O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Não é o Antony
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O QUE ACHAM DAS RIFAS PARA ATENDIMENTOS?

Mensagem por Não é o Antony »

Marcinho escreveu: 23 Jun 2023, 18:52 No começo eu não entendi nada, e no final parecia que eu tava no começo, e continuo sem entender o pq da polêmica sobre rifas , vamos transar e deixar as meninas com as rifas delas compra quem quer participar quem quer simples assim!
Não teve polêmica o que teve foi a falta de interpretação padrão que tem no fórum.

Uma pessoa abriu um tópico pra debater um assunto e no meio do caminho tinha uma pedra.
Certamente não sou o Antony.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Gente deixa eu pegar a pipoca pra acompanhar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ngm é obrigado a comprar para de graça ...
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Negone escreveu: 23 Jun 2023, 21:39
Jucabar escreveu: 23 Jun 2023, 16:22
Negone escreveu: 23 Jun 2023, 15:44
Jucabar escreveu: 21 Jun 2023, 15:49
e independente de sorteios manipulados ou não, é uma boa oportunidade de o confrade que participar e ganhar a rifa transar por um valor que sem a rifa não conseguiria
Como que o guerreiro vai conseguir transar por um valor menor se ele foi manipulado a perder? E pode ter certeza que se tiver sorteio manipulado tem alguma casa de aposta envolvida.
Se ele for manipulado a perder não tem como, mas se for manipulado a ganhar ele não vai transar por um valor menor? 🤔🤷
Provavelmente quem ganhou faz parte do esquema
E acho que só temos que dar os parabéns pra quem participou do "esquema" e voltar ao real tema do tópico né? 🤔🤷😁
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Yan escreveu: 24 Jun 2023, 04:16 Gente deixa eu pegar a pipoca pra acompanhar 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Ngm é obrigado a comprar para de graça ...
Pois é, pois é, pois é 🤷😁
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Rifa é simples (no caso que estamos falando, das garotas fazendo rifa de atendimento):

O valor da rifa pode ser resgatado em atendimento futuro e você já tem interesse em marcar atendimento com a garota? Participa, e ainda tem a chance de ganhar o prêmio.

Não tem interesse em marcar com a garota? Arrasta pra cima.

Rifa é um jeito de levantar o interesse do público, certamente válido, assim como promoções, sorteios, são ferramentas que qualquer um que trabalha com comércio e prestação de serviços eventualmente vai se ver recorrendo em períodos de menor movimento, é parte do jogo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Para quem disse que o "topico foi desvirtuado"... fui la no inicio, cheguei aqui e nao vi niunguem desvirtuando. Afinal o assunto é rifa, e esse continua sendo debatido.

Alguem poderia me informar onde teve esse ponto de virada, tirando o odio que 2 ou 3 cuspiram aqui contra as garotas que fazem rifa, incluindo dizerem que elas se beneficiam disso e que os sorteios não são honestos? rs

Esperando aqui.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Na minha opinião, Rifa é um jogo de sorte ou azar igual a uma ( Mega-Sena , Lotofácil , Quina, Lotomania , Timemania , Dupla Sena etcetera etcetera) o prêmio tá lá ganhar quem acertar ou jogar!
As meninas fazem as rifas e oferecer o prêmio, parabéns para o sortudo ! e também para as meninas .
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

gargamel escreveu: 24 Jun 2023, 09:22 Rifa é simples (no caso que estamos falando, das garotas fazendo rifa de atendimento):

O valor da rifa pode ser resgatado em atendimento futuro e você já tem interesse em marcar atendimento com a garota? Participa, e ainda tem a chance de ganhar o prêmio.

Rifa é um jeito de levantar o interesse do público, certamente válido, assim como promoções, sorteios, são ferramentas que qualquer um que trabalha com comércio e prestação de serviços eventualmente vai se ver recorrendo em períodos de menor movimento, é parte do jogo
Gabarito.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

gargamel escreveu: 24 Jun 2023, 09:22 Rifa é simples (no caso que estamos falando, das garotas fazendo rifa de atendimento):

Exatamente!
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Espero que esta mensagem encontre todos que a leem, bem.

Minha opinião é favorável. Acredito ser uma forma da GP programar umas férias, colocar as coisas em dia e para o forista é uma oportunidade de ter um bom encontro com um valor baixo.
Não caia na promessa de um paraíso.
Madruguinha
Verified
/\
/\

Mensagem por Madruguinha »

Eu acho que tudo aquilo que é feito com dúvida, deve ser evitado. Se não confia na menina que está fazendo a ação, simplesmente não participe. Se a GP oferece desconto num próximo enrosco e você já tinha interesse de prová-la ou repeti-la, aí (se cumprido o trato) configura-se uma relação de ganha-ganha. Como já lido aqui, nenhuma banca perde se a promoção for minimamente bem feita. E por último: tudo que é combinado, não sai caro. O que não pode acontecer são as mudanças nas regras do jogo após o início da partida, aí fica complicado encontrar credibilidade e boa fé. Vivemos em uma sociedade que por muito tempo lutou pelo direito de se manifestar, e que hoje em dia se "embanana" com a própria liberdade conquistada. Qualquer opinião divergente periga causar mal estar, rótulo e ódio.

As pessoas boas devem amar seus inimigos.
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Tem um minuto para falarmos sobre as rifas? Rs
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Para as meninas acho válido, pois há quem compre.

Para mim não participo de nenhum, ainda mais de dama de difícil marcação. Tá difícil encontro eu pagando 200 que dirá eu ganhando uma rifa q paguei 40 reais hahahahahhaa
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Cortex Cerebral
Verified
/\
/\

Mensagem por Cortex Cerebral »

Não participo. Mas não julgo quem o faz
Slow down, you crazy child! You’re so ambitious for a juvenile…
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Eu acho válido.

Eu não sou fã, mas respeito quem curte.
:positivo:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Responder