Galera, lembrando que vamos fechar a lista na quarta a noite, ok? Na quinta, dia da festa, nao teremos mais inscrições, sem exceções, nao fiquem pedindo antes ou durante a festa pq nao vai rolar... tivemos e temos quase um mês ai pro povo deixar seu nome, ok?
4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08
Re: 4º ENCONTRO OFICIAL DO GP ARENA - DIA 17/08
E temos mais um presente oferecido pelo confrade HORUS, dessa vez um vale presente da Boticario no valor de 100 reais para uma das presentes!
Galera, lembrando que vamos fechar a lista na quarta a noite, ok? Na quinta, dia da festa, nao teremos mais inscrições, sem exceções, nao fiquem pedindo antes ou durante a festa pq nao vai rolar... tivemos e temos quase um mês ai pro povo deixar seu nome, ok?
-
Gordin Boêmio Verified
- /\

Saudações, família gparena.
Coloque meu nome, por favor.
Coloque meu nome, por favor.
Coloca meu nome na lista por favor, vou ver se nessa consigo ir.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
MisterBlack17 Verified
- /\

Quinta, um pre sextou? Pq não
Mestre, coloque o meu nome. Irei para tomar umas brejas
Mestre, coloque o meu nome. Irei para tomar umas brejas
"Navegar é preciso."
- Barba(TheHug)
- /\

Aloha !!
Gentileza incluir o Barba na lista!!
Gentileza incluir o Barba na lista!!
Se a escala não mudar, consigo ir.
Pode colocar meu nome ?
Pode colocar meu nome ?
E temos lista atualizada, e a de presentinhos também!
A LUANA MARCHES ofereceu uma horinha gratuita com ela para sorteio
e o confrade SOLVIT SEXUS ofereceu para as meninas presentes sorteio de vale presente de 100 reais, um na Boticario e outra na Aquamar Rio!
E vamos que vamos... show de ofertas
A LUANA MARCHES ofereceu uma horinha gratuita com ela para sorteio
e o confrade SOLVIT SEXUS ofereceu para as meninas presentes sorteio de vale presente de 100 reais, um na Boticario e outra na Aquamar Rio!
E vamos que vamos... show de ofertas
Pode me colocar na lista por favor
-
Papai Noel Verified
- /\

Favor incluir a querida heroína Anna Marvel
E temos uma novidade chegando e ja oferecendo meia horinha gratuita para sortear entre os membros presentes na festa, que é a Amandinha (amiga da nossa Hairy Larissa), e estará presente também dia 17! e vamos q vamos rs
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=23327
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=23327
Opa! Excelente!BRAND escreveu: ↑12 Ago 2023, 12:39 E temos lista atualizada, e a de presentinhos também!
A LUANA MARCHES ofereceu uma horinha gratuita com ela para sorteio![]()
E vamos que vamos... show de ofertas![]()
E temos mais presente para as meninas, dessa vez do nosso confrade MRIO, mais 2 vales de 100 reais para as meninas do Arena Vip usarem no anuncio!
Com esse já são 10 vales , fora outros presentes que estão todos listados no post inicial do topico
Com esse já são 10 vales , fora outros presentes que estão todos listados no post inicial do topico
-
Luana Marches Verified
- /\

Como o Brand já informou, eu vou comemorar o meu aniversário quinta e irei sortear um Td de uma horinha p vcs
Ansiosa para matar a saudade de todos e receber o carinho nesse dia tão especial
Ansiosa para matar a saudade de todos e receber o carinho nesse dia tão especial