Po mano ja fui n é a mesma nas fotos mas ele é até que é boa mas o problema é que ela atende na moacir Nogueira lugar muito exposto e fora que o lugar é bem ruinzinho e é cabine ai vai de vc ir la ou não se vc não liga para isso.
Interessante, tu já foi nessa aí é não postou relato . A desfortalece a comunidade aki, posta pra gente saber como foi o atendimento. Isso é o mínimo.
Tem muito tempo foi no começo do ano passado po n tem como vi pelo número.
Um dia você não saber postar relato no outro dia o encontro foi ano passado.
Como diz no Tropa de Elite:
"Quem quer rir tem que fazer rir...." Major Rocha (Filme Tropa de Elite).
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Rugal2002 escreveu: ↑19 Jul 2023, 13:35
Av Tancredo Neves 3638
Alguém já foi???
_
Um mulher que Saio a 3 anos está atendendo lá
Pode postar o anúncio confrade? Se a 3 anos você vai é sinal que é boa e de confiança.
Quanto ao lugar, fico meio cabreiro por ser próximo a muita residência e ao novo mercado que abriu, muito movimento
-
Não saio já a um bom tempo meses, já postei relato pra ela, nem sei como ela tá, são duas que já saí e tenho relato que estão lá a Rebeca Falcão e a Julia
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
As duas tem carnes bem distribuídas, mas a Rebeca não saio vai fazer quase 1 ano, a Júlia vai e volta não vejo a tempos, mas eh linda, parece uma Barbie só que corpulenta
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
hunterxxx escreveu: ↑23 Jul 2023, 09:14
Alguém já foi? Estão naquela área amarela destacada, será que aquilo ali pode ser considerado com menos chance de ser fake?
hunterxxx escreveu: ↑23 Jul 2023, 09:14
Alguém já foi? Estão naquela área amarela destacada, será que aquilo ali pode ser considerado com menos chance de ser fake?
Mano mina nova nesse nipe é foda msm pagando. O cara tem que ta pelo menos no shape e ser um cara com aparência aceitável kkkk. não sei como é aparência do confrade ai.