POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA GANHAR STATUS?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Mítico
Verified
/\
/\

Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER E AGREGAR OU PARA VIRAR IMORTAL?

Mensagem por Mítico »

Posto para poder agregar informações para o fórum e ajudar confrades que venham a ter o mesmo gosto que eu
See you space cowboy
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Sei que já comentei bem no início desse tópico, mas vou só atualizar minha opinião.
Pensei num texto maior, mas deixarei para outro momento. Serei como o Pequeno Rudolph: curto.

Escrevo porque gosto, não para virar Imortal (status que nem sei se alcançarei) ou outra nomenclatura qualquer. Quem gosta de título é o TRE. A única mudança que eu vejo é a cor do Nick. Mais nada.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Maior palhaçada isso, vejo muitos tds de foristas q têm pouquinho relato agregar muito mais pra mim do que relatos de "elite" "imortal " no final das contas não passa de uma classificação .
Conto nos dedos os tds q me influenciam a ir em X e y e pode ter certeza que sou muito mais influenciado pelos tds informativos do q qualquer outra coisa.

Postem mas não pirem, ✌
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Penso que os relatos têm dois objetivos: Informação detalhada da menina e sua forma de atendimento (ajuda na escolha de outro forista), e a divulgação do trabalho da menina. No final todos ganham com o relato. Mas me digam: Quem não sente um pouco de vaidade ao descrever sua aventura sexual com a menina?
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Posto por puro prazer mesmo, mas também curto uma boa leitura e tem relatos aqui dos confrades que são muito bons, puro suco do entretenimento! :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Stagrj
Verified
/\
/\

Re: POSTA-SE RELATO POR PRAZER NA PUTARIA E AGREGAR AO FÓRUM OU PARA VIRAR IMORTAL UM DIA?

Mensagem por Stagrj »

Tuaregue escreveu: 10 Mai 2022, 19:54 Eu só quero status, fama, para um dia, enfim ... ir para o BBB ! :risada2: :risada2:
:sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

PauloCesar escreveu: 28 Jun 2023, 08:56 Quem não sente um pouco de vaidade ao descrever sua aventura sexual com a menina?

Eu.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Por mais que o intuito original dos forums de putaria seja esse compartilhamento de "dicas" e roubadas, o próprio cenário hoje não exige o mesmo formato de forum. Ainda mais depois do acúmulo de relatos de cada GP, fica redundante dar aspectos técnicos, foi bom por isso ou aquilo, não gostei de tal e tal.

Também a forma como as redes sociais foram guiando o jeito de se comunicar online (afinal, por que temos curtidas e comentários?) e tornando o espaço do relato acolhedor a outros formatos de texto. Muitos são como diários, experimentais, ou como contos eróticos, contando sobre as sensações e experiência que o encontro com determinada GP causou, muito mais do que uma avaliação da GP, e acho isso bem legal. Se fosse pra ser seco e técnico, bastava o formulário. A graça está em contar a história, do jeito que você bem entender. Como falaram os confrades anteriormente, também escrevemos para saciar nossa vaidade.

Agora, status, é só uma corzinha pra dar um sal na comunidade forista, tradição em forums de diversos temas desde a internet discada. Se o cara vai e se sente importante porque tem nome marrom, acha que escreve muito ou escreve bem, acha que merece mimos ou que pode falar qualquer merda por causa disso, que posso dizer? Se não me encher o saco segue a vida.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

to aqui só pelas estatísticas :sacarstico:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Oscar, The Shy escreveu: 28 Jun 2023, 10:51 to aqui só pelas estatísticas :sacarstico:
kkkkkk :palmas: :risada2: :sacarstico:
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Posto relatos por prazer até porque gosto de escrever e trazer uma leitura no que aconteceu ali com a parceira e também incentivar a outras pessoas a ler e conhecer a menina.
Postar por interesse? jamais!
Até porque não sonego relatos. 😁
Aloha! :abraco:
Tatakae
/\
/\

Mensagem por Tatakae »

Posto relatos porque escrevê-los é uma forma de reviver bons momentos.

Além disso, acho importante agregar à comunidade do arena, seja para ajudar outros confrades a fazerem uma boa escolha, seja para valorizar o bom trabalho das meninas.
Crumb
/\
/\

Mensagem por Crumb »

Homem gosta de fazer a mulher gozar e contar pros outros.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Crumb escreveu: 28 Jun 2023, 15:17 Homem gosta de fazer a mulher gozar e contar pros outros.
Bem interessante e reflexiva essa resposta; acredito que nem que seja bem no íntimo e no subconsciente de cada homem, independente de qualquer outro objetivo da postagem acaba ficando subtendido isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Papai Noel escreveu: 28 Jun 2023, 09:36
PauloCesar escreveu: 28 Jun 2023, 08:56 Quem não sente um pouco de vaidade ao descrever sua aventura sexual com a menina?

Eu.
Eu também não.
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
Responder