VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
neofito0
/\
/\

Re: VOCÊ SE PREOCUPA COM O PRAZER DA GP?

Mensagem por neofito0 »

Eu me preocupo com o prazer da GP.
Acho que por isso acabo dando tanta atenção às preliminares, em especial ao sexo oral.
Entendo que sexo (com civil ou com GP) é uma troca, tem que ser gostoso para as 2 partes.
Saitama
Verified
/\
/\

Mensagem por Saitama »

Sempre. Acho egoísmo pensar somente no próprio prazer ainda que seja com uma gp. Curto qndo a mulher fica a vontade, a transa flui melhor. Pô, a garota nunca te viu na vida e vai transar cntg, para ela, vc é um total estranho. Custa nda deixar a situação mais agradável e confortável para a acompanhante e, consequentemente, para vc tbm
"Se alguém lhe bloquear a porta, não gaste energia com o confronto, procure as janelas."
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Jucabar escreveu: 10 Mai 2023, 10:31
Jucabar escreveu: 10 Mai 2023, 08:22 Claro, com certeza absoluta, não só com as GPS como qualquer mulher a que tenho oportunidade de me relacionar sexualmente; isso pode ser confirmado sempre por quem acompanha os meus relatos e até as GPS que já fiz td devem ter percebido isso, pois não vejo sentido no sujeito que sai com
Dando continuidade a minha resposta, não consigo ver sentido no sujeito que sai com a mulher e não se preocupa com o prazer feminino, as vezes até recorrendo a abusos sexuais, assim como tb não consigo ver nenhum sentido no cidadão que mesmo a mulher por vezes não querendo nada ainda sim forçar a barra e conseguir sentir prazer nisso, pra mim não rola, a não ser que eu perceba que a mulher apesar do meu esforço em satisfazê-la não esteja sendo correspondido; aí, nesse caso, conforme a minha mãe fala, a mulher nesse caso vai virar um depósito de esperma, ou então vou preferir ficar só na punheta mesmo kkkkk.
E completando novamente o meu raciocínio, além de tudo o que relatei aqui, a minha resposta a essa pergunta está resumida na minha assinatura né kkkkk.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Seu Barriga
/\
/\

Mensagem por Seu Barriga »

Olá pessoal! Espero que todos estejam bem!

Vou tentar ser mais participativo nos fórum.

Eu sempre me dediquei mais ao prazer da GP do que o meu. em diversos atendimentos eu nem meti. Eu partia para o oral, via a GP se contorcer e gozar com tanta facilidade que eu não queria abrir mão disso. Ver uma mulher gozar é a melhor sensação da vida!!! rs.

Para mim o prazer da mulher vem em primeiro lugar. Desde o primeiro contato até o final do atendimento. Mulher tem que ser tratada assim. Com respeito e ter seu tesão saciado, viver um momento agradável. Quando você consegue dar tesão e fazer ela gozar a troca de energia é muito melhor. As coisas ruim saem e ficar as energias boas e isso só faz bem.

Não tem preço ver as perninhas tremendo, aquela cara de alivio e que quer mais..... hehehehe

Estou meio que aposentado. Mas levo na memória diversos momentos inesquecíveis com a Zuckie, Alice Martins e Antonella ( 1 encontro que valeu por 10).

Abraços a todos!
Não caia na promessa de um paraíso.
mello
/\
/\

Mensagem por mello »

o prazer dela faço na hora pq eu faco gostoso.
mas preocupar é foda, aí ela tem que me pagar né?
Só o cume interessa .
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Claro! Sempre pago antes do programa começar,elas nem precisam pedir,nunca peço desconto tbm. Comigo o prazer delas é garantido 🤣🤣🤣
Black Man
/\
/\

Mensagem por Black Man »

Shadz22 falou tudo , tbm sou adpto de pagar antes ai o prazer da menina está garantido !!!! 🔥🔥🔥
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Shadz22 escreveu: 29 Jun 2023, 16:26 Claro! Sempre pago antes do programa começar,elas nem precisam pedir,nunca peço desconto tbm. Comigo o prazer delas é garantido 🤣🤣🤣
:reverencia: :reverencia: :reverencia:
Mestre
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Shadz22 escreveu: 29 Jun 2023, 16:26 Claro! Sempre pago antes do programa começar,elas nem precisam pedir,nunca peço desconto tbm. Comigo o prazer delas é garantido 🤣🤣🤣
Brabo demais kkk
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
mello
/\
/\

Mensagem por mello »

kkkkkkkkkkkkkkk até eu!
Só o cume interessa .
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Curto muito ver a menina gozar , sinal que estou no caminho certo e o prazer tem que ser pra todos.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Faz o PIX

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Tem que usar a oportunidade pra aprender a agradar no civil também. Pedir dicas sem ter vergonha ou orgulho.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

No início eu me preocupava, embora esteja a mais de um ano sem sair com GP, hoje eu só me preocuparia em ela me atender bem.

Dando prazer ou não para elas o valor é o mesmo!

Tem caras que gostam de dar prazer para elas, também acho compreensível, já fui assim.
delgran
/\
/\

Mensagem por delgran »

.Desculpe, não quero ser indiscreto, mas o que fez você mudar?
Responder