POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?
Não tinha parado pra pensar ainda sobre critérios para as curtidas. Porém, eu acabo tendo vontade de curtir relatos que tenham alguma das seguintes características:
Informações importantes/inéditas sobre meninas/privês que me interessam;
Desbravadas de meninas que achei interessante;
Relatos menos declarativos e mais objetivos em que ao mesmo tempo sejam muito informativos;
Relatos com fotos tiradas no atendimento de meninas que me interessam;
Relato pisada de bola/neutro/negativo em que o que foi escrito me passe bastante confiança;
Relatos engraçados.
Informações importantes/inéditas sobre meninas/privês que me interessam;
Desbravadas de meninas que achei interessante;
Relatos menos declarativos e mais objetivos em que ao mesmo tempo sejam muito informativos;
Relatos com fotos tiradas no atendimento de meninas que me interessam;
Relato pisada de bola/neutro/negativo em que o que foi escrito me passe bastante confiança;
Relatos engraçados.
-
Saulo Top Verified
- /\

Perfeito, mestre Wolf! É exatamente isso.
Só curto relato de quem curte os meus e se parar de curtir os meus relatos, eu paro de curtir tbm. Pode ser quem for.
Tem uns 4 membros aqui no fórum, que eu nem abro o relato, quem dirá curtir, comentar, compartilhar e etc. Se tiverem falando mal de mim no relato, não vou tomar conhecimento de nada, pois como disse, eu nem abro o relato desses 4 cidadãos.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Tb concordo totalmente com isso; pra mim esse já entrou pra galeria das lendas do Arena e no top 3 dos TDsEddie Adams escreveu: ↑23 Set 2022, 23:13“como o confrade que contrata os serviços de uma prestigiada GP para ser chamado de brocha”Cortex Cerebral escreveu: ↑23 Set 2022, 22:54 Bem, não tenho amigos aqui (Amizade é uma parada muito forte pra mim). Há alguns confrades que tenho maior afeição mas isso não é filtro de like ou comentário no TD.
Confesso que tenho pouquíssimo tempo disponível e tenho lido pouquíssimos relatos mas interajo naqueles que chamam minha atenção por alguma curiosidade ou peculiaridade (como o confrade que contrata os serviços de uma prestigiada GP para ser chamado de brocha).
De resto, passo mais tempo no chat do que lendo relatos (a não ser quando me interesso por alguma menina específica. Nesse caso, leio os últimos 3 ou 4 sobre ela).
Já falei que com esse relato o confrade tinha que ter virado IMORTAL do Arena
Kkkkkkkkkkkkkk
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Em 95% das vezes que leio algum relato ou acesso o Fórum, estou deslogado. Infelizmente, na maioria das vezes acabo não curtindo por causa disso. É mais comum eu comentar, pois o trabalho de logar para escrever faz mais sentido para mim do que apenas para curtir.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Sobre as curtidas, uma coisa que ainda não entendo é porque curti os próprios relatos.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Por que gostei da descrição do atendimento da GP
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
Curtir o próprio relato é meio tosco. Os que eu curto, mistura tá narrativa, informação e de confrades que acompanho
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Meninas que eu já fui e gostei.
Confrades que eu gosto como pessoa.
Confrades que eu vejo que curtem os meus.
Relatos que eu acho bem escritos.
Se passar em um desses filtros, eu curto.
Confrades que eu gosto como pessoa.
Confrades que eu vejo que curtem os meus.
Relatos que eu acho bem escritos.
Se passar em um desses filtros, eu curto.
The Order of the Dragon, I feed on human life
- PauloCesar
- /\

Leio todos os relatos possíveis, quando disponho de tempo. Curto todos independente do forista ou da menina. Claro, aqueles que tenho certeza que o Brand vai apagar, não dou like...Rrrss
-
CariocaGaludo Verified
- /\

Curto sempre que posso, acho interessante as trocas de informações sobre o atendimento e tal, não gosto muito de repetecos embora eu um dia já fui de postar bastante repetecos ao ponto de encher o saco da rapaziada kkkkk....mas enfim é isso, todo relato é legal e de importância para a galera aqui .
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
-
Papai Noel Verified
- /\

Sobre curtir o próprio relato: como alguém que faz isso digo que é porque gosto dos meus próprios textos e não vejo como algo errado. Pra mim é como um ator ou atriz que assiste o filme que participou.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Alguns dos meus critérios para curtir são:
- simpatia com e da pessoa
- reciprocidade
- interesse na garota
- texto bacana
- etc
Em contrapartida não curto TDs:
- com notas
- que não dizem absolutamente nada
- suspeitos
- etc
Vale lembrar que no caso das curtidas, os critérios que citei não são absolutos.
- simpatia com e da pessoa
- reciprocidade
- interesse na garota
- texto bacana
- etc
Em contrapartida não curto TDs:
- com notas
- que não dizem absolutamente nada
- suspeitos
- etc
Vale lembrar que no caso das curtidas, os critérios que citei não são absolutos.

-
Papai Noel Verified
- /\

Não aguentei a premissa inicial.
"Quem não curte meus TDs é recalcado"

"Quem não curte meus TDs é recalcado"

***** Por que Curto o relato :
- Porque eu gostei da forma como foi relatado .
- Porque na maioria das vezes, os Foristas mais experientes aqui do GP ARENA, fornecem as informações que preciso à respeito da GP .
**** Por quem Curto o relato :
- Inicialmente priorizo "curtir" os relatos dos Foristas e as GPs que tenho maior intimidade .
- Uma vez que eu tenha gostado do que li , eu também curto , mas não todos, e sim , somente alguns relatos de Foristas e GPs que não conheço.
- Porque eu gostei da forma como foi relatado .
- Porque na maioria das vezes, os Foristas mais experientes aqui do GP ARENA, fornecem as informações que preciso à respeito da GP .
**** Por quem Curto o relato :
- Inicialmente priorizo "curtir" os relatos dos Foristas e as GPs que tenho maior intimidade .
- Uma vez que eu tenha gostado do que li , eu também curto , mas não todos, e sim , somente alguns relatos de Foristas e GPs que não conheço.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Oscar, The Shy escreveu: ↑09 Jul 2023, 01:25 Sobre as curtidas, uma coisa que ainda não entendo é porque curti os próprios relatos.
Oscar ... quando vc curte aquilo que vc faz, isso significa que vc aprova a si mesmo....
*****Que alguns não interpretem esta fala citada acima , como sendo uma conotação que remete para algo ruim , pois não se trata de ser orgulhoso, arrogante, nem de se achar melhor que os outros.... Mas sim , dar(oferecer) o reconhecimento a si mesmo daquilo que é bom, que faz bem, que te faz crescer e ser mais feliz.
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .