Mongoloide do caralho , invés de tratar logo o passeio carnal, fica de doideira .Alexia Almeida escreveu: ↑10 Mai 2023, 17:27Eu como sou aprova de doidos, Dei um se liga nele e ele acabou me bloqueando no meu segundo número. Na mesma semana, eu já tinha ficado sabendo que ele já estava perturbando VÁRIAS meninas.Alexia Almeida escreveu: ↑10 Mai 2023, 17:17 Ja entrou em contato comigo...
Olha a história:
Screenshot_2023-05-10-17-02-26-503_com.whatsapp.jpg
Ele perde tempo lendo relatos pra tentar falar algumas informações que batem, pra tentar enrolar a menina. Por isso, eu sempre digo: Vai me indicar? Me manda mensagem e avise quem. Tem muito cara que tenta usar nome dos outros, pra se aproximar. Aqui não amore. Nem tenta![]()
O MAIOR RETARDADO DA HISTÓRIA DOS SITES
- Degrov Morgan
- /\

Re: O MAIOR RETARDADO QUE JÁ PASSOU PELOS FORUNS / SITES
Pois é, a batata do ANDRE LUIZ tá assando...
Que coisa, hein. E continua enchendo o saco de todo mundo... isso não vai prestar.
Que coisa, hein. E continua enchendo o saco de todo mundo... isso não vai prestar.
-
Nego Dengo Verified
- /\

Kkkkk esse tópico é muito bom, o cara conseguiu ser odiado por todos os cantos da cidade, é um filho da puta msm e detalhe, tem tempo livre pra krl né kkkkkk
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
Pois é... e ja temos mais informacao sobre ele. Coloco aqui mais tarde rsNEGO DENGO escreveu: ↑11 Mai 2023, 13:28 Kkkkk esse tópico é muito bom, o cara conseguiu ser odiado por todos os cantos da cidade, é um filho da puta msm e detalhe, tem tempo livre pra krl né kkkkkk
Um ser desse precisa de tratamento, de verdade, que lixo humano.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
-
Bruce Wayne Verified
- /\

De verdade? Poucas ideias com pessoas assim, era papo de encontrar na rua lambrar na porrada, e ponto.
Maluco assim só aprende sentindo na pele mesmo.
Maluco assim só aprende sentindo na pele mesmo.
Que a experiência sempre triunfe sobre a esperança 
GENTE, SO ATUALIZANDO O TOPICO DESSE FILHO DA PUTA
NOME DELE É ANDRÉ LUIZ, UM FUDIDO QUE CHEIRA MAL E É CONHECIDO DE ALGUMAS MENINAS, FAZIA SERVIÇOS ESPORÁDICOS DE POSTAGENS NA INTERNET PARA UMA CASA NO CENTRO QUE ESTÁ BANIDA NO ARENA EM TROCA DE UM OU OUTRO ATENDIMENTO, RESUMINDO, UM POBRE COITADO.
MAIS UM NUMERO DELE:
(21) 99986-5784
NOME DELE É ANDRÉ LUIZ, UM FUDIDO QUE CHEIRA MAL E É CONHECIDO DE ALGUMAS MENINAS, FAZIA SERVIÇOS ESPORÁDICOS DE POSTAGENS NA INTERNET PARA UMA CASA NO CENTRO QUE ESTÁ BANIDA NO ARENA EM TROCA DE UM OU OUTRO ATENDIMENTO, RESUMINDO, UM POBRE COITADO.
MAIS UM NUMERO DELE:
(21) 99986-5784
-
Papai Noel Verified
- /\

Ri alto com essa frase.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Saulo Top Verified
- /\

Socorroooooooo…kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém me ajuda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tô passando mal. Kkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- joseph1973
- /\

Gente, isso tá melhor do que acompanhar DNA do Ratinho e programas de fofoca....
Isso ai galera... mais um numero que o fedido utiliza ou utilizou:
(21) 98578-1464
(21) 98578-1464
Já passou da hora de arrumar um flagrantezinho pra esse rapaz sossegar um pouco.
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Tb concordo armar uma arapuca pra esse rato de esgoto!!!
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Ele e chato abessa me perguntou falando que tinha marcado cm ele
E não parou, pqp!Pantera Carioca escreveu: ↑08 Ago 2023, 02:00 Ele e chato abessa me perguntou falando que tinha marcado cm ele