /\

Sabe provocar
Senti sua falta na resenha! Saudades
-
Saulo Top Verified
- /\

Maya, sua linda, achei que fosse te ver na resenha de ontem. Saudades de tu!
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Pra constar, estivemos uma cuecada de respeito nessa sexta ali pelo zezé! Foi a festa da salsicha? Sim kkkk. E tá tudo certo, legal encontrar a galera firme.
Eu, Novaes87, Saulo Top, Capitão Patria, Barbosa82, 2Fray, Felipe_RJ, Galahad, Gordin Boemio, Lyon, Brutus, W Reis (é de lei eu esquecer alguém, se for o caso me perdoem!)... ainda tivemos a presença da Nicole Feiticeira, da Ariella Miller, e bem mais tarde da Ink e da Zombie.
Cerveja e um papo firme com os parceiros, isso depois de esperarmos um tempo por mesa pq o boteco estava bombando kkkk. Valeu!
Eu, Novaes87, Saulo Top, Capitão Patria, Barbosa82, 2Fray, Felipe_RJ, Galahad, Gordin Boemio, Lyon, Brutus, W Reis (é de lei eu esquecer alguém, se for o caso me perdoem!)... ainda tivemos a presença da Nicole Feiticeira, da Ariella Miller, e bem mais tarde da Ink e da Zombie.
Cerveja e um papo firme com os parceiros, isso depois de esperarmos um tempo por mesa pq o boteco estava bombando kkkk. Valeu!
não vi mulher e so tinha meia duzia de h....achei q nao era daqui..BRAND escreveu: ↑18 Jun 2023, 00:12 Pra constar, estivemos uma cuecada de respeito nessa sexta ali pelo zezé! Foi a festa da salsicha? Sim kkkk. E tá tudo certo, legal encontrar a galera firme.
ja pensou eu chego no meio de uns caras e falo: oi sou o mello! e não é ngm daqui...kkkkkkkkkk...ai meti o pé
Só o cume interessa .