Digboy escreveu: ↑22 Jun 2023, 00:02
Teve até menina falando que (pasmem!) tomava prejuízo fazendo rifa. Sendo que a única forma de se tomar prejuízo nessa prática, seria vendendo pouquissimos números, se o sorteio tivesse uma data fixa e se um desses raros numeros fosse sorteado...
Tomaria prejuízo se gastasse o dinheiro indevidamente e não completasse todos os números da rifa, ou o valor do prêmio, mas ai não é nem questão de prejuízo somente, é questão de honestidade em gastar o que não é seu, de fato!
O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?
Re: O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Não ganho nem em rifa de bala Juquinha, muito menos de xereca e cu
. Tô fora!
Prefiro áudio
do que nudes! 
Já vi muitas 3 muitas trambiqueiras de rifa kkkkk.
Eu fiz uma recentemente pela primeira vez e sempre tive pavor de rifa. Primeiro q a galera acha q rifa todos qnparticipam vão ganha. Não. Rifa 3 rifa. E que nem posta ou loteria. A minha eu rifei pra ter um ganho de um mega encontro q se for por no papel. Sairia muito a pena. Da desconto não dou pq e tipo pedir sinal mas cada um faz a rifa q quer. E outra não gosta de rifa não partipa
Eu fiz uma recentemente pela primeira vez e sempre tive pavor de rifa. Primeiro q a galera acha q rifa todos qnparticipam vão ganha. Não. Rifa 3 rifa. E que nem posta ou loteria. A minha eu rifei pra ter um ganho de um mega encontro q se for por no papel. Sairia muito a pena. Da desconto não dou pq e tipo pedir sinal mas cada um faz a rifa q quer. E outra não gosta de rifa não partipa
-
Papai Noel Verified
- /\

Juh Ink escreveu: ↑22 Jun 2023, 14:18 Já vi muitas 3 muitas trambiqueiras de rifa kkkkk.
Posso não ser o n.° 1 (como não sou pra ninguém, aliás), mas sou seu fã e a cada dia fico mais.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Saulo Top Verified
- /\

Além de vc ser uma pessoa amável e querida (pelo menos comigo e para mim) essa sua sinceridade, sua transparência e seu jeito franco de ser, me conquistam dia após dia. Te amo, Juhhhhh...
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Melhor e mais perfeita análise....Digboy escreveu: ↑22 Jun 2023, 00:02 Já vi tanta coisa bem questionável nesse tópico aqui...
"Desconto", que na verdade é um sinal, mas se não resgatar no prazo, de nada vale. Quem não for sorteado perde aquela grana o que é normal numa rifa, errados são os termos usados mesmo...
Ajuda? Esse é um serviço de luxo, não caberia esse termo. Tem Ongs, orfanatos, refugiados, pessoas nas filas de hospitais, nas ruas, enfim é tanta gente passando necessidade pra usarmos a palavra ajuda...
Teve até menina falando que (pasmem!) tomava prejuízo fazendo rifa. Sendo que a única forma de se tomar prejuízo nessa prática, seria vendendo pouquissimos números, se o sorteio tivesse uma data fixa e se um desses raros numeros fosse sorteado...
Concordar com uma possível manipulação é uma coisa que ilustra o porque o brasileiro é um povo bem corruptível e que aceita sempre o famoso jeitinho que lhe atribuem.
Sobre participar ou não das rifas? Vi várias aqui e só comprei uma. E por que eu comprei? Porque o motivo dito pela gp era nobre e o preço acessível, porém fiquei chateado a partir do momento em que soube que a rifa que no início tinha 50 números, de repente passou pra 100 números. Sim, eu comprei pela causa, mas é claro que queria ganhar e as chances diminuíram com essa mudança nas regras no meio do percurso.
E ainda sobre valores, até agora, eu vi apenas uma rifa que não visava o lucro rápido e exarcebado e que fosse bem atrativa de adquirir. Não adquiri, por ter decidido não participar mais dessas ações.
Minha visão é essa. No mais, cada um é livre pra fazer o que bem entenda, seja pra vender ou comprar a(s) rifa(s).
'Sonego Neutro e Negativos aqui só relato os positivos !!'
01/09/2023
01/09/2023
Como disse, aqui no Arena so vi uma rs
Só fiquei realmente surpreso com uma coisa aqui, de alguns membros que postaram aqui nesse topico praticamente com raiva das meninas que tem feito rifas de forma normal, SEM OBRIGAR NINGUEM a comprar (eu mesmo nao costumo comprar também), mas quando postam relatos (mais babados que outra coisa) se derretem todos, muitas vezes das mesmas que estão criticando por fazerem rifas kkkkkkkkkkkkk.... acho que aí so um psicologo conseguiria explicar esse tipo de coisa, de onde veio essa "raiva" repentina pelas rifas, sendo que nada ou ninguem teve nenhum tipo de problemas em nenhuma que tem acontecido recentemente, com as que citei num post acima.
Enfim...
Caralho exatamenteBRAND escreveu: ↑22 Jun 2023, 22:38Como disse, aqui no Arena so vi uma![]()
Só fiquei realmente surpreso com uma coisa aqui, de alguns membros que postaram aqui nesse topico praticamente com raiva das meninas que tem feito rifas de forma normal, SEM OBRIGAR NINGUEM a comprar (eu mesmo nao costumo comprar também), mas quando postam relatos (mais babados que outra coisa) se derretem todos, muitas vezes das mesmas que estão criticando por fazerem rifas kkkkkkkkkkkkk.... acho que aí so um psicologo conseguiria explicar esse tipo de coisa, de onde veio essa "raiva" repentina pelas rifas, sendo que nada ou ninguem teve nenhum tipo de problemas em nenhuma que tem acontecido recentemente, com as que citei num post acima.
Enfim...
Desse jeito aí...rsrsrs.BRAND escreveu: ↑22 Jun 2023, 22:38Como disse, aqui no Arena so vi uma![]()
Enfim...
Presidente foi na canela..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
-
Alice Martins Verified
- PINK
Eu lendo algumas coisas e pensando a mesma coisa !!BRAND escreveu: ↑22 Jun 2023, 22:38Como disse, aqui no Arena so vi uma..![]()
Enfim...
" De onde vem tanto ódio no coração por uma brincadeira, que ninguém te obriga a participar " kkkk
Fora que eu li cada coisa e fiquei me perguntando
" desde quando , Gp é rica ... Oh meu pai se eu ganhasse tanto dinheiro assim , nem precisava mais ficar dando no Centro do Rio !!,
Já estaria dando nas Maldivas kkkkk , gente o valor que as meninas estão arrecadando nas rifas muitas vezes NÃO PAGA NEM NOSSO ALUGUEL , NÃO PAGA NEM A TOALHA ENSACADA QUE CITAM TANTO NOS RELATOS !!
Eu juro que ia ficar quietinha mas eu tô lendo cada absurdo !!
Se tem menina fazendo Rifa ( meu caso tbm ), podem ter certeza que a única e exclusiva razão é conseguir o dinheiro rápido , de forma justa e honesta !! A tá tem gente que manipula sorteio
Mas uma vez eu juro que ia ficar quietaaaa mas ....
PARA QUEM ESTÁ IMPRESSIONADO COM A FRASE "PREJUÍZO QUE A RIFA COM RESGATE GERA !!"
você vive em Marte só pode ou faz como me disse um amigo que leu esse post, faz conta de padaria !!
O CUSTO DE UMA GP COM LOCAL IGUAL AO MEU OU ATÉ MAIS SIMPLES , É GIGANTEEEE ...
Amam ser bem recebidos , amam banho quente , toalha cheirosa , roupa de cama limpinha, cafezinho , MAS SÃO OS PRIMIEROS A CRITICAR E FALAR SOBRE O QUE NEM SE QUER SONHAM SABER , A RESPEITO DE QUALQUER INICIATIVA !
Parem de depreciar as meninas e suas ações , sem ao menos ter participado e ou conhecido a mesma !
Todas tem vida e vcs não tem noção de que vida !!
Eu vou parar até de ler isso aqui pq de verdade tem gente merecendo chazinho de senso , chá se simoncol kkkkkkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Com trava alta e de alumínio rsAraujo escreveu: ↑23 Jun 2023, 01:20Desse jeito aí...rsrsrs.BRAND escreveu: ↑22 Jun 2023, 22:38Como disse, aqui no Arena so vi uma, q é a tal que falei q esta foragida do Centro, deixando várias dividas pra trás, mas ai ja é do carater da mesma, normal. Se tem mais la fora ai ja é outra historia...![]()
Enfim...
Presidente foi na canela..
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Falou e disse, Alice!!!Alice Martins escreveu: ↑23 Jun 2023, 06:13Eu lendo algumas coisas e pensando a mesma coisa !!BRAND escreveu: ↑22 Jun 2023, 22:38Como disse, aqui no Arena so vi uma, q é a tal que falei q esta foragida do Centro, deixando várias dividas pra trás, mas ai ja é do carater da mesma, normal. Se tem mais la fora ai ja é outra historia...![]()
Enfim...
" De onde vem tanto ódio no coração por uma brincadeira, que ninguém te obriga a participar " kkkk
Fora que eu li cada coisa e fiquei me perguntando
" desde quando , Gp é rica ... Oh meu pai se eu ganhasse tanto dinheiro assim , nem precisava mais ficar dando no Centro do Rio !!,
Já estaria dando nas Maldivas kkkkk , gente o valor que as meninas estão arrecadando nas rifas muitas vezes NÃO PAGA NEM NOSSO ALUGUEL , NÃO PAGA NEM A TOALHA ENSACADA QUE CITAM TANTO NOS RELATOS !!
Eu juro que ia ficar quietinha mas eu tô lendo cada absurdo !!
Se tem menina fazendo Rifa ( meu caso tbm ), podem ter certeza que a única e exclusiva razão é conseguir o dinheiro rápido , de forma justa e honesta !! A tá tem gente que manipula sorteio... se está desconfiado é só não comprar !!
Mas uma vez eu juro que ia ficar quietaaaa mas ....
PARA QUEM ESTÁ IMPRESSIONADO COM A FRASE "PREJUÍZO QUE A RIFA COM RESGATE GERA !!"
você vive em Marte só pode ou faz como me disse um amigo que leu esse post, faz conta de padaria !!
O CUSTO DE UMA GP COM LOCAL IGUAL AO MEU OU ATÉ MAIS SIMPLES , É GIGANTEEEE ...
Amam ser bem recebidos , amam banho quente , toalha cheirosa , roupa de cama limpinha, cafezinho , MAS SÃO OS PRIMIEROS A CRITICAR E FALAR SOBRE O QUE NEM SE QUER SONHAM SABER , A RESPEITO DE QUALQUER INICIATIVA !
Parem de depreciar as meninas e suas ações , sem ao menos ter participado e ou conhecido a mesma !
Todas tem vida e vcs não tem noção de que vida !!
Eu vou parar até de ler isso aqui pq de verdade tem gente merecendo chazinho de senso , chá se simoncol kkkkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Acho que as coisas estão se misturando ...
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
-
Saulo Top Verified
- /\

O tópico foi apenas para emitir UMA OPINIÃO sobre as rifas e em momento algum vi alguém emitindo opinião de raiva ou ódio às rifas. Tanto é que várias vezes foi dito que todos são livres para fazer o que quiser com seu dinheiro. Uns compram e outros, não. Que mal há nisso?
Na vida, é preciso ter MATURIDADE e BOM SENSO para lidar com os pensamentos e idéias divergentes. Nem todo mundo pensa igual a maioria. Isso se chama PERSONALIDADE.
Encerro minha participação neste tópico aqui, pois a coisa tá tomando um rumo estranho, seja por interpretação deficitária ou maldade e que não tem absolutamente nada a ver com o propósito do tópico e não estou aqui pra arrumar problemas e confusão com ninguém.
MINHA OPINIÃO foi dada e não vai mudar, e respeito as opiniões contrárias.
Ahhh...podem continuar fazendo rifas à vontade.
Na vida, é preciso ter MATURIDADE e BOM SENSO para lidar com os pensamentos e idéias divergentes. Nem todo mundo pensa igual a maioria. Isso se chama PERSONALIDADE.
Encerro minha participação neste tópico aqui, pois a coisa tá tomando um rumo estranho, seja por interpretação deficitária ou maldade e que não tem absolutamente nada a ver com o propósito do tópico e não estou aqui pra arrumar problemas e confusão com ninguém.
MINHA OPINIÃO foi dada e não vai mudar, e respeito as opiniões contrárias.
Ahhh...podem continuar fazendo rifas à vontade.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
Fiz rifa uma única vez. Não curti a experiência.
Quando estou inspirada procuro elaborar algo mais atraente aos clientes e no qual seja vantajoso para ambos.
Quando estou inspirada procuro elaborar algo mais atraente aos clientes e no qual seja vantajoso para ambos.