[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Rugal2002
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU

Mensagem por Rugal2002 »

MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Rugal2002 escreveu: 26 Jul 2023, 18:27 Nessa alguém foi

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-c6a59
Cara vejo tu colocando anuncio aqui toda hora se quiser sair com uma boa vai para cidade eu tenho contaro com uma posso te mandar o anuncio dela.
Rugal2002
/\
/\

Mensagem por Rugal2002 »

MrNobody escreveu: 27 Jul 2023, 05:23

Cara vejo tu colocando anuncio aqui toda hora se quiser sair com uma boa vai para cidade eu tenho contaro com uma posso te mandar o anuncio dela.
Quero a lista de contato de nova Iguaçu, no Centro do RJ a Maya Gueixa já vale por qualquer contato
MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Rugal2002 escreveu: 27 Jul 2023, 19:39
MrNobody escreveu: 27 Jul 2023, 05:23

Quero a lista de contato de nova Iguaçu, no Centro do RJ a Maya Gueixa já vale por qualquer contato
N.G vai ser muito difícil tem a venancio flores ta funcionando ainda ?
MrNobody
/\
/\

Mensagem por MrNobody »

Po na cidade ta ficando foda qualquer mina cobrando 200 reais a hora ta foda N.G só GP meia boca
thomas shelby
/\
/\

Mensagem por thomas shelby »

MrNobody escreveu: 31 Jul 2023, 13:39 Po na cidade ta ficando foda qualquer mina cobrando 200 reais a hora ta foda N.G só GP meia boca
SER ELAS SOUBESSEM O PONTECIAL DE NOVA IGUACU LEVARIA OS TRABALHO MAIS A SERIO AQUI NA BAIXADA,POR CAUSA DE TANTO FAKE TODOS NOS TEMOS QUE MIGRA PARA OUTRA CIDADES. :bravo2:
Detonador
/\
/\

Mensagem por Detonador »

Ton44 escreveu: 30 Jul 2023, 19:40
desbravador20me escreveu: 30 Jul 2023, 18:23 CONFRADES gostaria de saber se alguém sabe nome de alguma gp boa de cama ,no prive da praça da liberdade encima da orto bom, eu vou lá as vezes mas sempre saio com a Fernanda uma falsa magra alta atendimento super ótimo faz de tudo, mas queria saber se tem outras melhores sem precisar da tiro no escuro se alguém passou por lá e conhecer outras que atendem bem agradeço se me der dicas obrigado

Esse privê ali na praça da liberdade é de boa?
Tô pensando em dar um vôo lá.
-

Ia lá a muitos anos, saia com a Estrela, ela parou e parei de ir, não vou lá a uns 4 anos
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
Vassoura
/\
/\

Mensagem por Vassoura »

Existe algum prive na Praca da liberdade? Não sabia q tinha não.
hunterxxx
/\
/\

Mensagem por hunterxxx »

Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

https://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=15299

Lorrayne está com prive em nova Iguaçu, estilo namoradinha, triste por ela estar tão longe...fodao sem erro
emBuscadeNinfas
/\
/\

Mensagem por emBuscadeNinfas »

Galera é o seguinte, fujam dessa aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-etdv6

São 2 meninas agenciadas que dividem o mesmo quarto, uma morena maconheira com cara de cu (gostosinha até) e uma loira gorda nojenta sebosa ( uma pessoa que voce quer manter distancia pro resto da vida). No whatssap falam que chupam sem camisinha, beijam sem frescura...

Tudo balela, chegando la elas dizem que não sabiam e que nao fazem nada disso. O foda é que eu ja tinha feito o pagamento quando ela disse isso, uma merda total

A balofa inclusive reclama de chupar com camisinha, mas diz que só faz com. Não deu tempo nem de eu ficar 'duro, ja chega mandando deitar na cama, tirar roupa pra ela chupar e fica chorando no seu ouvido dizendo "fica duro logo, bla bla" que nem galinha

O local é o mar suite em nova iguaçu, em frente a estrada de madureira as agencias do mont blanc foram pra la, nada presta. Eu to pra encontrar uma gp de qualidade em nova iguaçu, pq ta foda galera, nenhuma faz o basico do atendimento que é simplesmente deixar o cliente relaxar tranquilo, tratar ele como uma pessoa normal

Estratégia burra do caramba, sem cliente elas não lucram, essas agencias faturariam muuito mais se tivessem meninas decentes atendendo
:amor: "Tudo que o homem precisa para relaxar é uma boa foda". :amor:
emBuscadeNinfas
/\
/\

Alguma interessante no valor de 150?
emBuscadeNinfas
/\
/\

hunterxxx escreveu: 01 Ago 2023, 18:09 Interessante, porém nenhum td. Alguém já foi nessa?

https://garotacomlocal.com/acompanhante/grazi-oliver/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qhnwr
Não é ela, é uma loira de uns 30 e poucos anos e uma morena magrinha de uns 20 e poucos que atendem em um edificio ali perto da galeria veplan

Tem td negativo da loira
emBuscadeNinfas
/\
/\

Carol borges sumiu msm ne? nunca mais?

Fiquei meses procrastinando pra contratar ela e quando fui ver, sumiu todos os anuncios
talaricorasteiro
/\
/\

Mensagem por talaricorasteiro »

emBuscadeNinfas escreveu: 01 Ago 2023, 22:15 Galera é o seguinte, fujam dessa aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-etdv6

São 2 meninas agenciadas que dividem o mesmo quarto, uma morena maconheira com cara de cu (gostosinha até) e uma loira gorda nojenta sebosa ( uma pessoa que voce quer manter distancia pro resto da vida). No whatssap falam que chupam sem camisinha, beijam sem frescura...

Tudo balela, chegando la elas dizem que não sabiam e que nao fazem nada disso. O foda é que eu ja tinha feito o pagamento quando ela disse isso, uma merda total

A balofa inclusive reclama de chupar com camisinha, mas diz que só faz com. Não deu tempo nem de eu ficar 'duro, ja chega mandando deitar na cama, tirar roupa pra ela chupar e fica chorando no seu ouvido dizendo "fica duro logo, bla bla" que nem galinha

O local é o mar suite em nova iguaçu, em frente a estrada de madureira as agencias do mont blanc foram pra la, nada presta. Eu to pra encontrar uma gp de qualidade em nova iguaçu, pq ta foda galera, nenhuma faz o basico do atendimento que é simplesmente deixar o cliente relaxar tranquilo, tratar ele como uma pessoa normal

Estratégia burra do caramba, sem cliente elas não lucram, essas agencias faturariam muuito mais se tivessem meninas decentes atendendo
SE um algum membro mais antigo visse esse post diria pra vc fazer um td (foi o meu primeiro pensamento), entretanto nesse caso eu discordo, pois um t.d. alarmaria muito essa galera que gerencia esses perfis, e excluiriam tudo imediatamente trocando as fotos, números e o anuncio, com essa "resetagem" só mais de nós cairiam novamente. Confesso que a morena da foto chama muita atenção, mas cada vez mais a regra fica mais clara de evitar o MB, tanto o da via light quanto esse que vc mencionou, e se futuramente migrarem pra outro hotel desses tipo o mercure pensem bem.

"Alguma interessante no valor de 150?"
- Baseado nos tds, tem a flavia rios (130) e a Thaila (100)
Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

Friedrich Nietzsche
Responder