DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
mello
/\
/\

Re: DST - DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS

Mensagem por mello »

ChadVader escreveu: 11 Jun 2023, 23:55
limaprofissional escreveu: 11 Jun 2023, 23:16Como o amigo citou nos comentários, Prep é profilaxia pré exposição, a PEP é Profilaxia Pós Exposição, Prep se usa antes de uma relação de risco se não me engano a partir de uma semana antes, nunca usei mas já estudei , PEP e depois do risco em até 72 horas no máximo , as duas servem para evitar o HIV mas não são a mesma coisa
é, tinha visto a notícia ontem, confundi as bolas

https://g1.globo.com/saude/noticia/2023 ... -hiv.ghtml

tinha que engarrafar e vender ...tdmundo ia tomar isso ai
Só o cume interessa .
Rockflu
/\
/\

Mensagem por Rockflu »

ChadVader escreveu: ↑11 Jun 2023, 23:55
limaprofissional escreveu: ↑11 Jun 2023, 23:16

Como o amigo citou nos comentários, Prep é profilaxia pré exposição, a PEP é Profilaxia Pós Exposição, Prep se usa antes de uma relação de risco se não me engano a partir de uma semana antes, nunca usei mas já estudei , PEP e depois do risco em até 72 horas no máximo , as duas servem para evitar o HIV mas não são a mesma coisa

tinha que engarrafar e vender ...tdmundo ia tomar isso ai

Temos que considerar que essas medicações não eliminam o risco de contaminação pelo HIV, portanto, a melhor prevenção não só ao HIV mas as DSTs em geral é a CAMISINHA, ela é indispensável, ainda mais em nosso meio

Respeito e consciência é bom e todo mundo gosta
A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena (Ramon Valdez)
Ken Masters
Verified
/\
/\

Re: COMO EVITAR O CÂNCER DE PÊNIS

Mensagem por Ken Masters »

Predator escreveu: 23 Ago 2021, 00:11 Meus caros confrades,

O Canal todos pela Saúde no Youtube postou esse interessante vídeo:

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE: CÂNCER DE PÊNIS E COMO EVITÁ-LO

https://www.youtube.com/watch?v=Q0dfT2XGvgo

Assistam e compartilhem.

Abraços.
Ou seja, manter a higiene em dia, bons hábitos e uma excelente alimentação.
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Alice Martins
Verified
PINK

Mensagem por Alice Martins »

Boa tarde pessoinhas ...

Raríssimo eu escrever tópico né , mas achei importante compartilhar a informação...
Esse mundinho a parte que vivemos por aqui é uma delícia, porém todos sabemos que os riscos a que nos expomos diariamente!
Hoje fui fazer meus exames de rotina, como sempre, e numa conversa com o médico, me foi dito que estamos passando por um surto de *SÍFILIS*!
Que em breve sairá campanha do ministério da saúde, nos conscientizando e advertindo sobre a bactéria, os cuidados necessários e tratamento.
Meus amores, preservativo é necessario, mas não nos torna imunes a tudo!
Algumas ISTs, como por exemplo a sífilis, têm maior probabilidade de contágio no sexo oral, quando há ferida na boca ou nos genitais, muitas vezes imperceptíveis, em contato com fluidos, mucosas..
Calma! Ninguém precisa parar de chupar ppkas ou paus gostosos por ai...
Mas precisamos ficar atentos aos sinais e nos cuidar sempre , seja aqui no nosso mundinho paralelo da putaria ou como dizem "vida civil"..

Vamos nos cuidar!!
Na dúvida, procurem a clínica da família mais próxima, peça pra fazer o teste rápido, em 20 minutinhos você pega o resultado! Simples, mas faz toda a diferença, seja para se tranquilizar ou ao seu parceiro, seja para iniciar o tratamento se necessário.. em ambos os casos só temos a ganhar! Não custa nada..

Meninos, gostaria de lembrá-los que são os homens, os maiores transmissores de ISTs, sua anotomia é propícia a transmitir e a das mulheres a receber!

Então por favor, tenham um pouco de empatia, cuidem-se! Que por tabela estarão cuidando de nós que lhes oferemos tantos momentos de diversão, prazer! Sabendo que vocês, assim como nós, estão se cuidando, naturalmente nos sentimos mais tranquilas e seguras para proporcionar um bom atendimento, como sempre!🥰

Vamos continuar com com essa brincadeira gostosa, mas de forma consciente, responsável!😉
Sabemos que aqui é uma rede, todos transamos por tabela..rs

Questão de saúde pública!😉
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Lunna Geek
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Geek »

Essa tópico veio numa hora certa, de que fiz a escolha certa de parar de atender pq tô com a boca machucada por causa do aparelho, e se for pra fazer oral com camisinha, eu vou, perco cliente mas não brinco com a saúde.
Alice Martins
Verified
PINK

Alice Martins escreveu: 29 Nov 2023, 18:18 Boa tarde pessoinhas ...

Raríssimo eu escrever tópico né , mas achei importante compartilhar a informação...
Esse mundinho a parte que vivemos por aqui é uma delícia, porém todos sabemos que os riscos a que nos expomos diariamente!
Hoje fui fazer meus exames de rotina, como sempre, e numa conversa com o médico, me foi dito que estamos passando por um surto de *SÍFILIS*!
Que em breve sairá campanha do ministério da saúde, nos conscientizando e advertindo sobre a bactéria, os cuidados necessários e tratamento.
Meus amores, preservativo é necessario, mas não nos torna imunes a tudo!
Algumas ISTs, como por exemplo a sífilis, têm maior probabilidade de contágio no sexo oral, quando há ferida na boca ou nos genitais, muitas vezes imperceptíveis, em contato com fluidos, mucosas..
Calma! Ninguém precisa parar de chupar ppkas ou paus gostosos por ai...
Mas precisamos ficar atentos aos sinais e nos cuidar sempre , seja aqui no nosso mundinho paralelo da putaria ou como dizem "vida civil"..

Vamos nos cuidar!!
Na dúvida, procurem a clínica da família mais próxima, peça pra fazer o teste rápido, em 20 minutinhos você pega o resultado! Simples, mas faz toda a diferença, seja para se tranquilizar ou ao seu parceiro, seja para iniciar o tratamento se necessário.. em ambos os casos só temos a ganhar! Não custa nada..

Meninos, gostaria de lembrá-los que são os homens, os maiores transmissores de ISTs, sua anotomia é propícia a transmitir e a das mulheres a receber!

Então por favor, tenham um pouco de empatia, cuidem-se! Que por tabela estarão cuidando de nós que lhes oferemos tantos momentos de diversão, prazer! Sabendo que vocês, assim como nós, estão se cuidando, naturalmente nos sentimos mais tranquilas e seguras para proporcionar um bom atendimento, como sempre!🥰

Vamos continuar com com essa brincadeira gostosa, mas de forma consciente, responsável!😉
Sabemos que aqui é uma rede, todos transamos por tabela..rs

Questão de saúde pública!😉
:piscada: Que as escolhas sejam elegantes, os momentos marcantes e a vida ainda mais emocionante :piscada:

Alice Martins
Verified
PINK

Lunna Geek escreveu: 29 Nov 2023, 18:32 Essa tópico veio numa hora certa, de que fiz a escolha certa de parar de atender pq tô com a boca machucada por causa do aparelho, e se for pra fazer oral com camisinha, eu vou, perco cliente mas não brinco com a saúde.
Cuidado com vc e com o próximo ❤️🙌🥰🥰🥰🥰

gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

O exame rápido é tão rápido que nem tem motivo pra não fazer. Uma pausa na hora do almoço, ou antes de ir pra academia, fácil de encaixar, recomendável a todos fazerem regularmente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Um pouquinho cuidado e responsabilidade com si mesmo e o próximo não faz mal ninguém… com saúde não se brinca é o que foi dito pela Alice é muito importante é sério. E também não deixa de ser recomendável para que todos que todos se cuidem!
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Eu praticamente faço um check-up a cada três meses, então tô tranquilo.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

Como normalmente marco com GP 1x por mês, faço exame dias antes de encontrá-la.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Entre no link abaixo para saber onde fica a unidade de saúde pública mais próxima da sua residência.
Além de poder fazer testes de HIV, Sífilis e Hepatite, também é possível se informar sobre métodos profiláticos como o PEP.
Lembrando que basta levar documento com foto, data de nascimento e CPF.

www.rio.rj.gov/web/SMS/onde-ser-atendido
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Dani Alves
Verified
/\
/\

Mensagem por Dani Alves »

Parabéns aos conscientes!!👏
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 💋
Lestha76
Verified
/\
/\

Mensagem por Lestha76 »

Excelente tópico.

Conheço profissionais da saúde que já tinham comentado sobre esse surto de Sífilis e HIV.

Nesses casos, qdo cuidamos da gente tb estamos cuidando do outro.
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

Na realidade, esse surto de sífilis já tá aí desde bem antes da pandemia de covid. A bactéria já estava ficando resistente a penicilina há muito tempo. Só q ninguém falava nada... pq será, né?
O HIV sempre continuou em alta... cada vez mais jovens frequentando os ambulatórios de infectologia. Só q tb, ninguém fala nada... de novo, pq será, né?
Qualquer profissional de saúde sabe disso. Qualquer profissional de saúde sério vai confirmar isso.
Por acaso alguém vê qualquer tipo de comercial na TV ou nas redes sociais falando sobre IST? Será q muito disso seja pq vai bater de frente com as mentalidades atuais de "viva na putaria sem pensar 2x"?? Fica o questionamento...
Lembrando q ñ é questão de falso moralismo... mas tb ñ se pode entrar na ideia do foda-se e deixa pra lá...
Putaria sim, mas o auto-cuidado tb é necessário!! Principalmente pra quem quer viver uma vida mais promíscua, o auto-cuidado é mais necessário ainda.
Responder