A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Calígula
/\
/\

A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por Calígula »

Definição de Afeto
"O afeto é um sentimento de carinho por alguém, que se manifesta de várias maneiras, como amizades, namoros e relações familiares. Para a psicologia, a afetividade é a capacidade do ser humano de experimentar tendências, emoções, paixões e sentimentos."

Definição de Sexo.
Prática sexual que consiste em estimular o órgão sexual.

" A carência afetiva pode surgir desde a infância, quando a própria família (pais e/ou principais responsáveis), podem contribuir para o desenvolvimento de distúrbios de comportamento, emocional e de personalidade para os filhos. A desestrutura familiar é a fonte da carência emocional e afetiva.

A família de hoje, mudou alguns valores, gerando frustrações entre pais e filhos: como conflitos conjugais, englobando todos os tipos de violência; separações e divórcios que não foram bem elaborados para os filhos; pais ausentes; conflitos entre pais e filhos adolescentes; a falta de tempo dos pais, facilitando a falta de diálogo com os filhos; falta de educação e limites; os exemplos apresentados pelas programações de televisão (violência, drogas, sexo) apelativas e também, quando exibidos em qualquer horário; filhos que ficam o tempo todo no vídeo game (alguns muito violentos) e internet e com isso, possibilitando o isolamento da família, entre outros.

Todos estes comportamentos facilitam para que muitos adolescentes procurem amizades como referência e que também dependendo da sua história de vida, personalidade e como lidam com as frustrações, procurem companhias como bandos, gangues, muitos casos facilitando também o consumo de álcool e outras drogas ilícitas e muitos casos, sendo vítimas de acidentes de trânsito por imprudência. Vale ressaltar que existem famílias aparentemente bem estruturadas que podem ter pessoas com sérios problemas emocionais e com comportamentos inadequados perante a sua vida e para a sociedade, como também tem pessoas que tiveram o seu passado vivido com família desestruturada, mas que hoje estas pessoas conseguiram se desenvolver emocionalmente de forma saudável e com comportamentos adequados perante a sua vida e para a sociedade." (DEBORA, AFALMA, 2015).

Talvez a nova geração não consigo ver outro anúncio de GPs sem as palavras "estilo namoradinha", a pobreza afetiva que homens tem passado é tão grande que todo um mercado agora é buscado para microo universos de simulação do momento perfeito do namoro. E sabemos que qualquer relação tem seus momentos mais podres, chatos e etc....

Quem viveu em um relacionamento sabe que o momento de perfeição onde tudo é interessante, onde o sexo toda hora é maravilhoso acontece no comecinho da relação.
E esse momento que é vendido no mercado do sexo, que se transformou no mercado dos afetos.

Não vou dizer que nunca senti afeto por puta. Pois acontece, como acontece de sentir um carinho pelo vendedor que te trata muito bem, ou o garçom que sabe trocar uma baita idéia e justamente por isso tenho propriedade para falar que "puta trabalha por dinheiro." Afeto de um lado não é conexão, e sim afeto que é só meu e de mais ninguém.
Gostar de alguém não significa que seja recíproco e nem precisa ser. Porém atentem que o garçom não é nosso amigo, a vendedora da loja muito menos, todo mundo que trabalha no comércio já ouviu várias vezes histórias pessoal de algum cliente, mas pensem, eles são profissionais, nos primeiros contatos não vão falar a verdadeira opinião e nem deve, pois podem acabar perdendo o cliente.
Talvez depois de anos recebendo o mesmo atendimento ainda sim exista o risco das pessoas que nos atendem estarem simplesmente sendo o que eu chamo de cordialidade corporativa, e no pessoal terem a opinião do "Lá vem aquele cliente chato"

A prova disso é que 99% dos clientes no wpp são chamados de "amor", ela não te ama, sabemos disso porém é preciso essa força teatral para não perder a clientela.

Já ouvi inúmeras meninas falando que homens prometem que vão levar para jantar, perguntando se a menina gosta do que faz, que vão procurar tirar ela daquele lugar.

Isso só mostra uma pobreza afetiva que faz a confusão entre afeto e sexo.
E sabendo dessa fragilidade, as mulheres vão sim aproveitar trabalhar em cima dessa parte frágil. As grandes marcas não fazem propaganda dizendo que só querem seu dinheiro, o marketing sabe que ligando ao sentimental do cliente, como fazer com a Coca Cola que apresenta em comercial de final do ano dizendo que ela é uma coisa família, e que se importa com a união e não o lucro.

As GPs estão também nesse meio , e com os relatos vejo algumas confusões entre Afeto e Sexo, parece óbvio o que estou dizendo mas o Óbvio precisa ser dito e repetido até que se mude o comportamento.

Garota de Programa não passa fome pra trocar sexo por jantar, nem sede pra trocar por bebida.
Elas são mulheres que não vão abrir mão da liberdade delas para virar escrava moderna de macho.

Coloquem na ponta do lápis, se a menina fizer 3 atendimentos ao dia por 200 cada um que é a atual média do mercado, ela trabalhando sozinha.
200x3 = 600
600x5 (dias da semana) = 3.000,00
3.000,00 x 4(semanas) = 12.000,00
não preciso terminar a conta pra mostrar que para bancar uma mulher desse meio tem que ganhar mais de 10 mil no mínimo.
O que não é a realidade de muitos brasileiros.

Voltando a puxar o pé dos sonhadores, GP gosta de dinheiro, nem de sexo as vezes elas gostam, e só pelo dinheiro.
Então se um dia se perceberem que estão caindo no afeto, lembrem...

Sexo biológico é o estímulo do órgão sexual, nem beijo é obrigatório nesse meio, isso veio por meio da carência afetiva.

Ninguém reclama quando vai em uma peça de teatro e observam o espetáculo, talvez um pouco menos um pouco mais mas não se apaixonam ilusoriamente por figuras criadas na ficção.

O mesmo deveria acontecer com os clientes, tudo que é tipo de afeto que é sentido não é necessariamente correspondido, e se tiver na dúvida pense "eu pago algo ?" Se sim, é teatro, é relação comercial, se parte dela não lhe cobrar, então pode dizer que talvez exista algum afeto dela.

Porém não fiquem surpresos em descobrir que as meninas fingem afeto pois é o que o mercado busca. O "ficar de namoradinha". impregnou de tal forma que hoje o padrão é ter carinho e ser chamado de amor no whatsapp, não somente meter e ir embora.

Pelo fim do mercado dos afetos, pela volta do mercado do sexo, prestem atenção nos relatos e vão ver que alguns quase não descrevem o sexo e sim o sentimento de conexão com a menina que pode ser muita das vezes comprometida do lado de fora e não sabemos.
Perfil usado pelo GP Arena para substituir postagens de alguns membros banidos em alguns topicos, sem precisar perder o conteúdo. Não é um membro real do site.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: A confusão de afeto e sexo causada pelo mercado.

Mensagem por gargamel »

O mundo da putaria é um baile de máscaras, e nisso não muito diferente de muitos ambientes de família, de trabalho, de academia, de bairro. Enquanto você puder tirar proveito da ficção, não precisa ter compromisso com a realidade. Afinal única realidade é que a vida é passageira.

Cantava Lulu Santos:
Como ideia que exista na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Rabanete
/\
/\

Mensagem por Rabanete »

Complicado, tem gente que cai na ilusão mesmo de que a garota apaixonou nele. Se a garota souber montar nele, o cara tá lascado.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Jamais vou numa menina se não me predispor em sentir um afeto positivo. E quando repito meu afeto é verdadeira. Não se trata de carência. Aliás esta é uma visão pobre sobre os seres humanos. A vida pode ser construída nestes encontros passageiros e fluir muito bem. Sem anular outras emoções e sentimentos em relações mais duradouras
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Sueco escreveu: 08 Jul 2023, 13:22 Jamais vou numa menina se não me predispor em sentir um afeto positivo. E quando repito meu afeto é verdadeira. Não se trata de carência. Aliás esta é uma visão pobre sobre os seres humanos. A vida pode ser construída nestes encontros passageiros e fluir muito bem. Sem anular outras emoções e sentimentos em relações mais duradouras
👏👏👏👏
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Y@N
Verified
/\
/\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por Y@N »

Naquele período do atendimento , naquele quarto / cabine eu amo todas ❤🥰
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Viajante
/\
/\

Mensagem por Viajante »

Belas palavras, confrade! :palmas: :palmas:

Faço coro. Até pq é algo em que elas precisam te envolver, "atuar", fazer você querer voltar através de um encontro em que você se sinta nas nuvens, único. Faz parte!
Sueco escreveu: 08 Jul 2023, 13:22 Jamais vou numa menina se não me predispor em sentir um afeto positivo. E quando repito meu afeto é verdadeira. Não se trata de carência. Aliás esta é uma visão pobre sobre os seres humanos. A vida pode ser construída nestes encontros passageiros e fluir muito bem. Sem anular outras emoções e sentimentos em relações mais duradouras
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Perfeito, caro Sueco.

Essa visão de vida de que "GP só gosta de dinheiro" é apenas uma evolução do discurso de que "mulher só gosta de dinheiro", o que é uma forma muito amarga e misógina de viver a vida. Porra, é óbvio que mulher gosta de dinheiro, quem não gosta? O que não quer dizer que essa seja a única coisa que ela quer. Claro, vão existir as mercenárias, assim como existe homem babaca que trata mulher como objeto.

Existe uma diferença entre se apaixonar por um GP e sentir afeto por uma, e uma maior ainda de sentir afeto apenas durante o encontro. Não vão negar que existem garotas pelas quais eu poderia me apaixonar, mas graças a Deus eu sei que aquele momento que divido ali com ela é profissional. Ela não estaria fazendo sexo comigo se eu não estivesse pagando, é o trabalho dela, então ok. Mas o afeto do momento é independente disso. Digam o que queiram dizer, sexo com afeto é muito, mas MUITO mais gostoso.

O problema de se apaixonar de fato por uma GP é a expectativa de ser correspondido, e a consequente decepção quando isso praticamente invariavelmente não acontecer. E daí, se sentir magoado e com direito de cobrar a menina por algo que era da sua cabeça. Sexo e amor são duas coisas diferentes, especialmente maravilhosas quando acontecem juntas, mas completamente independentes entre si.

Agora, a necessidade do afeto no momento do encontro não é apenas real, como essencial. Se eu quiser algo apenas pra me aliviar sem nenhum tipo de calor, interação ou reciprocidade, o que mais existe por aí são brinquedos sexuais dos mais diferentes tipos, preços e níveis de estimulação. Se estou pagando (e pagando caro) por um encontro com alguém, o mínimo que quero é que naquele momento a pessoa esteja disposta a ser afetuosa comigo. É calor humano, um afago, um papo legal, mesmo que apenas por aquele tempo em que estou pagando.

O problema de quem confunde as coisas é quem confunde as coisas. Mas isso não faz o afeto do momento ser desprezível.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

Muito bom o post! Show! Na minha opinião, concordo com os que falaram sobre cumplicidade. Não procuro sexo por sexo. Penso que dos encontros podem sair boas amizades também. Se é carência, falta de afeto...não sei, mas se relacionar com elas é muito bom!!! É só misturar sexo, carinho, afeto, dinheiro e tá tudo certo. E para findar, para quem foi casado durante 20 anos, como eu, a experiência de relacionar com algumas meninas, têm me feito muito bem.
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Se o amor ou o sentimento dela é verdadeiro, eu não sei

O rabão dela é :cool:
Saudações Caxienses :abraco:
Negão_01
Verified
/\
/\

Mensagem por Negão_01 »

Eu acho improvável rolar esse sentimento de " amor" , por que eu acredito que seja uma relação de sexo profissional .
O afeto depende da personalidade da GP
Algumas conseguem fingir com convicção iguais as atrizes de filme .
Se o cara estiver num momento de carência, ele corre sério risco de se iludir com algo que não é real
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Isso acontece muito principalmente pelo fato de ter meninas e confrades que se envolvem e acabam confundindo as coisas, só sei que no final não acaba bem pq sempre vai ter cobranças e nenhum lado pode cobrar do outro estando nesse "meio" . A mina não pode cobrar do cara nem ele dela, quando isso acontece gera brigas, ciúmes, intrigas fica um diz que me disse....
A Gp começa a reclamar que vc tem dinheiro pra outras mas pra ela não kkkk.... Olha é complicado demais.....não dá certo!
Amor nesse meio nosso é algo impossível !
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Malvadão Carioca
/\
/\

Mensagem por Malvadão Carioca »

É complicado essa parada Carioca kkkkkk
Paulista88
/\
/\
Contato:

Mensagem por Paulista88 »

"Estilo namoradinha" não tem nada a que ver com afeto, sendo um jeito profissional que umas gps usam para nos atender. Outras preferem se apresentar com outro estilo: mulherão, massagem, safada, capa de revista siliconada, sado-maso, dominadora, milf...). O afeto pode nascer? Com certeza, mas isso vale sempre na vida da gente...
Valeu a pena... :girl9:
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Muita das vezes a carência afetiva faz com que as pessoas acabem criando uma confusão de sentimentos. E tanto o Cliente como a GP estão sujeitos a passar por tal situação. E eu como profissional sei da total importância da responsabilidade afetiva, qdo noto certas atitudes e comportamentos em clientes eu procuro conversar e orientar da melhor forma. Ja aconteceu de alguns não aceitarem eu mandar a real e agir com sinceridade, clareza e respeito e se afastarem, mas depois de um tempo retornar e ainda me agradecer. Daí surgiu uma relação mais saudável e inclusive de confiança. Pois eu fui honesta ao esclarecer e orienta-lo a ter discernimento. E seguimos com ele sendo cliente e amigo, sabendo separar as coisas.

Oque eu não acho justo é alimentar sentimentos onde não há reciprocidade e o pior, utilizar disso para se beneficiar de alguma forma, tirar proveitoda vulnerabilidade emocional de alguém é mal caratismo total.

Responder