Seguindo essa linha de raciocínio, então estou mal conceituado na parada, pois nunca ganhei nenhuma rifa...kkkkkkPsouza021 escreveu: ↑21 Jun 2023, 09:09Esse é meu ponto, não to dizendo que todas façam manipulação, na verdade não to nem dizendo que alguma faça mas é ridiculamente fácil fazer, e como não posso controlar a sorte muito menos a índole da menina prefiro não participar.Saulo Top escreveu: ↑21 Jun 2023, 07:41 Particularmente, nada contra a rifa das meninas, é uma forma delas levantar uma grana extra a curto prazo, mas não costumo participar.
Motivo: Certa vez, uma menina (que não faz e nunca fez parte do GParena) me mostrou como é fácil manipular o resultado e escolher quem ela quer que ganhe. Não estou dizendo que isso se aplica as meninas do GPArena, que fique claro como um cristal, hein. Não me arrumem dor de cabeça. Depois disso, fiquei com um pé atrás e nunca mais participei de rifa nenhuma, nem mesmo as rifas comuns (que não envolvem sexo como premiação).
Agora quanto a sumir com o dinheiro, não seria a primeira vez isso acontecer e se n me falha muito a memória já rolou com uma menina daqui que era bem conceituada no meio, ou seja até acontecer ela estava acima de qualquer suspeita.
Porém reitero que não estou acusando ninguém somente estou fomentando o assunto pra saber da opinião dos confrades, e talvez tenha algum argumento tão bom que me faça participar de alguma rifa. Rsrs
Falando sério agora..maioria das vezes a menina está precisando uma grana de emergência, então não vejo problema em ajudar..