exactlyMuriloRJ escreveu: ↑31 Mar 2023, 15:00Rudra e Ministro,
Concordo que é um negócio e que essas situações, infelizmente, fazem parte.
Mas acho que a "exposição" de algumas situações (sempre resgardando o anonimato) ajuda pontuar o que são, afinal, os excessos.
Talvez só fique a título de curiosidade mesmo, pois acredito que a maioria dos foristas aqui devem ter um comportamento bem melhor do que a média, visto que algumas meninas preferem anunciar quase que exclusivamente aqui.![]()
OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
-
Brenda BabyVerified
- /\

Re: OS CLIENTES SEM NOÇÃO NO WHATSAPP
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
"Tá de brincadeira né meu anjo?" HAHAHAHAHIsis Belle escreveu: ↑31 Mar 2023, 15:36 Mais um sem noção que gosta de tomar nosso precioso tempo e acha que somos palhaças!
Cheio de gracinha esse cara hein...misericórdia...patético!Isis Belle escreveu: ↑31 Mar 2023, 15:36 Mais um sem noção que gosta de tomar nosso precioso tempo e acha que somos palhaças!
- Fox_Mulder
- /\

Sem dúvida esse é um dos melhores tópicos desse fórum. Tem postagens aqui que mereciam ser emolduraras! 
Dr. Werber:
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.
Do you believe the voice?
Mulder:
I want to believe.
Ta q pariu, só rindo mesmo pra não chorarIsis Belle escreveu: ↑31 Mar 2023, 15:36 Mais um sem noção que gosta de tomar nosso precioso tempo e acha que somos palhaças!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Sheron Tomazely Verified
- /\

- Contato:
O caro depende de quem vai pagar. Se não cabe no seu bolso ok, super entendo, porém não faço caridade sexuais.
Cada um sabe até onde pode ir, se a descrição da menina não atende a suas exigências sexuais, visuais ou financeiras. É só procurar algo que te atenda. Mas jamais, jamais! Se sinta no direito de por preço nos serviços dos outros. Isso é uma regra de bom senso pra vida.[/color]
Cada um sabe até onde pode ir, se a descrição da menina não atende a suas exigências sexuais, visuais ou financeiras. É só procurar algo que te atenda. Mas jamais, jamais! Se sinta no direito de por preço nos serviços dos outros. Isso é uma regra de bom senso pra vida.[/color]
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

-
Alice Martins Verified
- PINK
As 07:00 telefone toca só pra me fazer rir !!
Agora GP tem de dar desconto pq o Queridão precisa abaster pra chegar aqui

ahh caraio !!!
E ainda manda foto

Agora GP tem de dar desconto pq o Queridão precisa abaster pra chegar aqui
E ainda manda foto
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
Senhorita Alice é uma moça muito legal, particularmente o valor é muito atrativo a ponto de valer 2h /400 com ela.Alice Martins escreveu: ↑11 Jul 2023, 07:26 As 07:00 telefone toca só pra me fazer rir !!
Agora GP tem de dar desconto pq o Queridão precisa abaster pra chegar aquiahh caraio !!!
E ainda manda foto![]()
Acho que ele gostaria de contratar o cachê de 30 min.
- Julio Cesar 34
- /\

Alice Martins escreveu: ↑11 Jul 2023, 07:26 As 07:00 telefone toca só pra me fazer rir !!
Agora GP tem de dar desconto pq o Queridão precisa abaster pra chegar aquiahh caraio !!!
E ainda manda foto
Essa foi doideira
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
-
pauloeduardo Verified
- /\

Alice você devia ter mandado ele tocar punheta que é de graça.Alice Martins escreveu: ↑11 Jul 2023, 07:26 As 07:00 telefone toca só pra me fazer rir !!
E ainda manda foto![]()
Um sem noção, pensa que está na feira
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Já aprendi isso desde sempre: nunca questione o valor dos serviços de uma pessoa. Se não cabe no bolso, agradeça a atenção e procure por outra.
A propósito Isis - manda bem demais nos ensaios!!! Parabéns
Abs

A propósito Isis - manda bem demais nos ensaios!!! Parabéns
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
-
Nego Dengo Verified
- /\

Esse Tópico é muito bom, pq a falta de noção de alguns "clientes" não está somente nas conversas do zap não, nos comentários do tópico tbm, a GRANDE realidade é que vagabundo acha q na qualidade de cliente, ele pode tudo, principalmente encher o saco dos outros kkkkkkkkk
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
Galera vem dar caldo pro tópico no próprio tópicoNEGO DENGO escreveu: ↑11 Jul 2023, 16:38 Esse Tópico é muito bom, pq a falta de noção de alguns "clientes" não está somente nas conversas do zap não, nos comentários do tópico tbm, a GRANDE realidade é que vagabundo acha q na qualidade de cliente, ele pode tudo, principalmente encher o saco dos outros kkkkkkkkk
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá